fns Publicado 1 Março 2014 Mas isso é a sério? Já começava a ser mais profissional, até parece que faz de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2014 (editado) Era mais facil ver o video e a forma como se pronunciou antes de opinar. Editado 1 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Março 2014 E o Herrera e o Reyes quando chegaram fizeram mais que os gajos do lugar deles fizeram em metade da época? LOOOOOOOOL para ti, devias querer lá o Licá a jogar de inicio e o Varela sem concorrencia. :maluco: Sim, o Quaresma era o único extremo do mundo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Março 2014 Pelas palavras do PF na CI o Ghilas pode ser titular, já que o Jackson está limitado fisicamente e tal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Março 2014 se tiver a oportunidade que aproveite bem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2014 http://www.super.ae/ar/football/article-84568/%D9%86%D8%B8%D8%B1%D8%A9-%D8%B9%D9%86-%D9%83%D8%AB%D8%A8-%D9%80-%D8%A8%D9%88%D8%B1%D8%AA%D9%88-%D8%A7%D9%81%D8%B6%D9%84-%D9%86%D9%85%D9%88%D8%B0%D8%AC-%D9%85%D9%86-%D8%A7%D9%84%D9%80-%D9%85%D8%A7 não sabia bem onde postar, fica por aqui um amigo Palestiniano mandou-me isso hoje, é um artigo sobre o modelo economico do Porto, eles consideram o Porto como o melhor a nível de clubes de futebol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Março 2014 فيلم "ماني بال" بطولة الممثل الامريكي "براد بيت" :lol: Concordo! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2014 :mrgreen: era só numa de "hey falam de nós no crl mais velho" Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Março 2014 فيلم "ماني بال" بطولة الممثل الامريكي "براد بيت" :lol: Concordo! o facebook do sporting, desde que veio o Shikabala, tem metade dos comentarios assim xD Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2014 Daqui a 3 dias deve haver particular com o Valadares, fica fdd mudar o treinador agora. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Março 2014 É desta ou é só no próximo deslize? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2014 f*da-se esta cena do Helton a pedir à equipa para ir agradecer ao público e vai tudo para o balneário diz tudo Nos nossos golos nem consegui festejar efusivamente Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 2 Março 2014 :handclap: este emote devia ser renamed para :palminhas: if you know what i mean Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Março 2014 Paulo Fonseca no FCP: Jogos: 37 Vitórias: 21 (57%) Empates: 9 (24%) Derrotas: 7 (19%) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2014 e o Danilo ficou com 4 amarelos, com jeitinho o Alex é expulso e o Danilo leva amarelo no próximo jogo e vamos com Maicon - Reyes - Abdoulaye - Mangala a Alvalade. "Parece que não aprendemos a lição." diz ele na flash poisé E continua a dizer que é inexplicável. :lol: que crl Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2014 Tivesse o árbitro sido justo e o Danilo não sei se não falhava Alvalade (5º amarelo + 1 vermelho no mesmo jogo não dá 2 jogos de suspensão?). A ver se é desta mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Março 2014 Que crentes, ele perde em casa e não sai, ainda há quem acredite que vai empatar a Guimarães e sai. :lol: Vai ficar até Maio, parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2014 Tivesse o árbitro sido justo e o Danilo não sei se não falhava Alvalade (5º amarelo + 1 vermelho no mesmo jogo não dá 2 jogos de suspensão?). A ver se é desta mas duvido. Acho que ficava 1 jogo de fora e depois voltava ao 4º amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Março 2014 e o Danilo ficou com 4 amarelos, com jeitinho o Alex é expulso e o Danilo leva amarelo no próximo jogo e vamos com Maicon - Reyes - Abdoulaye - Mangala a Alvalade. "Parece que não aprendemos a lição." diz ele na flash poisé E continua a dizer que é inexplicável. :lol: que crl Nem o Ba levavas a Alvalade quando cortou um lance com a mao na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2014 e já o disse no decorrer do jogo no tópico, mas o Estoril fica a 4 pontos... Nem o Ba levavas a Alvalade quando cortou um lance com a mao na primeira parte. Levava 2º amarelo e ficava o próximo jogo de fora... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Março 2014 treinador novo, nem que seja só para tentar fazer algo na Europa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2014 Tivesse o árbitro sido justo e o Danilo não sei se não falhava Alvalade (5º amarelo + 1 vermelho no mesmo jogo não dá 2 jogos de suspensão?). A ver se é desta mas duvido. claro que não lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2014 Hoje o PF finalmente criticou a equipa! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Março 2014 Bom, se não sair agora, não sai mais até ao final da época... A mim o que ainda vem contribuir mais para a frustração é que aquela primeira meia-hora foi efectivamente boa, e depois no resto do jogo pufff... Compartilhar este post Link para o post