Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não mereciamos, mas a partir do momento em que se está a ganhar por 2-0 e em vez de se preocuparem em manter a posse e o jogo controlado sem deixar os adversários terem a bola preocuparem-se em atacar sem sentido não há muito a fazer...

É ir lá vencer e apesar de tudo tamos a melhor, Força Porto!

Sim, foi por isso. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

este ano já não dá nada nem uma taça para meter tremoços.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano já não dá nada nem uma taça para meter tremoços.

Então? Fomos eliminados de tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Fomos eliminados de tudo?

humm foi isso que eu disse queração?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vamos ganhar nada professor bambu, não que já fomos eliminados de tudo. :mrgreen:

Não que a liga Europa estivesse nas minhas expectativas mais realistas mas com este imbecil à frente da equipa se não perdermos no domingo e não formos enrrabados fortemente nos jogos contra o Benfica já não vai ser muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó não me digas.

Mas a supertaça não é referente à época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Competição referente à epoca passada :mrgreen:

Ó não me digas.Mas a supertaça não é referente à época passada?

Mas não conta como um troféu desta época? Por acaso agora estou mesmo na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não conta como um troféu desta época? Por acaso agora estou mesmo na dúvida.

Acho que não.

Peço perdão por me ter exaltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, analise ao jogo de hoje.

Pontos Positivos:

Danilo esteve bem no jogo ainda ajudou o resto,

Herrera e Josué muito bem a lançar os ataques e a sair a jogar,

Varela e Jackson nas movimentações e passes.

E nota especial para o Quaresma que desta vez a juntar a um dos melhores talentos do mundo está cheio de vontade e agora que começa a recuperar os timmings e a capacidade de arranque vai ser o nosso abono.

Pontos Negativos:

O Helton é um panão e fundamentalmente não é o Vitor Baia.

O Mangala é melhor vender o gajo este ano, porque se não arriscamonos a ficar aqui com um gajo que só enterra e que a unica possibilidade de cash in é em anuncios da Old Spice quando o Terry Crews se reformar, de que lhe vale ser um grande atleta se só faz m*rda sob pressão e o mesmo se aplica ao Maicon, a juntar a isso eles não são o Couto/Costa/Aloisio

O Alex Sandro foi vitima da dupla anedotica que temos de centrais.

O Fernando esteve bem apagado hoje e pareceu-me cansado.

Neste jogo faltou:

Centrais com cerebro.

Capitão para dar bananos ao pessoal.

Treinador.

Fernando à altura

e principalmente o Defour, aquando o 2-0 eu metia logo o Defour e mais tarde o CE e jogava numa especie de 4-4-3 do Paulo Bento para tentar esticar o jogo com posse para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo mas a sério que empatamos em casa com o 12º classificado do futebol alemão? Pqp. Com isto ainda não ganhamos no Dragão para as competições europeias, incrível.

Acho que conta para esta época. Mas a supertaça é mais do Vítor Pereira do que do Fonseca, disso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Farinha ‏@Farinha19 16 de fev

Tenho para mim que o Abdoulaye tem mais qualidade do que o Mangala.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca disse Bayern Leverkusen :prayer:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas nem precisam de fazer esforço no ataque... Precisam é de esperar pelos erros deles, o 1o golo veio de um mau alivio do Mangala que foi aproveitado pelo Joselu para matar qualquer tipo de contra ataque e acabou por ebtrar lá dentro. 2o golo foi que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vale a pena, resta esperar que a época chegue ao fim rapidamente para este PF ir embora. Chegar e mudar a identidade de anos e anos de uma equipa já foi mau, a meio da época não saber colocar a equipa a fazer pressão e a gerir a posse de bola já roça a incompetência ou, pior, se sabe então são princípios básicos que não aplica; sucessivamente trocar o nome do adversário, desde Bayern, Borussia e Leverkusen é mesmo incompetência pura e de alguém que anda perdido sem saber o que faz... afinal de contas, é esta mesmo a imagem da equipa em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF é dos indivíduos mais limitados que se sentaram no banco do Porto.

A equipa pode não ter a qualidade de outros anos, é um facto, mas porra, já passou mais de metade da temporada e ainda não temos um plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF é dos indivíduos mais limitados que se sentaram no banco do Porto.

A equipa pode não ter a qualidade de outros anos, é um facto, mas porra, já passou mais de metade da temporada e ainda não temos um plano B.

Nem têm um plano A bem trabalhado, quanto mais um plano B...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...