Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E se no meio disto tudo o Pinto da Costa apresenta se a demissao ?

Se levasse o Antero e mais uns quantos junto, se calhar nem era má ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

E se no meio disto tudo o Pinto da Costa apresenta se a demissao ?

isso era o que muitos queriam... de fora do clube e mesmo lá de dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

que q o Hélton fez durante o jogo?

Falhou 2 passes longos e pediu desculpa aos adeptos quando assobiado.

Pior que isso foi ver o Quaresma quando tenta o drible, a bola fica para trás e ao mesmo tempo que corre para tentar recuperar a bola, levanta a mão a pedir desculpa. Jogaram sobre brasas os jogadores do Porto.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo aquele cabaz que trouxeste de Manchester com 2-2.

Mariano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marco Silva for bom treinador e um gajo convicto manda o Porto mamar um Kiwi, se ele vier para cá e mandar nesta m*rda como o Mourinho é sinal que os mamões da SAD não são tão burros que deixam a vaca morrer, mas como cá em Portugal os gestores de onde há dinheiro são todos uma m*rda coloca 4 situações:

Marco Silva, aceita a proposta da SAD e é a proxima salvo a expressão p*ta dos mercantilistas da SAD

Marco Silva, aceita a proposta do PC e trabalha de costas para a SAD e tenta meter tudo direto.

Marco Silva, aceita a proposta do PC e é comido pela SAD e é o proximo Paulo Fonseca.

Marco Silva sabendo da ultima manda todos ch*par um limão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

De onde vem essa indignação toda dos adeptos do Porto relativamente à SAD?

Isso é novo para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é novo para mim

Se é novo para ti, é porque nunca leste este topico nos ultimos 2 anos! :mrgreen:

É tudo uma cambada de mamões a ver se mamam comissoes em negocios ridiculos em vez de darem opçoes de qualidade ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é novo para mim

Pelo menos aqui no fórum, os portistas estão há já algum tempo insatisfeitos. No dia-a-dia, continuo a ver muitos iludidos pelo grande presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é novo para mim

Eu diria que vem desde os tempos do apito dourado. Globalizado a partir das cenas das comissões do Danilo e afins, provavelmente. Acentuado com todas estas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é novo para mim

a maior parte vem do que se lê dos insiders ( Draconem, Esquerdinha, Branco) .

Onde com eles acabamos por perceber o tipo de gestao que leva atualmente o nosso clube. Com casos de comissoes e etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

@iDesporto: O FC Porto tem agora seis pontos de vantagem sobre o Estoril no campeonato. Próximas deslocações a Guimarães, Alvalade, Choupana e Braga.

Bom calendário

Compartilhar este post

Link para o post

Onde com eles acabamos por perceber o tipo de gestao que leva atualmente o nosso clube. Com casos de comissoes e etc ...

O problema dos adeptos é que demoraram a abrir os olhos. Os relatórios e contas são públicos e já há muitos anos que se vê para onde caminhávamos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se é novo para ti, é porque nunca leste este topico nos ultimos 2 anos! :mrgreen:

É tudo uma cambada de mamões a ver se mamam comissoes em negocios ridiculos em vez de darem opçoes de qualidade ao plantel.

Muito raramente, tipo uma vez a cada 3 meses se tanto, entro aqui :lol:

Eu diria que vem desde os tempos do apito dourado. Globalizado a partir das cenas das comissões do Danilo e afins, provavelmente. Acentuado com todas estas circunstâncias.

Ah ok, é o habitual no futebol, penso... infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste bem o plantel do Arouca?

Por acaso é das coisas que mais me intriga no futebol português, donde é que apareceu o dinheiro para tornar um clube tão pequeno e tão típico de divisões mais baixas (estádio municipal e pequeno, o acesso à vila não é fácil, o clube era muito pouco conhecido) num clube de primeira divisão e com os planteis que tem tido. É que não tem sido brincadeira nenhuma, tiveram jogadores com experiência de primeira divisão e a vir do estrangeiro para jogar em divisões inferiores portuguesas, o Arouca teve sempre um plantel muito bom dada a dimensão do clube e a divisão em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é das coisas que mais me intriga no futebol português, donde é que apareceu o dinheiro para tornar um clube tão pequeno e tão típico de divisões mais baixas (estádio municipal e pequeno, o acesso à vila não é fácil, o clube era muito pouco conhecido) num clube de primeira divisão e com os planteis que tem tido. É que não tem sido brincadeira nenhuma, tiveram jogadores com experiência de primeira divisão e a vir do estrangeiro para jogar em divisões inferiores portuguesas, o Arouca teve sempre um plantel muito bom dada a dimensão do clube e a divisão em questão.

Negócios Imobiliários

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...