Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

não sei o que pensar

como treinador tem um titulo europeu sub 19 e sub 21 ambos pela Espanha, treinar a Espanha é cheats, mas deve ter tido algum mérito, o de sub 21 foi o ano passado, alguém acompanhou o torneio?

não faço a mínima ideia de como joga

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que pensar

como treinador tem um titulo europeu sub 19 e sub 21 ambos pela Espanha, treinar a Espanha é cheats, mas deve ter tido algum mérito, o de sub 21 foi o ano passado, alguém acompanhou o torneio?

não faço a mínima ideia de como joga

É verdade que tinha uma grande seleção, mas defrontou a Itália e a Alemanha que também estavam fortíssimas.

Essa seleção espanhola, treinada pelo Luis Mila tinha sido cilindrada nos jogos olímpicos, onde nem a fase de grupos passaram.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico triste nem contente com essa notícia. Se realmente for ele o treinador, fico contente por tentarmos outros mercados no que toca a treinadores e também gostava que isso fosse um presságio em relação às contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem, trabalho bem feito na selecção espanhol, tanto de sub-19, como sub-21, com futebol de encher o olho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pateiro não é de falhar muito. Já na saída do Hulk acho que ele também mandou para o ar no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mais que obrigação de vencer o Euro de sub-21 com De Gea, Illarra, Thiago, Isco, Muniain, Morata, Inigo Martinez, Carvajal, Montoya, Sarabia no plantel :lol:

E nos sub-20 ainda deu para chegar as meias do CM tendo o Jesé, Deulofeu, Suso e Suarez.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mais que obrigação de vencer o Euro de sub-21 com De Gea, Illarra, Thiago, Isco, Muniain, Morata, Inigo Martinez, Carvajal, Montoya, Sarabia no plantel :lol:

E nos sub-20 ainda deu para chegar as meias do CM tendo o Jesé, Deulofeu, Suso e Suarez.

Mentira, perdeu nos quartos contra o Uruguai.

Ganhou ainda o Euro sub-19 de 2012 e foi eliminado nos quartos de final no campeonato do mundo de sub-20 de 2011 contra o Brasil, que viria a ganhar a competição. São resultados razoáveis apenas, vamos lá ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o Luís Milla afundou a Espanha nos J.O. com nomes ainda mais sonantes na equipa, portanto, não é pelos nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal... Quando li isso da Marca e do Pateiro pensava mesmo que era mentira, agora O Jogo diz que é uma forte hipótese, e que o acordo ainda não está concluído... Ainda! Enfim, não é que tenha nada contra o treinador em questão (até porque não vi sequer um jogo de uma equipa dele), mas isto é que é uma "aposta forte no banco"??

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o Luís Milla afundou a Espanha nos J.O. com nomes ainda mais sonantes na equipa, portanto, não é pelos nomes.

E então?

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

então o quê ? se usas o argumento de ganhar porque tinha grandes jogadores, o mesmo argumento tem que ser válido quando não se ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é a uma cidade conhecida pelo seu cognome de Invicta.

Não foi por acaso que o Rascord usou aquele título

eHYj9P3.jpg

E não irem buscar o Marco Silva só me diz que este já tem clube..

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do Cuenca estar todo hypado, que se passou

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte ?

a boca de quem tem dois olhinhos que o viu

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mais gente vai dizer que o viu, mesmo só tendo visto uma imagem dele nos jornais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...