Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2014 Absolutamente envergonhado com isto. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 23 Fevereiro 2014 E se no meio disto tudo o Pinto da Costa apresenta se a demissao ? Se levasse o Antero e mais uns quantos junto, se calhar nem era má ideia... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Fevereiro 2014 Em que canal malta? RTPn ? http://www.tvgente.com/palmo/Vettlepalmo.htm Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2014 Em que canal malta? RTPn ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 23 Fevereiro 2014 E se no meio disto tudo o Pinto da Costa apresenta se a demissao ? isso era o que muitos queriam... de fora do clube e mesmo lá de dentro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Fevereiro 2014 que p*ta de vergonha, parem de roubar o meu clube por favor. saiam todos Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 23 Fevereiro 2014 que q o Hélton fez durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) que q o Hélton fez durante o jogo? Falhou 2 passes longos e pediu desculpa aos adeptos quando assobiado. Pior que isso foi ver o Quaresma quando tenta o drible, a bola fica para trás e ao mesmo tempo que corre para tentar recuperar a bola, levanta a mão a pedir desculpa. Jogaram sobre brasas os jogadores do Porto. Editado 23 Fevereiro 2014 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Fevereiro 2014 Tipo aquele cabaz que trouxeste de Manchester com 2-2. Mariano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2014 Antes de se arrumar com o palminhas convinha limpar a ladroagem que anda na SAD. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Fevereiro 2014 Draconem admitiu que o Paulo Fonseca sai mesmo do FC Porto Citação de: Draconem em Hoje às 09:32 pmPodem fechar o tópico ! Adeus PF. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 Tá ai o momento do PdC Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Fevereiro 2014 É preciso mudar já! Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 23 Fevereiro 2014 Se o Marco Silva for bom treinador e um gajo convicto manda o Porto mamar um Kiwi, se ele vier para cá e mandar nesta m*rda como o Mourinho é sinal que os mamões da SAD não são tão burros que deixam a vaca morrer, mas como cá em Portugal os gestores de onde há dinheiro são todos uma m*rda coloca 4 situações: Marco Silva, aceita a proposta da SAD e é a proxima salvo a expressão p*ta dos mercantilistas da SAD Marco Silva, aceita a proposta do PC e trabalha de costas para a SAD e tenta meter tudo direto. Marco Silva, aceita a proposta do PC e é comido pela SAD e é o proximo Paulo Fonseca. Marco Silva sabendo da ultima manda todos ch*par um limão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Fevereiro 2014 De onde vem essa indignação toda dos adeptos do Porto relativamente à SAD? Isso é novo para mim Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 23 Fevereiro 2014 De onde vem essa indignação toda dos adeptos do Porto relativamente à SAD? Isso é novo para mim Se é novo para ti, é porque nunca leste este topico nos ultimos 2 anos! :mrgreen: É tudo uma cambada de mamões a ver se mamam comissoes em negocios ridiculos em vez de darem opçoes de qualidade ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 De onde vem essa indignação toda dos adeptos do Porto relativamente à SAD? Isso é novo para mim Pelo menos aqui no fórum, os portistas estão há já algum tempo insatisfeitos. No dia-a-dia, continuo a ver muitos iludidos pelo grande presidente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Fevereiro 2014 De onde vem essa indignação toda dos adeptos do Porto relativamente à SAD? Isso é novo para mim Eu diria que vem desde os tempos do apito dourado. Globalizado a partir das cenas das comissões do Danilo e afins, provavelmente. Acentuado com todas estas circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Fevereiro 2014 De onde vem essa indignação toda dos adeptos do Porto relativamente à SAD? Isso é novo para mim a maior parte vem do que se lê dos insiders ( Draconem, Esquerdinha, Branco) . Onde com eles acabamos por perceber o tipo de gestao que leva atualmente o nosso clube. Com casos de comissoes e etc ... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2014 @iDesporto: O FC Porto tem agora seis pontos de vantagem sobre o Estoril no campeonato. Próximas deslocações a Guimarães, Alvalade, Choupana e Braga. Bom calendário Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2014 a maior parte vem do que se lê dos insiders ( Draconem, Esquerdinha, Branco) . Onde com eles acabamos por perceber o tipo de gestao que leva atualmente o nosso clube. Com casos de comissoes e etc ... O problema dos adeptos é que demoraram a abrir os olhos. Os relatórios e contas são públicos e já há muitos anos que se vê para onde caminhávamos... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Fevereiro 2014 Estamos bem f*didos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Fevereiro 2014 Se é novo para ti, é porque nunca leste este topico nos ultimos 2 anos! :mrgreen: É tudo uma cambada de mamões a ver se mamam comissoes em negocios ridiculos em vez de darem opçoes de qualidade ao plantel. Muito raramente, tipo uma vez a cada 3 meses se tanto, entro aqui :lol: Eu diria que vem desde os tempos do apito dourado. Globalizado a partir das cenas das comissões do Danilo e afins, provavelmente. Acentuado com todas estas circunstâncias. a maior parte vem do que se lê dos insiders ( Draconem, Esquerdinha, Branco) . Onde com eles acabamos por perceber o tipo de gestao que leva atualmente o nosso clube. Com casos de comissoes e etc ... Ah ok, é o habitual no futebol, penso... infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 23 Fevereiro 2014 Já viste bem o plantel do Arouca? Por acaso é das coisas que mais me intriga no futebol português, donde é que apareceu o dinheiro para tornar um clube tão pequeno e tão típico de divisões mais baixas (estádio municipal e pequeno, o acesso à vila não é fácil, o clube era muito pouco conhecido) num clube de primeira divisão e com os planteis que tem tido. É que não tem sido brincadeira nenhuma, tiveram jogadores com experiência de primeira divisão e a vir do estrangeiro para jogar em divisões inferiores portuguesas, o Arouca teve sempre um plantel muito bom dada a dimensão do clube e a divisão em questão. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 23 Fevereiro 2014 Por acaso é das coisas que mais me intriga no futebol português, donde é que apareceu o dinheiro para tornar um clube tão pequeno e tão típico de divisões mais baixas (estádio municipal e pequeno, o acesso à vila não é fácil, o clube era muito pouco conhecido) num clube de primeira divisão e com os planteis que tem tido. É que não tem sido brincadeira nenhuma, tiveram jogadores com experiência de primeira divisão e a vir do estrangeiro para jogar em divisões inferiores portuguesas, o Arouca teve sempre um plantel muito bom dada a dimensão do clube e a divisão em questão. Negócios Imobiliários Compartilhar este post Link para o post