Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Amas mesmo o rapaz, estou a ver :-k

Btw, o que é que hoje estava a acontecer no Dragão? Passei lá às 21h30 e as luzes minímas estavam ligadas e estava a dar música. Espreitei para o relvado e não se via nada.

Só consegue ver Josué, desde que está no Porto que não demonstrou nada sem ser bater bem os penaltys, mas como o ama e tem potencial, então tem de ser titular...

O Fernando só demonstra um problema, que é quando sai a jogar... muitas vezes faz aquelas correrias até à grande área a fintar 5 ou 6 e depois não opta pela melhor jogada perdendo a bola ou passando muito tarde para o jogador a desmarcar-se, mas de resto 5*.

Editado por James_Rodríguez99II

Compartilhar este post

Link para o post

Amas mesmo o rapaz, estou a ver pensativo.gif

Só consegue ver Josué, desde que está no Porto que não demonstrou nada sem ser bater bem os penaltys, mas como o ama e tem potencial, então tem de ser titular...

O Fernando só demonstra um problema, que é quando sai a jogar... muitas vezes faz aquelas correrias até à grande área a fintar 5 ou 6 e depois não opta pela melhor jogada perdendo a bola ou passando muito tarde para o jogador a desmarcar-se, mas de resto 5*.

:lol:

Caguem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O josué mostrou bem mais do que apenas a marcação de penalties. Aliás, é ver as posições que ocupou no sistema do PF. Já foi extremo, 10 e 2º elemento do duplo-pivot. E, na maior parte dos casos, foi afastado porque... sabe-se lá.

Muito honestamente, gostava de vê-lo titular contra o Gil. Dar tempo ao Carlos Eduardo para recuperar fisicamente e aproveitar o bom momento do Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, só dizer que não o acho nenhum Ozil nem nada do género. É preciso adequar a escala de qualidade do meu comentário à liga portuguesa e em especial ao plantel do Porto, não a nível mundial lol. Quando eu digo que ele é muito bom em alguma coisa, é óbvio que não o estou a meter entre os melhores a fazer aquilo em todo o mundo. É preciso alguma razoabilidade a ler comentários de futebol porque muitas vezes o muito bom ou o excelente de um jogador é para aquele determinado ambiente e não para um todo.

Dito isto, não acho que o Josué tenha potencial para ser um médio de classe mundial, mas pode perfeitamente chegar ao patamar logo atrás. Mas também digo que não é jogador que eu veja sair por uma data de milhões, não por falta de qualidade e potencial, mas porque não tem a personalidade ou o estado mental para isso.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Quintero ao Josué e não gosto nada da forma de estar do Josué, mas ele tem feito uma boa época e mostrado bem mais regularidade que habitual. Neste momento, seja a extremo, a 10 ou 8 tem de ser titular.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando - CE - Josué. Neste momento gostava de ver algo assim. De todos estes 3 são os que melhores desempenho têm tido.

Compartilhar este post

Link para o post

A extremo, neste modelo, é menos 1. Como é óbvio, não é jogador de ir à linha e andar ali às fintinhas para sacar um cruzamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Quintero ao Josué e não gosto nada da forma de estar do Josué, mas ele tem feito uma boa época e mostrado bem mais regularidade que habitual. Neste momento, seja a extremo, a 10 ou 8 tem de ser titular.

Como é que podes preferir um gajo que pouco ou nada mostrou ao Josué? Se disseres o que disse o Kimi, que o Quintero tem mais potencial mas que o Josué dá mais à equipa neste momento eu percebo e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oferece mais que os outros extremos apesar de ser bem desaproveitado a extremo. Mas como é óbvio usaria o Josué no meio-campo.

Eu prefiro o Quintero ao Josué porque tem mais potencial e capacidades por aproveitar. Contudo, neste momento o Josué está à frente do Quintero.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

A extremo, neste modelo, é menos 1. Como é óbvio, não é jogador de ir à linha e andar ali às fintinhas para sacar um cruzamento.

Já percebi o que querias dizer, peço desculpa então.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Maicon, Alex Sandro, Abdoulaye, Mangala;

Médios: Mikel, Josué, Fernando, Herrera, Licá, Quintero e Ricardo;

Avançados: Ghilas, Jackson, Quaresma e Varela.

Que se passou com o Kelvin?

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton; Danilo, Abdoulaye, Mangala, Preto Sandro; Fernando, Herrera, Josué; Varela; Quaresma; Jackson

não tem nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post

A extremo o Josué funcionava se fosse o VP a treinar.

O mais "engraçado" é que no Paços ele jogava muito nessa posição e tinha bom rendimento.

André Leão-Luiz Carlos

Hurtado-Vitor-Josué

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não serve para extremo num clube como o Porto.

Mas ao menos não estão outra vez com aquela de meter o Quintero lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Kelvin que deu muito melhores indicações que o Licá nunca jogue na equipa A e quando joga faz alta exibição e é afastado...

Quando é que foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o de4?

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...