Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

epah, mais gajos do Estoril não :mrgreen:

edit: só agora é que me lembrei que este gajo curtia o Licá, oh god why

O Licá vai jogar pa crl com o Marco Silva a treina-lo 8)

Os mesmos, não é bem assim, do Abdulaye/Maicon/Mangala ou ter um boi às marradas atrás da bola é a mesma coisa, o Otamendi não sendo um suprassumo era razoavel a pensar as abordagens.

O Mangala da época passada era um senhor central, sabia controlar a impetuosidade.

É um facto, os defesas do Porto pioraram todos defensivamente, em especial o Alex Sandro, que era uma besta a defender o 1x1.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa dava jogador o Kelvin/Iturbe/Walter, o Licá só se for a lateral, por muito que ele aprenda o talento de dominar uma bola não se aprende aos 20 e tal anos.

O Mangala da época passada era um senhor central, sabia controlar a impetuosidade.

É um facto, os defesas do Porto pioraram todos defensivamente, em especial o Alex Sandro, que era uma besta a defender o 1x1.

O Mangala da época passada tinha o Fernando na primeira linha a entrar à queima e desiquilibrar/direcionar os adversarios, sem contar com o mesmo Fernando e o Otamendi a emendar-lhe as m*rda(que depois sobrava sempre para o desgraçado do Otamendi).

O Alex Sandro nunca foi nada do outro mundo a defender, simplesmente fazia menos viagens, tinha mais disponiblidade fisica para o jogo e não tinha dois centrais que se marcam um ao outro obrigando os laterais a ir para a área fazer marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Castro fica até fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Mangala é fraco...

A partir do momento em que tens um central que supostamente vale 40 milhões e que faz o mesmo que os centrais da 3ª fazem em que bola vem, bola vai, sem ter a classe de dominar e sair a jogar, tens que questionar o seu valor. Isto para já não falar dos seus lapsos a defender.

No entanto acredito bem que seja mais uma questão psicológica do que outra coisa qualquer, esta época não está a correr bem a nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tens um central que supostamente vale 40 milhões e que faz o mesmo que os centrais da 3ª fazem em que bola vem, bola vai, sem ter a classe de dominar e sair a jogar, tens que questionar o seu valor. Isto para já não falar dos seus lapsos a defender.

No entanto acredito bem que seja mais uma questão psicológica do que outra coisa qualquer, esta época não está a correr bem a nenhum deles.

wut? Desde quando é que o Mangala faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

wut? Desde quando é que o Mangala faz isso?

Fdx, bolas pelo ar é todos os dias.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já aqui disseram, mas quero acreditar que o Marco Silva vem para o Porto após o jogo do Estoril com o benfica... assim se ele ganhar só é preciso o Benfica perder mais um jogo até ir ao Dragão, para relançarmos o campeonato, isso e ganharmos todos os jogos até lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de ganhar o que ganhou Maria no meio do milho ....

Editado por Amber Leaf

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala não é o Maicon :lol: O Mangala é o pretinho.

Compartilhar este post

Link para o post

esse manco? como é possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem abelha. Eu é que ando a ver os jogos trocados então.

Já quando apareceu o maicon eu vim para aqui dizer que não gostava nada do gajo e tudo caiu-me em cima. Hoje em dia todos partilham a mesma opinião.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post
Novo timoneiro dos dragões fez um apelo para que os sócios e simpatizantes voltem a fazer sentir o seu apoio para que seja possível alcançar os objetivos da temporada.

"Vamos trabalhar para que tudo dê certo no que falta da época", disse esta tarde, em declarações ao Porto Canal, Luís Castro, o sucessor de Paulo Fonseca como treinador do FC Porto.

"Este é o maior desafio da minha carreira e pensamos ultrapassá-lo de forma positiva", confessou o até agora treinador da equipa B do FC Porto.

"Há que trabalhar, com dedicação e determinação, de forma tranquila, e cientes de que a responsabilidade é acrescida neste clube com grandes tradição a nível de vitórias. O futebol é fértil em coisa inesperadas, mas vamos fazer tudo para que aconteça tudo de bom a esta equipa".

Depois, Luís Castro fez questão de salientar:

"A equipa do FC Porto necessita de sentir o carinho dos sócios e simpatizantes. Será fundamental sentir a dedicação de quem gosta de nós. Essa será uma parte ativa e fundamental no percurso que vamos trilhar e que a equipa viverá. Apelo à dedicação da massa associativa, enquanto nós tentaremos retribuir com bons resultados e exibições de qualidade. Vamos tentar que tudo seja do agrado de todos e conseguir o objetivo que é ganhar títulos".

Compartilhar este post

Link para o post

O PF a falar ao Porto Canal depois da saída numa postura super tranquila e a "torcer" pelo Porto. Toda a sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª decisão a tomar para ganhar a minha confiança: convocar o Quino ou o Rafa para o jogo com o Arouca, já que o Alex está suspenso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto, não me estava a lembrar disso. É bem capaz de convocar o Quiño. Ainda para mais estando o Mangala na seleção e vai ter pouco tempo com ele até ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar no Evandro, mas a menos que saia alguém, não é necessário.

E a aposta do Tozé só faz sentido se quiserem despachar os que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo está a um cartão. O Alex tem 9, o que significa um jogo de suspensão.

Pensava que era ao 5º / 10º / 15º ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...