playah Publicado 28 Fevereiro 2014 que enterranços teve o Maicon? só vi a segunda parte e limpou tudo, pelo ar e pelo chão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Fevereiro 2014 que enterranços teve o Maicon? só vi a segunda parte e limpou tudo, pelo ar e pelo chão. O 2º golo é culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Fevereiro 2014 que enterranços teve o Maicon? só vi a segunda parte e limpou tudo, pelo ar e pelo chão. Não sei se estás a ser irónico ou não, mas esteve bastante mal nos 2 primeiros golos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) não estou. ainda nem vi o 1o golo e o 2o pensei que fosse o mangala a por toda a gente em jogo mas ja vi que nao Editado 28 Fevereiro 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 28 Fevereiro 2014 Quaresma :heart: Pode não ser o melhor do mundo, mas já sabemos como é que ele é, e enquanto estiver a dar tudo por tudo em campo é deixa-lo jogar os 90 minutos se tiver em condições, ainda não percebi as criticas que lhe fazem, já se sabe que ele 1º é fazer as coisas sozinho, em 2º sozinho e em 3º em equipa, e existem muitos momentos em que passa a bola e nao tenta sozinho, esta a ser um arranque positivo dele... E convém lembrar que ele ainda só fez para ai 10 jogos, os primeiros 10 jogos competitivos em 2 anos. que enterranços teve o Maicon? só vi a segunda parte e limpou tudo, pelo ar e pelo chão. Se ele "limpar tudo" em casa como nos jogos, deve viver numa pocilga. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Fevereiro 2014 e não mostrou? ou isso é ironia por ter mostrado exactamente na B Eu acho que o Reyes é muito verdinho, apesar de lhe reconhecer potencialidades. Acho que é muitas vezes papado para central. Portanto, se o Mangala não pode jogar contra o Guimarães eu colocaria ao lado do Abdouleye o Maicon, não porque esteja a jogar bem (até tem estado uma bela m*rda) mas porque é capaz de dar mais garantias em jogar com alguém com quem tem mais rotinas. Mas não ficava surpreendido se ele metesse o Reyes. Podia ser uma excelente oportunidade para ele mostrar que tem condições para jogar a titular. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2014 A nossa defesa tem sido uma casa a arder, jogue Mangala, Maicon ou o diabo a 4. A cena é que o Maicon tem agravado isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Fevereiro 2014 O Otamendi até podia ser melhor que o Maicon as vezes que ele quisesse mas enterrava à mesma, portanto é apenas cagativo. a questão é que o maicon enterra mais. ontem teve miserável Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Fevereiro 2014 Ghilas chamado à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu acho que o Reyes é muito verdinho, apesar de lhe reconhecer potencialidades. Acho que é muitas vezes papado para central. Portanto, se o Mangala não pode jogar contra o Guimarães eu colocaria ao lado do Abdouleye o Maicon, não porque esteja a jogar bem (até tem estado uma bela m*rda) mas porque é capaz de dar mais garantias em jogar com alguém com quem tem mais rotinas. Mas não ficava surpreendido se ele metesse o Reyes. Podia ser uma excelente oportunidade para ele mostrar que tem condições para jogar a titular. Eu tb metia o Maicon com o Ba, mas apenas te perguntei se o Reyes tinha ou não se mostrado bem na B Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Fevereiro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1d66xf 8) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Fevereiro 2014 o problema é o PF uuehehehhehehe ok é Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Fevereiro 2014 Porque é que isso dos primeiros 10 jogos há de desculpar o que quer que seja? Assim o Herrera e o Reyes também têm desculpa para fazer m*rda este ano. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 28 Fevereiro 2014 Obrigado por me darem uma nova noção de limpar tudo pelo ar, não sabia que agora a limpar era deixar a bola passar para trás assim como o Licá faz muitas vezes sempre que joga... Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 28 Fevereiro 2014 Culpar o Quaresma a esse ponto é estúpido e mais estúpido é, quando ele é dos que tenta mais desbloquear jogo, basta ver o jogo contra o Estoril que parecia ser o único a tentar fazer algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu tb metia o Maicon com o Ba, mas apenas te perguntei se o Reyes tinha ou não se mostrado bem na B Não é que eu tenha visto muitos jogos dele na equipa B, mas dos que vi, pareceu-me sempre um pouco lento e frágil nas marcações. Parecia que jogava a medo, daí eu dizer que me parece ainda verdinho. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 1 Março 2014 Porque é que isso dos primeiros 10 jogos há de desculpar o que quer que seja? Assim o Herrera e o Reyes também têm desculpa para fazer m*rda este ano. E o Herrera e o Reyes quando chegaram fizeram mais que os gajos do lugar deles fizeram em metade da época? LOOOOOOOOL para ti, devias querer lá o Licá a jogar de inicio e o Varela sem concorrencia. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2014 Eu acho que o Quaresma está cada vez melhor. Mais solto, a conseguir ultrapassar mais malta no 1vs1 e parace-me com mais vontade do que nunca. Estou longe de estar desiludido. Se continua a irritar a mania de andar a tentar marcar golos de trivela ou, num jogo complicado, ver o gajo com oportunidade de passar a bola e ele tenta resolver sozinho? Irrita, mas isto é o Quaresma, sempre foi e não é agora que vai mudar. Já agora, nos lances de bola parada, ns últimos jogos vi muitas vezes o gajo a dar a bola ao Josué para marcar, portanto não acho que isso esteja a ser um problema. Foi bom o gajo ter vindo. Sente o clube e é em igualdade com o Varela (e este deve ter sentido o cu apertado com a chegada dele) o melhor extremo do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Março 2014 A mim o que me preocupa não é o Quaresma fazer ou não fazer das dele. O que me preocupava era tardar em resultar. Notava-se pelas atitudes dele que estava à procura de um golaço para se sentir mais confortável. Conseguiu no jogo da 1ª mão da LE e a partir de então tem-se sentido cada vez mais confiante nas ações individuais e isso nota-se estupidamente pelos terrenos que ele ocupa durante o jogo, que não se limitam à linha lateral. Os livres, por exemplo, acho que foi importante o nosso 2º golo ter resultado de uma jogada estudada em que foi ele até a bater o livre. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2014 Citação do jornal "O Jogo" online "Erros defensivos? Não tenho explicação"Questionado sobre o tema, o treinador dos dragões sugeriu que se procurasse a resposta... nos jornaisConforme O JOGO dá conta num trabalho publicado na edição deste sábado, o FC Porto já sofreu mais golos na atual temporada do que em toda a anterior. Paulo Fonseca, na antevisão do jogo com o Vitória, foi questionado sobre os erros defensivos da equipa. "Não sei", atirou. "Não tenho explicação. Haverá quem tenha. Se abrir os jornais, os doutorados explicarão porque isso acontece", afirmou o treinador portista, que voltaria a enfrentar a mesma questão instantes depois. "Não sei. Existem inúmeros artigos onde podem procurar respostas", insistiu. :lol: Compartilhar este post Link para o post