FMplayerslayer Publicado 24 Fevereiro 2014 O Quaresma veio tirar satisfações com cara de mau, teve de ser levado pelos stewards e por um gajo de barba que costuma estar sempre ali na zona, o Josué fez gestos do género "estou-me a cagar para os assobios", fez qualquer coisa com a mão. Não disse que eles eram os gajos que nos iam tirar da crise, mais depressa acredito que ainda nos afundem mais com m*rda no balneário. Só se for por ir ao focinho ao Mangala, não é por esses dois que andamos a perder os jogos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Fevereiro 2014 O Esquerdinha também já disse que o Fonseca vai a Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Fevereiro 2014 O receio que tenho na vinda de um novo treinador é que esse tipo de jogadores não o respeitem. O Josué, ainda deve respeitar o Fonseca porque foi grande apoio para ele no Paços, mas se chega outro, tipo o Marco Silva, ou é um tipo que vai com a cara dele ou então fica com o balneário partido. Situação delicada isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2014 Só se for por ir ao focinho ao Mangala, não é por esses dois que andamos a perder os jogos. Obrigado. Onde é que eu disse que era? Só não gostei destas duas atitudes. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Fevereiro 2014 Ganha quinta e siga mais umas semanas Está-se mesmo a ver que sim, não falha. Começamos a ganhar 2-0, eles viram na segunda parte e aos 96' marcamos o 3º e empatamos. E pelo discurso do PdC também fiquei mais ou menos à espera deste desfecho. A ver se é sol de pouca dura. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Fevereiro 2014 O único balão de oxigénio que o Fonseca pode ter é vencer em Frankfurt com boa margem, por mais que 2, de preferência. E com a equipa a jogar bem. E o Benfica perder amanhã. Se o Benfica perder amanhã, teoricamente, fica tudo igual. Mesmo com a ultrapassagem do Sporting. Da minha parte, saía já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Fevereiro 2014 http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2013/big/ng2545467.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 24 Fevereiro 2014 Vamos ganhar 0-1 sem saber ler nem escrever, com um golo às três tabelas. Depois regressamos às competições nacionais e apanhamos forte e feio outra vez, para aprenderem de uma vez por todas que não vale a pena adiar o inadiável. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 24 Fevereiro 2014 Obrigado. Onde é que eu disse que era? Só não gostei destas duas atitudes. Eles têm mau perder, infelizmente não há quem os molde para aplicar a vingança na altura certa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Fevereiro 2014 f*da-se, PdC deixa de ser teimoso, basta ter 2 olhos na cara. Mesmo que para esta época já seja tarde demais, que venha um treinador em condições para já começar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) O único balão de oxigénio que o Fonseca pode ter é vencer em Frankfurt com boa margem, por mais que 2, de preferência. E com a equipa a jogar bem. E o Benfica perder amanhã. Se o Benfica perder amanhã, teoricamente, fica tudo igual. Mesmo com a ultrapassagem do Sporting. Da minha parte, saía já hoje. A unica consequencia em vencer contra o Frankfurt é o adiar do inevitável. Por muito que ache que o que ele fez no Paços não é obra do acaso, ele não já não tem presença dentro do balneário e voz de liderença para motivar seja o que for. As expressões faciais e postura dentro de campo são mais do que evidentes. Esta época foi o rebentar da bolha que começou na primeira epoca do VP, no que toca ao nivel desportivo. Uma SAD incompetente que nao garante o planeamento correcto do plantel(ja vão 3 epocas), vendas mal explicadas (Otamendi e Lucho), a questão do Fernando e Mangala / City a juntar ao natural afastamento do PdC do primeiro plano do Porto mais "lutas de poder". Depois vem o PF, dentro das limitações do plantel, que apostou num esquema tactico longe das caracteristcas dos jogadores, uma quebra com alguns ideais ja vincados em anos, incapaz de ter potenciado algum jogador, sem voz de comando, sem um onze base e sem um plano B. Editado 24 Fevereiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) ÚLTIMA HORA : Pinto da Costa recusa demissão de Paulo Fonseca Técnico do FC Porto apresentou a demissão na sequência da derrota com o Estoril, mas Pinto da Costa, sabe o DN, não aceitou o pedido e decidiu segurar a equipa técnica. vale o que vale. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3703351 Editado 24 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Fevereiro 2014 2ª vez que o gajo pede a demissão e não aceitam. A direcção, mesmo a dar estes supostos votos de confiança ao Paulo Fonseca, não estará também a estragar ainda mais o ambiente no meio da equipa? duvido muito que os jogadores acreditem na capacidade do treinador quando este está completamente em baixo e com confiança zero nas suas capacidades. E deu pena ver o Paulo Fonseca completamente desnorteado nas conferências. Já agora, só agora é que notei que o PdC está completamente debilitado, envelheceu anos nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Fevereiro 2014 2ª vez que o gajo pede a demissão e não aceitam. A direcção, mesmo a dar estes supostos votos de confiança ao Paulo Fonseca, não estará também a estragar ainda mais o ambiente no meio da equipa? duvido muito que os jogadores acreditem na capacidade do treinador quando este está completamente em baixo e com confiança zero nas suas capacidades. E deu pena ver o Paulo Fonseca completamente desnorteado nas conferências. Já agora, só agora é que notei que o PdC está completamente debilitado, envelheceu anos nos últimos meses. Só torna a posição do Paulo Fonseca muito mais frágil... chego a sentir pena dele Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2014 é mesmo frustrante e triste ver o que se está a passar , se ainda jogássemos alguma coisa. Eu sou novo e não tenho grandes lembranças do Porto antes de 03 mas desde dessa altura sem ser 04/05 não me lembro de nada tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Ainda há umas horas diziam que era desta que ele saía, agora já dizem que fica :-k Editado 24 Fevereiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Fevereiro 2014 2ª vez que o gajo pede a demissão e não aceitam. A direcção, mesmo a dar estes supostos votos de confiança ao Paulo Fonseca, não estará também a estragar ainda mais o ambiente no meio da equipa? duvido muito que os jogadores acreditem na capacidade do treinador quando este está completamente em baixo e com confiança zero nas suas capacidades. E deu pena ver o Paulo Fonseca completamente desnorteado nas conferências. Já agora, só agora é que notei que o PdC está completamente debilitado, envelheceu anos nos últimos meses. Devem é estar mais preocupados em arranjar um bode expiatório e deixar alguns responsaveis pela epoca da treta isentos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2014 F*da-se pintinho, deves tar a gozar com a cara dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Fevereiro 2014 Draconem, Estava a escrever pelo telemóvel, não dava jeito para dar grandes detalhes. Resumindo o que já tinha dito no tópico da SAD, a demissão já estava pensada e foi apresentada mas PC recusou. Apenas ele, apenas o presidente, entende que o melhor é segurar o treinador. Para isso bem pode contribuir a falta de alternativas no mercado (Marco Silva não é opção neste momento). Não é isso que me choca, o que me choca é que seja preciso convencer a permanecer um treinador que já não tem um mínimo de condições para continuar à frente da equipa. Vencer na Alemanha é só adiar o inevitável. Chegámos a um ponto em que se não ganharmos ao SCP até o 2º lugar está em risco. E os riscos de ficar fora da Champions são financeiros e desportivos. Nem jogadores, nem adeptos, nem staff, nem PF acredita nele próprio, mas o presidente pelos vistos sim. Temos usado muitas vezes a analogia da orquestra continuar a tocar enquanto o navio se afunda. Nunca pensei que PC estivesse agarrado a um dos instrumentos... Já nem sinto raiva, frustração, apenas tristeza e resignação com tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Fevereiro 2014 quem ficar em 3º também vai á UCL? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Fevereiro 2014 Que ridiculo. Se nem depois disto é despedido... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2014 F*da-se pintinho, deves tar a gozar com a cara dos adeptos. mas esperavas outra coisa de alguem como o pinto da costa primeiro ele, depois o clube. Compartilhar este post Link para o post