Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Draconen,

Tens sabido algo que possas partilhar e que de alguma forma traga esperança para a nova epoca?

Continuas a ver bons sinais?

Draconem

«Concilio Et Labore.»

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos contratar o Nani, leram primeiro aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei em tremenda qualidade, falei numa qualidade q.b. e num potencial bom. Acho que potencial todos lhe viam e está agora a confirmá-lo, nada de surpreendente.

Podes quotar o post pf?

Espera, vou por em termos claros:

O Atsu é m*rda, o potencial dele é jogar numa equipa de m*rda num campeonato onde se defende mal para crl e correr como um porco em chamas até à baliza juntando ainda o facto de ter a capacidade de aguentar a pressão igual à da bexiga de uma velha de 85 anos grávida que nao cague à 3 semanas.

O Licá igualmente, a estrume do Sami também, o gajo que anda a gamar o lugar aos com futuro na B também e o Tello do Barça também é m*rda.

O Varela é curto e tá cá à demasiado tempo(sem contar que é um peidah mole) e o Quaresma tem de ser parte da solução e conviver com as capacidades que tem e não ser "a" solução, se o proximo treinador nao quiser um optimo jogador que o passem ao fresco.

Não vou chorar quando o Mikel sair do Porto e ganhar um titulo de weight lifting ou assim, é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz para meter ignore num user? alguém que não me tenha nessa lista que me diga pls

Compartilhar este post

Link para o post

a seguir ao 'ligado como' tens uma seta. carregas e terás no drop down menu a opção 'gerir membros ignorados' em último. ;)

é inútil, anyway

Compartilhar este post

Link para o post

porque que é inútil?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz para meter ignore num user? alguém que não me tenha nessa lista que me diga pls

Tirando em parte dos constantes exageros, ele até tem a sua razão.

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer ofender , prefiro não ler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que deixa de ser a brincar quando começa a meter estes manos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal. Ele não é lá muito respeitado na sua claque.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal. Ele não é lá muito respeitado na sua claque.

Ai não é.

Fora do contexto do jogo não sei, nos jogos consegue meter a maior parte na linha.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não é.

Fora do contexto do jogo não sei, nos jogos consegue meter a maior parte na linha.

Há muita gente contra ele. o problema é que está contra ele são tipos sem poder nenhum, porque ele tem a malta importante toda bem controlada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não é.

Há muita gente contra ele. o problema é que está contra ele são tipos sem poder nenhum, porque ele tem a malta importante toda bem controlada.

Nem mais. Então com o pessoal dos bairros ele nem abre a boca. Acho que nunca vi uma pessoa a ser tantas vezes desrespeitada em público como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem muita gente contra ele é óbvio, quando se chega a um certo patamar e ainda para mais líder assumido de uma claque onde anda tudo menos santos é normal que existam conflitos. A maior parte do pessoal que está ali não está habituado a ter regras mas que ele consegue controlar aquilo muito bem consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa m*rda do Antero é verdade. Andava-lhe a pagar para não cantarem contra o PF

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem deve ser ele, mas sim quem está com ele. Esses devem saber como calar os que estão contra o Macaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...