JAndre Publicado 4 Maio 2014 [FmMode]Ir de férias[/FmMode] :funny: era mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2014 Esta época está a ser muito, muito má. Só faltam 90' minutos para o seu término. Nunca quis tanto que uma época chegasse ao fim...Espero que a partir da próxima segunda se comece a dar duro na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2014 (editado) Independentemente do resultado, espero que na próxima semana ao fim dos 90 minutos, se façam ouvir os assobios. Merecem ser enxovalhados pela m*rda de época que fizeram. Editado 4 Maio 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Maio 2014 até o próprio Kayembé no lugar do Quaresma. much better than Licaca :mrgreen: Que jogue hoje, estou curioso. Não percebo o fascínio com o Kayembe, não é nada de especial. Há malta na B que merece bem mais esta atenção. Eu até o acho um jogador bastante interessante. Não vejo mal nenhum em ter oportunidades. Também não vejo nada de especial no Kayembe. É um bocado trapalhão e decide muito mal. É mais um diamante por lapidar patrocinado pelo Jornal O Jogo, que mesmo que não jogue na B tem direito a destaque e nota positiva, como jogador é uma m*rda, mas é alto e corre(excepto para defender como se viu hoje) mas no dia em que souber o que é uma bola e o que é um jogo de futebol, ui cuidado... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 Independentemente do resultado, espero que na próxima semana ao fim dos 90 minutos, se façam ouvir os assobios. Merecem ser enxovalhados pela m*rda de época que fizeram. se ganharmos o que vamos ouvir é o PORTOOOOOOOO 1 visitante 0 EHEHE SLBSLB FDPS Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2014 Se o Benfica leva a equipa B ao Dragão e volta a ganhar é a cereja no topo do bolo da vergonha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2014 nem sei bem onde postar isto, mas este título só pode ser a gozar http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=881418 :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2014 Agora só dá para rir esta época patética. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Maio 2014 nem sei bem onde postar isto, mas este título só pode ser a gozar http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=881418 :doubt: Era colar esta m*rda no balneário! Podia ser que sentissem alguma vergonha ao ler aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Maio 2014 alguns jogadores nem sabem onde estão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2014 nem sei bem onde postar isto, mas este título só pode ser a gozar http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=881418 :doubt: A coragem do Record. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2014 Era colar esta m*rda no balneário! Podia ser que sentissem alguma vergonha ao ler aquilo.. sabem lá eles o que é a mui nobre e invicta Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Maio 2014 nem sei bem onde postar isto, mas este título só pode ser a gozar http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=881418 :doubt: Eu não sei o que vocês percebem ao ler o titulo da noticia mas eles quando falam em invicta estão-se a referir ao facto de o Benfica acabar a época sem uma única derrota em casa, mas ou sou eu que não sei ler ou vocês a quererem arranjar polémica onde ela não existe. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2014 Eu não sei o que vocês percebem ao ler o titulo da noticia mas eles quando falam em invicta estão-se a referir ao facto de o Benfica acabar a época sem uma única derrota em casa, mas ou sou eu que não sei ler ou vocês a quererem arranjar polémica onde ela não existe. Polémica, qual polémica... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Maio 2014 (editado) Eu não sei o que vocês percebem ao ler o titulo da noticia mas eles quando falam em invicta estão-se a referir ao facto de o Benfica acabar a época sem uma única derrota em casa, mas ou sou eu que não sei ler ou vocês a quererem arranjar polémica onde ela não existe. O Porto é a uma cidade conhecida pelo seu cognome de Invicta. Não foi por acaso que o Rascord usou aquele título Editado 5 Maio 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2014 Eu não sei o que vocês percebem ao ler o titulo da noticia mas eles quando falam em invicta estão-se a referir ao facto de o Benfica acabar a época sem uma única derrota em casa, mas ou sou eu que não sei ler ou vocês a quererem arranjar polémica onde ela não existe. Eu vou supor que estás a ser ingénuo e não ignorante, certo? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Maio 2014 Polémica, qual polémica... Se isso é o brasão da cidade então dou a mão á palmatória, que eu não o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Maio 2014 Em Espanha, o jornal Marca, está a dar Lopetegui como treinador do Porto para a próxima época.Julen Lopetegui, deixou recentemente o cargo de seleccionador nacional Espanha sub-21. O técnico tem 47 anos. Resta saber se a noticia tem algum fundamento. Vamos aguardar e, no meu caso, investigar!!! foi dito pelo relatador João Ricardo Pateiro no seu Facebook ! Resta esperar mais informações Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2014 lol f*da-se, espero que seja peta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2014 se ganharmos o que vamos ouvir é o PORTOOOOOOOO 1 visitante 0 EHEHE SLBSLB FDPS Basta um empate. "AQUI NÃO GANHAM FDPS" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2014 :espanto: Tanta m*rda e vão apostar num "desconhecido" espanhol? Não conheço o trabalho dele e até posso estar a ser injusto, mas preferia alguém com créditos firmados e com mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2014 O JOGO está em condições de garantir neste momento que, de facto, Lopetegui é uma forte hipótese, mas, segundo apurámos, o acordo não está ainda concluído. Compartilhar este post Link para o post