Bernas Publicado 23 Fevereiro 2014 Podem fechar o tópico ! Adeus PF. Draconem Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Fevereiro 2014 E vem quem? Um Marco Silva? Um Rui Vitória? Acho que agora devia ser um mister credenciado para impor respeito e ânimo ao clube. Curtia tanto ver o AVB regressar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2014 E vem quem? Um Marco Silva? Um Rui Vitória? Acho que agora devia ser um mister credenciado para impor respeito e ânimo ao clube. Curtia tanto ver o AVB regressar. E um gajo credenciado é o AVB? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Fevereiro 2014 E um gajo credenciado é o AVB? f*da-se tu só podes ser troll Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2014 playah, vai apanhar ar. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Draconem Podem fechar o tópico ! Adeus PF. aleluia f*dasse Editado 23 Fevereiro 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que podíamos/devíamos ir buscar um treinador já para preparar a nova época. Ainda temos objetivos (taça de Portugal e da Liga), o que ajuda a acabar esta época. Quanto ao PF, que tenha sorte para onde quer que vá. Mas que não fique cá. Os erros de casting acontecem e este foi um deles. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Fevereiro 2014 A questão é que o próprio Paulo Fonseca já não acredita naquilo que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Fevereiro 2014 E um gajo credenciado é o AVB? Pode não ser um credenciado mas pelo menos conhece a casa, pôs a equipa a jogar futebol e bateu records. Gostava de o ver a voltar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que o AVB não vinha para o Porto, nesta altura, dar uma volta de 180º. Aliás, pouquíssimos treinadores o conseguiriam, e o AVB não é um deles. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Fevereiro 2014 E um gajo credenciado é o AVB? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Fevereiro 2014 Pode não ser um credenciado mas pelo menos conhece a casa, pôs a equipa a jogar futebol e bateu records. Gostava de o ver a voltar. O PF também bateu records. Os negativos devem ser todos dele. :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que para o desenrasca, o Jesualdo nem era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2014 O Paulo Fonseca é só uma percentagem do problema. Há mais cancros, desde o campo até aos camarotes. Aproveito para deixar aqui o que escrevi no fb porque já estou f*dido o suficiente para escrever outra vez. - Qual é a ideia de tirar o melhor em campo (Josué) para colocar o Carlos Eduardo que não é um criativo como ele quando precisávamos de marcar? Fernando (6), Carlos Eduardo (8) e Josué (10), qual é a dificuldade? O Carlos Eduardo é muito bom nas transições e tinha de estar no lugar do Herrera. - Qual é a ideia de ter um ponta de lança com a capacidade técnica do Jackson se ele não entra na construção e circulação de bola? O ponta de lança no futebol actual já não serve apenas para finalizar e isso nota-se logo comparando a forma como o Jackson jogava na época passada quando entrava regularmente nas jogadas e tinha liberdade posicional. Não é por ter marcado mais golos. - E por falar em ideias antiquadas, alguém que avise o treinador que para marcar golos não é preciso jogar com mais avançados. Alguém que lhe diga se quando tem um meio campo a 3, extremos na linha e um ponta de lança fixo, quando tira um médio e coloca outro ponta de lança fixo a qualidade de posse de bola decresce? Qualquer pessoa que perceba minimamente sabe isso crl! E contra o Estoril nós não precisamos de jogo directo mas sim de posse de bola. Isto já não é anos 80... - Para que é que temos laterais de classe mundial se quando jogámos contra uma equipa com estas debilidades nos flancos não aproveitamos? - Para quando um travão no monopólio de bolas paradas do Quaresma? Livres indirectos - Carlos Eduardo. Remates de longe - Danilo. Livres à entrada da área - Josué. No entanto já é um problema antigo desde a sua primeira passagem por cá. - Para quando é que percebem que precisamos de um central que seja bom tacticamente, com bom posicionamento e que saiba coordenar a defesa? Para ser bom central não é preciso ser grande, rápido ou impetuoso. Precisamos de um central ao estilo do Ricardo Carvalho quando cá andava. O nível de QI dos nossos centrais não é nada agradável. E não me f*dam, o Paulo Fonseca pode ser fraco mas há ali cada prima-donna em campo que merecia levar um bom corte no salário. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2014 f*da-se tu só podes ser troll pra me dominar assim só podes ser troll Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que para o desenrasca, o Jesualdo nem era mal pensado. Porra. Antes o da B para acabar a época. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que para o desenrasca, o Jesualdo nem era mal pensado. Isto. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Fevereiro 2014 pra me dominar assim só podes ser troll hm? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2014 O AVB não vem para cá agora, já teve duas experiências falhadas e não ia entrar a meio de uma época como estas para se poder queimar uma terceira vez. Nesta altura, qualquer opção me parece melhor que continuar com o Fonseca, já ninguém acredita nele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Se há gajo com currículo + conhecimento da casa + experiência, nesta altura, que possa ajudar a equipa a acabar a época num lugar digno, o Jesualdo é um dos desse lote. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2014 A minha aposta vai para o JF,ainda ontem falei nisso Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que para o desenrasca, o Jesualdo nem era mal pensado. O Paulo Fonseca é só uma percentagem do problema. Há mais cancros, desde o campo até aos camarotes. Aproveito para deixar aqui o que escrevi no fb porque já estou f*dido o suficiente para escrever outra vez.- Qual é a ideia de tirar o melhor em campo (Josué) para colocar o Carlos Eduardo que não é um criativo como ele quando precisávamos de marcar? Fernando (6), Carlos Eduardo (8) e Josué (10), qual é a dificuldade? O Carlos Eduardo é muito bom nas transições e tinha de estar no lugar do Herrera.- Qual é a ideia de ter um ponta de lança com a capacidade técnica do Jackson se ele não entra na construção e circulação de bola? O ponta de lança no futebol actual já não serve apenas para finalizar e isso nota-se logo comparando a forma como o Jackson jogava na época passada quando entrava regularmente nas jogadas e tinha liberdade posicional. Não é por ter marcado mais golos.- E por falar em ideias antiquadas, alguém que avise o treinador que para marcar golos não é preciso jogar com mais avançados. Alguém que lhe diga se quando tem um meio campo a 3, extremos na linha e um ponta de lança fixo, quando tira um médio e coloca outro ponta de lança fixo a qualidade de posse de bola decresce? Qualquer pessoa que perceba minimamente sabe isso crl! E contra o Estoril nós não precisamos de jogo directo mas sim de posse de bola. Isto já não é anos 80...- Para que é que temos laterais de classe mundial se quando jogámos contra uma equipa com estas debilidades nos flancos não aproveitamos? - Para quando um travão no monopólio de bolas paradas do Quaresma? Livres indirectos - Carlos Eduardo. Remates de longe - Danilo. Livres à entrada da área - Josué. No entanto já é um problema antigo desde a sua primeira passagem por cá.- Para quando é que percebem que precisamos de um central que seja bom tacticamente, com bom posicionamento e que saiba coordenar a defesa? Para ser bom central não é preciso ser grande, rápido ou impetuoso. Precisamos de um central ao estilo do Ricardo Carvalho quando cá andava. O nível de QI dos nossos centrais não é nada agradável.E não me f*dam, o Paulo Fonseca pode ser fraco mas há ali cada prima-donna em campo que merecia levar um bom corte no salário. Subscrevo em ambos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Fevereiro 2014 tudo de pau na mão à espera da demissão, nem perguntas tinham para lhe fazer :lol: é esperar pelo comunicado a meio da noite. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Fevereiro 2014 Fonseca na CI: "Não vamos baixar os braços." :celebracao: Compartilhar este post Link para o post