Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Esses gajos dizem tanta m*rda estúpida e pensam que percebem alguma coisa de bola. :lol:

Os 3 pontos que eles lança no início do artigo é mesmo de quem não sabe como o Porto funciona.

- O Porto nunca apostou em treinadores com créditos firmados num passado recente, muito menos num tão polémico e caro.

- Não existe elementos da formação no plantel mas há referências como sempre houve.

- Não é por causa do treinador que não se aposta na formação. Parece que estamos a falar do FM. Isso é política da direcção.

E apostar no Van Gaal... Que o gajo percebe de futebol toda a gente sabe e seria um bom abanão na equipa mas não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

trazer um holandes q nao bate bem da tola, o ultimo q trouxeram foi talvez o unico campeao nacional a ser despedido, cenas de enfrentar a direção por querer jogadores aprovados por si

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriaanse foi despedido pelos capitães.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena dramatizar tanto. Em 04/05 marcamos 39 golos num campeonato a 34 jornadas e o clube foi capaz de se erguer na temporada seguinte. É uma época para esquecer mas é muito cedo para se falar em crise no FC Porto.

Eu não falei em nenhuma crise no FCP, falei, sim, de erros ao nível da estrutura diretiva, bem como das opções do treinador. Esses erros têm-se traduzido em momentos menos felizes de ambas as partes, por exemplo na conferência de imprensa/flash interview do Paulo Fonseca após o jogo do Frankfurt ou da agressividade com que o Pinto da Costa falou aos jornalistas no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que ele fez ao Bosingwa, só tinha era de ser posto na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O PdC já nem quer saber do clube, mas sim mamar dinheiro com o resto da eacória que para lá anda.

Estas afirmações fazem uma confusão do crl. Se o FC Porto é o que é HOJE é devido ao Pinto e acredito que não haja nenhum portista que esteja mais triste com actual momento do clube que o próprio Pinto.

Mas já começo a estar habituado a estas insinuações ou o Porto já não o que era.. pensam o que? Que vamos ganhar sempre? FDS sempre que perdemos ou estamos menos bem num ano vem sempre este choradinho, os jogadores não prestam, o presidente já não presta, a estrutura já não é o que era...

Compartilhar este post

Link para o post

Licá a passar a lateral esquerdo e o Ba seria o proximo Tymoshchuk :prayer:

Quaresma e o Josué eram dispensados por telemóvel 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que reclamou por ser peixe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei em nenhuma crise no FCP, falei, sim, de erros ao nível da estrutura diretiva, bem como das opções do treinador. Esses erros têm-se traduzido em momentos menos felizes de ambas as partes, por exemplo na conferência de imprensa/flash interview do Paulo Fonseca após o jogo do Frankfurt ou da agressividade com que o Pinto da Costa falou aos jornalistas no domingo.

Muita tensão neste último jogo (foram 5 anos sem perder em casa, é muita fruta), e muita intranquilidade sentida pelo Paulo Fonseca. Basicamente é isto. Agora se este tipo de situações se tornarem frequentes faz todo o sentido que se pense num ceder da estrutura.

Não se perdeu tudo, o Paulo Fonseca identificou-se como parte do problema em vez de atirar areia para os olhos na conferência de imprensa, isso para mim é um passo dado no sentido certo. Agora quem necessita de ser motivado não é só o plantel mas também o treinador, veremos como a direção se sai nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita tensão neste último jogo (foram 5 anos sem perder em casa, é muita fruta), e muita intranquilidade sentida pelo Paulo Fonseca. Basicamente é isto. Agora se este tipo de situações se tornarem frequentes faz todo o sentido que se pense num ceder da estrutura.Não se perdeu tudo, o Paulo Fonseca identificou-se como parte do problema em vez de atirar areia para os olhos na conferência de imprensa, isso para mim é um passo dado no sentido certo. Agora quem necessita de ser motivado não é só o plantel mas também o treinador, veremos como a direção se sai nisto.

Depende, ele pode sentir-se motivado para melhorar e ultrapassar este mau momento ou pode ser confrontado com as suas próprias limitações e aperceber-se que está num beco sem saída. Aquelas declarações erradas no final do jogo da Liga Europa pareciam de um homem nervoso e desnorteado, um treinador do FCP, mesmo que as coisas estejam a correr mal, nunca pode aparentar que está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, só um reparo, hoje a tua palavra do dia é desnorte? :mrgreen:

Creio que só a repeti no vídeo sobre o Paulo Fonseca ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Menos. O Quinito antecedeu o Artur Jorge que foi campeão europeu.

Com a saída do técnico croata chegou ao F.C.Porto um deslumbrado Quinito, que logo foi fazendo declarações atrás de declarações, muito bonitas, empolgantes até, mas que na prática não levaram a nada. Se para Ivic, Gomes era "finito", para Quinito era Gomes e mais dez. Começamos logo por perder a Supertaça frente ao Guimarães: derrota por 2-0 na cidade berço e empate 0-0 nas Antas. E com Quinito, assisti, na Luz, ao maior banho de bola que o F.C.Porto levou em casa do clube do regime. Empatamos, 0-0, mas podiamos ter perdido por muitos, apenas fizemos um remate à baliza, por Geraldão e quase do meio-campo.

O treinador em vez de reflectir sobre a pobreza da exibição, continuou deslumbrado, veio dizer que os seus campeões estavam tristes, queriam ter ganho. Não tirou nenhum tipo de consequências dessa péssima exibição, continuou nas núvens, teve azar. Logo na quarta-feira seguinte fomos à Holanda, jogar frente ao PSV e perdemos 5-0. Mesmo tendo ganho cá por 2-0 fomos eliminados e a vida de Quinito começou a andar para trás. A pressão aumentou, ele não aguentou e saiu. Entrou Artur Jorge. As coisas melhoraram, mas o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Artur herdou um grupo com vários jogadores em final de carreira, habituados às baldas de Quinito - fui testemunha presencial disso, ninguém me contou - pouco motivados e que pareciam cansados de vitórias. Foi complicado, mas era preciso salvar a época, levar o barco até ao fim e depois mudar.

E segundo reza a historia e penso que há numa das entrevistas do PdC em que fala do Quinito e do Fernandez, como exemplos por motivos diferentes, o Quinito meteu o lugar à disposição mais que uma vez e o PdC não aceitou até ao ponto em que esta agora o Paulo Ferreira com ar de quem foi fazer um exame à prostata e o médico perdeu o relogio e desleixo geral da equipa.

Não, não. O Quinito foi o autor da célebre frase "Eu não sei se os hei-de treinar ou se lhes hei-de pedir autógrafos". Entretanto mete-se o Ivic pelo meio.

Mas posso estar a ser traído pela vaga memória de futebol e do canal 18, anos mais tarde.

Ivic->Quinito->Artur Jorge

Compartilhar este post

Link para o post

CAPITAIS*

Foi despedido porque queria ter o comando da equipa, qualquer treinador vai ter merdices com os jogadores, olha o Vitor Pereira também teve m*rda com os jogadores, mas como abanava o cu pra SAD no pasa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal era campeão cá com uma pinta...

Não sei, o Benfica quando se lembra é muito chato e perde poucos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...