c0pas Publicado 3 Maio 2014 Ter que aguentar mais 60m de Lord Licá é obra... Pobre Tozé Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Maio 2014 Podia também ter convocado o Gonçalo, como disse no tópico do jogo, mas já era pedir demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Maio 2014 até o próprio Kayembé no lugar do Quaresma. much better than Licaca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2014 SAD portista acompanhou progressão do belga e concretizou a opção negociada em setembro. Joris Kayembe será jogador do FC Porto até 2018. O extremo renovou contrato por mais quatro anos e pode tornar-se numa das apostas do clube na próxima época. Tal como O JOGO já escreveu, é até muito provável que faça o estágio de pré-época com o plantel principal ficando depois à mercê da avaliação do futuro treinador dos dragões. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Maio 2014 Não percebo o fascínio com o Kayembe, não é nada de especial. Há malta na B que merece bem mais esta atenção. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Maio 2014 Eu até o acho um jogador bastante interessante. Não vejo mal nenhum em ter oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Maio 2014 É interessante mas entendia se esta atenção toda fosse para o Tozé. Ainda assim, estou curioso para ver e a melhor das sortes para ele. :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Maio 2014 Por acaso o Tozé nestes 2 ultimos jogos merecia jogar, espero sinceramente que não vire um "Castro" da vida a andar a ser emprestado ano sim ano sim. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Maio 2014 (editado) Também não vejo nada de especial no Kayembe. É um bocado trapalhão e decide muito mal. Editado 4 Maio 2014 por TreinadorPortugues Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Maio 2014 Toze TITULAR Agora é esperar que ele não se queime como quando o Vitinha o meteu uma vez.... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Maio 2014 Nem estava a pensar em ver o jogo mas agora até fiquei com vontade para tal. A aposta no Tozé só peca por ser tardia. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 4 Maio 2014 Mais uma humilhação :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2014 7 derrotas no campeonato e para a semana vão ser 8. Mais derrotas que o Estoril e o Nacional...orgulho do crl! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2014 eu nem vi o jogo , mas obrigado por mais esta humilhação não consigo sentir me revoltado já , nem sei mais o que sentir Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Maio 2014 E ainda vamos receber o Benfica, pqp Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2014 Lol Golo do herrera , vi no face Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Maio 2014 Isto nunca mais acaba, graças a deus falta só um jogo mas com esta atitude a receber o Benfica, vai ser bonito vai. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2014 Tozé novamente a ser "queimado" contra a Olhanense, tão cedo não volta a jogar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Maio 2014 Também, só há mais um jogo e de certeza que não o ia jogar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Maio 2014 (editado) Carlos Eduardo ou Quintero foi igual, 0. Que p*ta de limpeza que isto precisa. Editado 4 Maio 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2014 f*da-se, precisas de um desenho para perceber o que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Maio 2014 Isto nunca mais acaba, graças a deus falta só um jogo mas com esta atitude a receber o Benfica, vai ser bonito vai. Se calhar ainda é isto que nos safa... Tozé novamente a ser "queimado" contra a Olhanense, tão cedo não volta a jogar Fds, parece destino ou o crl... Compartilhar este post Link para o post