Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Vergonha do que se está a passar no meu Clube. Vergonha. Desde as 4 linhas aos gabinetes da SAD.

Não me importava que viesse o Marco Silva e começasse a prepara a próxima época, ao estilo do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, saio do meu jogo e dizem-me que o Porto perdeu 1-0 e que o PF foi de vela e chego ao PC e afinal ainda cá está, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ide masé buscar o VP que ainda ganhamos isto. :mrgreen:

:-| :-| :-| :-| :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto precisa de um grito de revolta no balneário. Posto isto, a melhor coisa que nos podia ter acontecido seria a eliminação da Taça da Liga pelo atraso. Pode parecer rebuscado mas ia criar uma onda de injustiça perante um clube rival e ia unir os adeptos com os jogadores. Tal e qual como em 2009/10 com o caso do túnel e acabámos a época com 10 vitórias consecutivas após aquela mítica conferência de imprensa liderada pelo Nuno. É disso que precisamos. Um objectivo novo e cativante para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto precisa de um grito de revolta no balneário. Posto isto, a melhor coisa que nos podia ter acontecido seria a eliminação da Taça da Liga pelo atraso. Pode parecer rebuscado mas ia criar uma onda de injustiça perante um clube rival e ia unir os adeptos com os jogadores. Tal e qual como em 2009/10 com o caso do túnel e acabámos a época com 10 vitórias consecutivas após aquela mítica conferência de imprensa liderada pelo Nuno. É disso que precisamos. Um objectivo novo e cativante para o resto da época.

Como se os gajos que estão cá à espera da proxima camineta para a europa quisessem saber dessa m*rda, quem tens que sinta o clube?

Josué? O gandim

Quaresma? O cigano

Helton? O pandeirista

Compartilhar este post

Link para o post

Como se os gajos que estão cá à espera da proxima camineta para a europa quisessem saber dessa m*rda, quem tens que sinta o clube?

Josué? O gandim

Quaresma? O cigano

Helton? O pandeirista

more, please.

Compartilhar este post

Link para o post

não deixa de ter razão, não ha muitos simbolos no clube, eles acabam os jogos saem do estadio com as orelhas a arder e vao pa night yolo swag who cares

btw para mim o grande objectivo para a proxima epoca era um treinador

e não o Marco Silva, precisamos de alguem q tenha coragem para enfrentar os poderes instalados lá dentro, o Jesualdo fazia isso relativamente bem mas nem todos têm o carisma e importância q ele tinha

Compartilhar este post

Link para o post

o josué hoje fez vários gestos para a bancada, quer à saída para o intervalo quer no banco, nos minutos finais. e o quaresma no fim veio junto ao túnel falar com os adeptos que lá se encontravam

Compartilhar este post

Link para o post

não deixa de ter razão, não ha muitos simbolos no clube, eles acabam os jogos saem do estadio com as orelhas a arder e vao pa night yolo swag who cares

btw para mim o grande objectivo para a proxima epoca era um treinador

e não o Marco Silva, precisamos de alguem q tenha coragem para enfrentar os poderes instalados lá dentro, o Jesualdo fazia isso relativamente bem mas nem todos têm o carisma e importância q ele tinha

O problema obvio é que tu não contratas um empregado que te vá estragar os cambalachos e a unica coisa que o jesualdo faz bem é inventar posições novas para centrais e trincos mas usando-os a centrais e a trincos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que, por exemplo, o Josué ou o Quaresma sejam os maiores exemplos, mas concerteza sentem o que se passa, nem que seja como adeptos. (não sei se o RQ7 é portista)

Mas sim, um Jorge Costa, um Vitor Baía ou até um Bruno Alves não há na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

o josué hoje fez vários gestos para a bancada, quer à saída para o intervalo quer no banco, nos minutos finais. e o quaresma no fim veio junto ao túnel falar com os adeptos que lá se encontravam

Já agora:

"Quanto ao incidente do Quaresma há varias testemunhas. Ele estava num mini com um gajo loiro. Um homem atravessou-ss na estrada ao pé do P3, o mini parou e o Quaresma foi para cima dele, agarrou e empurrou o adepto. A seguir a policia agarrou no Quaresma, gritaram Pra ir para o carro. A policia a seguir empurrou-me para o metro, juntamente com varios gajos."

Isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma se cagasse a m*rda toda que tem na cabeça de uma vez por todas é que era de valor.

Fds, já tem 30 anos. Era altura para ter juízo naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca foi diferente nos outros anos.

não sei, eu duvido que os jogadores encarem uma segunda feira com o Paulo Fonseca depois de uma derrota como encaravam o Vitor Pereira ou o Villas Boas por exemplo

podiamos não ter muitas figuras dentro do plantel (ainda tinhamos alguns jogadores bem sérios tho) mas o "chefe" deles sentiam as derrotas como um de nós

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que tem medo/respeito/vontade de seguir eles?

Por muito que a SAD seja isto ou aquilo, o nosso plantel é melhor que 98% das equipas com que jogamos, simplesmente os jogadores andam aqui à espera que os jornais os levem ao colo até a algum grande salario.

Até no raio da equipa B há interesses, basta ver o projecto de tractor do Mikel, penso que até jogos que ele nem jogou vinha naqueles 3 ou 4 jogadores que o jornal O Jogo destaca.

É impossivel meter interesse na cabeça de um gajo com 20 anos que ao assinar já mamou 1M€, todos os meses mama 110m€ e ainda tava a entrar no avião para o Sá Carneiro já o Jorge Mendes tava a ligar a prometer um ordenado de 300m€ e 4M€ de assinatura num clube qualquer dos amigos dele com maquinas de lavar papel gigantes.

O Quaresma se cagasse a m*rda toda que tem na cabeça de uma vez por todas é que era de valor.

Fds, já tem 30 anos. Era altura para ter juízo naquela cabeça.

lol, ao menos tá fudido e a par do Josué(e o Varela nos ultimos jogos) é dos poucos que vai empurrando o clube para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia chorar cada vez que perdia um jogo, não deixa de ser um gajo que se farta de fazer m*rda e cagar de alto no que os superiores lhe dizem. Algum dia há de perceber que ele não é maior do que o Porto, e espero que com o novo treinador esta estupidez de dar as bolas paradas ao minino acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem

Esquecam. Pqp. PC quer que ele vá a Frankfurt. Vai haver uma reunião amanha mas a sair só depois de quinta.

PF apresentou mesmo a demissão, n foi como em Coimbra. PC disse que não quer decidir a quente e q o clube n se gere de fora para dentro.

As desculpas pela antecipação mas achei que PC ia aceitar o pedido. Pelos vistos n.

-------------------

Pinto da Costa :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ganha quinta e siga mais umas semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo então. Depois na 5ª é eliminado, recepção hostil no aeroporto, mas continua porque o jogo com o Vitória é logo 3 dias depois e é muito em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia chorar cada vez que perdia um jogo, não deixa de ser um gajo que se farta de fazer m*rda e cagar de alto no que os superiores lhe dizem. Algum dia há de perceber que ele não é maior do que o Porto, e espero que com o novo treinador esta estupidez de dar as bolas paradas ao minino acabe.

lol, só marca porque é tudo mansos e ainda gostava de saber qual é a m*rda que ele faz.

Qualquer gajo que de trez ou quatro fintas por jogo e não tenha medo falhar é sempre um m*rda e faz arder o balneario, mesmo que não seja verdade.

Pior são os conas que andam lá a moer por trás, como o Casillas ou o Ricardo Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que tem medo/respeito/vontade de seguir eles?

O Quaresma veio tirar satisfações com cara de mau, teve de ser levado pelos stewards e por um gajo de barba que costuma estar sempre ali na zona, o Josué fez gestos do género "estou-me a cagar para os assobios", fez qualquer coisa com a mão. Não disse que eles eram os gajos que nos iam tirar da crise, mais depressa acredito que ainda nos afundem mais com m*rda no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...