PicalmCreme Publicado 28 Abril 2014 Vai ser o Moyes. já tivemos o Paulinho das palmas não precisamos de outro falhado Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Abril 2014 Draconen,Tens sabido algo que possas partilhar e que de alguma forma traga esperança para a nova epoca? Continuas a ver bons sinais? Draconem«Concilio Et Labore.» Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2014 Vamos contratar o Nani, leram primeiro aqui Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2014 Foi buscar o Anderson, é desta! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2014 Vamos contratar o Nani, leram primeiro aqui E o Lucho a treinador. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Abril 2014 e o Izmailov a preparador físico Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 28 Abril 2014 Não falei em tremenda qualidade, falei numa qualidade q.b. e num potencial bom. Acho que potencial todos lhe viam e está agora a confirmá-lo, nada de surpreendente. Podes quotar o post pf? Espera, vou por em termos claros: O Atsu é m*rda, o potencial dele é jogar numa equipa de m*rda num campeonato onde se defende mal para crl e correr como um porco em chamas até à baliza juntando ainda o facto de ter a capacidade de aguentar a pressão igual à da bexiga de uma velha de 85 anos grávida que nao cague à 3 semanas. O Licá igualmente, a estrume do Sami também, o gajo que anda a gamar o lugar aos com futuro na B também e o Tello do Barça também é m*rda. O Varela é curto e tá cá à demasiado tempo(sem contar que é um peidah mole) e o Quaresma tem de ser parte da solução e conviver com as capacidades que tem e não ser "a" solução, se o proximo treinador nao quiser um optimo jogador que o passem ao fresco. Não vou chorar quando o Mikel sair do Porto e ganhar um titulo de weight lifting ou assim, é a vida. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2014 Como se faz para meter ignore num user? alguém que não me tenha nessa lista que me diga pls Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Abril 2014 a seguir ao 'ligado como' tens uma seta. carregas e terás no drop down menu a opção 'gerir membros ignorados' em último. ;) é inútil, anyway Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Abril 2014 porque eles aparecem no tópico na mesma e uma pessoa acaba sempre por carregar na opção para ver o post Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 Como se faz para meter ignore num user? alguém que não me tenha nessa lista que me diga pls Tirando em parte dos constantes exageros, ele até tem a sua razão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2014 sem querer ofender , prefiro não ler Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2014 Eu cá acho que deixa de ser a brincar quando começa a meter estes manos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Abril 2014 Perfeitamente normal. Ele não é lá muito respeitado na sua claque. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2014 (editado) Perfeitamente normal. Ele não é lá muito respeitado na sua claque. Ai não é. Fora do contexto do jogo não sei, nos jogos consegue meter a maior parte na linha. Editado 29 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2014 Ai não é. Fora do contexto do jogo não sei, nos jogos consegue meter a maior parte na linha. Há muita gente contra ele. o problema é que está contra ele são tipos sem poder nenhum, porque ele tem a malta importante toda bem controlada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Abril 2014 Ai não é. Fora do contexto do jogo não sei, nos jogos consegue meter a maior parte na linha. Há muita gente contra ele. o problema é que está contra ele são tipos sem poder nenhum, porque ele tem a malta importante toda bem controlada. Nem mais. Então com o pessoal dos bairros ele nem abre a boca. Acho que nunca vi uma pessoa a ser tantas vezes desrespeitada em público como ele. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2014 Que tem muita gente contra ele é óbvio, quando se chega a um certo patamar e ainda para mais líder assumido de uma claque onde anda tudo menos santos é normal que existam conflitos. A maior parte do pessoal que está ali não está habituado a ter regras mas que ele consegue controlar aquilo muito bem consegue. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2014 Mas essa m*rda do Antero é verdade. Andava-lhe a pagar para não cantarem contra o PF Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2014 O problema nem deve ser ele, mas sim quem está com ele. Esses devem saber como calar os que estão contra o Macaco. Compartilhar este post Link para o post