MicaelMargarido Publicado 3 Março 2014 Não vale mesmo porque ele é muito limitado para um clube como o Porto. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Março 2014 (editado) o FCP tem uma capacidade de reconstrução fora do normal. Nos últimos 15 anos vaticinaram o fim da era umas 3 vezes e falharam sempre. - A 1ª foi quando o clube esteve 3 épocas sem ganhar o campeonato (2 com o Fernando Santos e 1 com o Octávio que viria a ser substituído pelo Mourinho) onde havia críticas e ataques à SAD, cânticos contra os jogadores e que acabaram com a contratação do Mourinho. Depois foi o que foi; - A 2ª foi com o apito dourado e campeonato ganho pelo Benfica na época do Trap. Foi para lá o holandês e depois os Jesualdo e ganharam 4 campeonatos seguidos; - A 3ª foi na última época do Jesualdo e com a vitória no campeonato do Benfica de JJ. Saiu o Jesualdo e foi para lá o AVB e foi o que foi; - Agora já andam outra vez com a mesma conversa. É esperar pelo que vem aí e saber se a capacidade continua intacta. Acresecentando que a 2ª é a época dos sumarissimos em que o McCarthy nem podia jogar futebol, e a 3ª tiveram que expulsar o Hulk 3/4 meses, e depois o Mossoro e um central que nao me lembro quem foi. Até podemos vir a não ganhar nada nos próximos anos, mas só com base neste ano assumir que é o fim de ciclo parece-me algo exagerado. Acho que ninguém quer que a SAD ou o que for vá embora só porque este ano não são campeões. As críticas já vêm desde que saiu o AVB. E quer se queira quer não, isto vai ser o fim de um ciclo. Desde que saiu o AVB, tivemos 2 das melhores épocas a nível interno de sempre e conseguimos ser campeões contra um Super-Benfica, não perdendo nenhum jogo contra eles. É o fim do ciclo dos 3 campeonatos, mas estas assim tão convicto que a partir de agora vamos ser campeões de 6/6 anos como o benfica, ou de 20 em 20 como o sporting? Editado 3 Março 2014 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Março 2014 Acresecentando que a 2ª é a época dos sumarissimos em que o McCarthy nem podia jogar futebol, e a 3ª tiveram que expulsar o Hulk 3/4 meses, e depois o Mossoro e um central que nao me lembro quem foi. Até podemos vir a não ganhar nada nos próximos anos, mas só com base neste ano assumir que é o fim de ciclo parece-me algo exagerado. Desde que saiu o AVB, tivemos 2 das melhores épocas a nível interno de sempre e conseguimos ser campeões contra um Super-Benfica, não perdendo nenhum jogo contra eles. É o fim do ciclo de campeonatos, mas estas assim tão convicto que a partir de agora vamos ser campeões de 6/6 anos como o benfica, ou de 20 em 20 como o sporting? Fim de ciclo, no sentido que o Presidente não é eterno e já não tem a disponibilidade que tinha e quando uma figura, qualquer uma, com a preponderância como a que o presidente teve no Porto começa a chegar ao fim, há muitos cães a arreganhar os dentes ao osso. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Março 2014 Fim de ciclo, no sentido que o Presidente não é eterno e já não tem a disponibilidade que tinha e quando uma figura, qualquer uma, com a preponderância como a que o presidente teve no Porto começa a chegar ao fim, há muitos cães a arreganhar os dentes ao osso. Mas uma coisa que nunca percebi aqui, foi em que se baseiam com 100% de certeza para assumir que todo o pessoal da SAD só faz "m*rda"? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2014 Desde que saiu o AVB, tivemos 2 das melhores épocas a nível interno de sempre e conseguimos ser campeões contra um Super-Benfica, não perdendo nenhum jogo contra eles. É o fim do ciclo dos 3 campeonatos, mas estas assim tão convicto que a partir de agora vamos ser campeões de 6/6 anos como o benfica, ou de 20 em 20 como o sporting? Acho que o teu problema é não saber o que é um ciclo. E tou a ver que gostastes de ser eliminado pelo APOEL e Zenit na CHampions e de levar 3-0 da Académica e perder com o Braga para a Taça de Portugal visto que dizes que a equipa a nível interno teve das melhores épocas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Março 2014 Mas uma coisa que nunca percebi aqui, foi em que se baseiam com 100% de certeza para assumir que todo o pessoal da SAD só faz "m*rda"? Não sei, não escrevo pela cabeça dos outros. O que me parece relevante é que a pessoa que está à frente (e muito bem) do clube tem 76 anos, naturalmente está no ocaso da vida e fez do clube o que o clube é actualmente. E como em qualquer outra actividade, acabando o ciclo do presidente, o real perigo é o clube não ter capacidade para saber fazer a transição. Pessoalmente, não gosto nada do regresso do filho e, pelos vistos, muitos não gostam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2014 Tivessem alguns “mininos” bonitos do plantel (e alguns engravatados) um décimo da atitude e orgulho com que o Licá encara a passagem pelo FCP e estaríamos se calhar aqui a falar de outra conjuntura no actual momento do FCP…Mas enfim, o rapaz não fala brasileiro nem castelhano, nem tão pouco encheu os bolsos a ninguém, não anda a mandar postas de pescada nas redes sociais, por isso é ridicularizá-lo ao máximo, ainda para mais adeptos do próprio clube :facepalm: E como já foi dito atrás, fossem todos os males do FCP o Licá… Virou moda gozar com o Licá, não vale a pena. lol Pelo contrário, a malta derrete-se toda por esse tipo de jogadores (ver Castro ou Tozé)... o facto de se gozar com o Licá é mesmo um sinal da sua fraca qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Março 2014 lol Pelo contrário, a malta derrete-se toda por esse tipo de jogadores (ver Castro ou Tozé)... o facto de se gozar com o Licá é mesmo um sinal da sua fraca qualidade. lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Março 2014 Derreter por um jogador como o Castro. Entre ele o Licá qual será o pior. Mas uma coisa que nunca percebi aqui, foi em que se baseiam com 100% de certeza para assumir que todo o pessoal da SAD só faz "m*rda"? Dois anos seguidos com um planeamento horrivel de epoca, deixar sair jogadores influentes sem substitutos à altura, vendas pateticas e que deram claro prejuizo a juntar finalmente a palhaçada de nao deixar sair o PF, quando ja demonstrou que nao quer ca estar para evitar males maiores com ele mesmo e com o clube que ainda deve respeitar. E mesmo os titulos ganhos, o do ano passado foi o que foi dado o equilibrio das duas forças e o outro entre um misto de queda de forma e incompetencia das arbitragens e junta-se mais isto Acho que o teu problema é não saber o que é um ciclo. E tou a ver que gostastes de ser eliminado pelo APOEL e Zenit na CHampions e de levar 3-0 da Académica e perder com o Braga para a Taça de Portugal visto que dizes que a equipa a nível interno teve das melhores épocas de sempre. Perfeitamente pertinente essa duvida... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2014 lol Pelo contrário, a malta derrete-se toda por esse tipo de jogadores (ver Castro ou Tozé)... o facto de se gozar com o Licá é mesmo um sinal da sua fraca qualidade. Nota-se mesmo que não tens visto os jogos. Eu tenho a noção que ele não tém qualidade para o Porto, mas está longe de ser um dos problemas da equipa. Pelo menos ele tém noção das suas limitações e joga simples, não inventa com fintinhas parvas "á Kelvin" e finaliza bem. Nas ultimas partidas tém entrado a partir do banco e tém tido bom rendimento, e no jogo contra o Vitória foi dos menos maus, na minha opinião. Preocupa-me muito mais os centrais, ou o esquema tático, do que o Licá. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Março 2014 Como já disse um user aqui a uns tempos atras eu concordo com ele na opinião que paulo fonseca está prestes a entrar numa depressão ! Acho que se o Pinto da Costa continuar a insisir na sua continuidade e ele continue contrariado , desnorteado e segundo muitos dizem estando ele a familia a serem ameaçados acho que vai mesmo entrar numa depressao e profunda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Março 2014 Derreter por um jogador como o Castro. Entre ele o Licá qual será o pior. ahah ah a Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Março 2014 ahah ah a É esta a parte em que espero que vas argumentar (sim, posso fazer o mesmo relativamente ao que disse) ou estou a pedir demais para ti? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Março 2014 O grande defeito do Castro é não se chamar Castron, ou coisa que o valha. Só assim se entendem as críticas às suas capacidades. É português e não custou uns milhões. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2014 Nota-se mesmo que não tens visto os jogos. Eu tenho a noção que ele não tém qualidade para o Porto, mas está longe de ser um dos problemas da equipa. Pelo menos ele tém noção das suas limitações e joga simples, não inventa com fintinhas parvas "á Kelvin" e finaliza bem. Nas ultimas partidas tém entrado a partir do banco e tém tido bom rendimento, e no jogo contra o Vitória foi dos menos maus, na minha opinião. Preocupa-me muito mais os centrais, ou o esquema tático, do que o Licá. E desde quando é que uma coisa não invalida a outra? Posso não ter visto os últimos jogos mas é com toda a certeza que digo que o Licá não ganhou na qualidade desde há 3 semanas para cá. E o facto de ele eventualmente até nem estar a ser dos piores também não tem nada a ver com isso. Aliás, só diz tudo do buraco em que estamos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2014 Até podemos vir a não ganhar nada nos próximos anos, mas só com base neste ano assumir que é o fim de ciclo parece-me algo exagerado. tudo indica que este ciclo de vitórias vai terminar com Paulo Fonseca. Como já disse atrás se há coisa que a era PDC tem de bom é a capacidade de encerrar ciclos e começar outros num curto espaço de tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2014 A questão do ciclo de agora é a capacidade do próprio PdC. Estaremos nós muito bem se de 5 em 5 anos tivermos uma má época para a seguir construir um novo ciclo. Com PdC cada vez mais debilitado, há mais dúvidas quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Março 2014 e em termos de qualidade entre ele e o herrera por exemplo não é muito grande... Não é? :| Eu também adoro o Castro e acho que podia e devia ter tido muito mais oportunidades, mas ele não é assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Março 2014 Não é? :| Eu também adoro o Castro e acho que podia e devia ter tido muito mais oportunidades, mas ele não é assim tão bom. E o Herrera é? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2014 Oficial: Jesualdo amanha dá o treino. Fica só ate ao final da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2014 E o Herrera é? é e já tou farto de dar para este peditório, mas o que não faltam nestes ultimos anos é jogadores acima da média que ficam marcados e outros abaixo da média q por alguma razao sao adorados. e o proximo study case nisto é o Ghilas-Jackson, porque se fosse o Colombiano a falhar os golos q o Ghilas falhou em Guimarães o que não ia faltar por aqui é posts a dizer q o deviamos dispensar. nota: longe de mim estar a dizer q o ghilas é abaixo da média Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Março 2014 Eu gostei imenso do jogo do Ghilas. Enquanto a equipa se preocupou em jogar à bola e ganhar o jogo, foi importantíssimo e jogou muito bem. Aquele 2º golo, o do Licá, é de uma classe brutal. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Março 2014 Samuel onde e que viste isso ? Compartilhar este post Link para o post