Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A culpa até pode não ser só do treinador mas a partir do momento em que se nota claramente que ninguém tem confiança nele só temos é que pegar por aí. Não vamos mandar os jogadores todos embora nem trocar de adeptos. Estamos mesmo a precisar de uma mudança, as coisas estão um verdadeiro pesadelo, nem o milagre de Frankfurt nos fez mudar e já estou ciente (há bastante tempo que o disse) que esta época nunca será diferente, nunca vamos fugir desta mediocridade.

Está-me a custar muito a engolir o deixar arrastar desta situação, a teimosia dos superiores e esta falta de confiança que até dói, o futebol que praticamos é horrível e quando conseguimos produzir alguma coisa (como hoje na primeira parte) e chegamos a uma vantagem segura não a conseguimos segurar. É a segunda vez num espaço muito curto que não seguramos uma vantagem de 2 golos, isto é inadmissível quando estamos com tolerância zero no campeonato.

Agora já foi, nem sequer acredito no 2º lugar e na Europa não vamos longe. Fico doente com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já foi, mas uma chicotada agora ainda dava para "salvar" a época nas Taças e na Liga Europa....mas para quê mexer no que está bom? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

e já o disse no decorrer do jogo no tópico, mas o Estoril fica a 4 pontos...

Levava 2º amarelo e ficava o próximo jogo de fora...

A expulsao nao da 2 jogos? Ok entao :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estavas a dizer expulsão direta? Aquela mão na bola parecia-me ser para amarelo, mas sim, se fosse direto ficava 2 jogos de fora, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que expulsão só dá dois jogos se o vermelho for directo e simultaneamente se for por agressão, ou então se o jogador já tiver visto mais vermelhos durante a época (ex: Abdoulaye na Académica). Até acho que houve um sururu qualquer na última época porque um jogador dos grandes só apanhou um jogo de suspensão.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos à 8ª jornada, e apesar das criticas pq jogavamos mal e dos resultados da champions, ainda tínhamos 7v e 1e (contra estoril, fora)... A partir daí, são 13 jogos - 6v, 3e, 4d... como é possivel :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro vai ficar de fora no próximo jogo, creio que aquela entrada (que até podia ter sido vermelho directo) foi mesmo com esse propósito, para limpar no jogo vs Arouca e poder jogar contra o Sporting.

Quanto ao jogo, mais do mesmo. Já nem dá para esboçar qualquer reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro vai ficar de fora no próximo jogo, creio que aquela entrada (que até podia ter sido vermelho directo) foi mesmo com esse propósito, para limpar no jogo vs Arouca e poder jogar contra o Sporting.

Quanto ao jogo, mais do mesmo. Já nem dá para esboçar qualquer reacção.

Mas o Alex so tem 4 amarelos. Como pode limpar em Arouca?

Compartilhar este post

Link para o post

na cena da Sporttv mostrou que ele viu o 9º amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cenário de salvar as Taças com uma chicotada parece-me um pouco rebuscado, não acredito que as coisas mudem muito só porque vem outro gajo qualquer. Que ainda por cima há de ser mesmo um qualquer, dada a altura da época em que estamos e ninguém se querer meter aqui agora...

É que não vamos jogar nada com uns borra-botas quaisquer, vamos jogar as Taças contra o Benfica e a Europa com o Nápoles, vimos já de vela com uma pinta desgraçada.

A verdade é uma, é que não há salvação. Por muito que isto ainda vá custar, especialmente correndo o risco de sair humilhado num jogo qualquer vs Benfica ou mesmo numa ida a Itália mais azarada.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sobre o PF já foi tudo dito, o homem já apresentou a demissão duas vezes, e só está ali a arrastar-se. Só o PdC é que ainda não percebeu que simplesmente não dá mais, chega. A partir do momento que o treinador se disponibiliza para sair em duas ocasiões, retiro-lhe qualquer responsabilidade nos resultados seguintes, porque aí a culpa é somente do Presidente do clube que teima em mantê-lo no cargo, quando já não tem condições nenhumas para tal.

Já estou mentalizado que o massacre vai durar até ao final da época. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 9. E é ao nono que cumpre suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é ao 10º que leva suspensão? :confuso:

Vai diminuindo.

Primeira suspensão ao 5º amarelo, depois já é quando soma mais 4, ou seja, ao 9º. A seguir, é ao 12º (soma mais 3) e depois ao 14º (soma mais 2).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que primeiro é xpuslo ao 5º depois daí é sempre a descer um valor.

Vai diminuindo.

Primeira suspensão ao 5º amarelo, depois já é quando soma mais 4, ou seja, ao 9º. A seguir, é ao 12º (soma mais 3) e depois ao 14º (soma mais 2).

Obrigado pelas explicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, o pior ainda está para vir.

Agora so paramos na 2ªLiga #pseudopessimismo#falsamodestia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto ser uma época razoável não é ganhar as Taçitas nem nada dessa m*rda. é conseguir a champions para o ano, despedir equipa técnica, embalar os cepos do plantel e uma sad nova. já nem quero saber de "ah ainda podemos ficar em 2º" ou "ah e tal podemos só focar na LE" nem "a taça da liga ou a portugal já nem é mt mau, é bem bom..."

Com isto, força Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá mais. Continuar com um treinador sem confiança é pedir para nos f*dermos mais. Temos de ir na raça agora e ganhar os jogos todos que faltam e no fundo, acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...