Varela Publicado 16 Maio 2014 Para quem quiser ler, o meu artigo. :) http://chuto.pt/fc-porto-balanco-da-epoca-e-perspectivas-para-o-futuro/ Desilusão é quando não se contrata jogadores de qualidade só por que gostasse de chular no que toca a salários. Desilusão é quando não se compra um Pastore por pedir demasiado e se torna um Cebola vindo de uma epoca mediana no Benfica no nosso jogador mais bem pago. Vergonha é não se ter dado ao Lisandro o que ele queria e valia quando esteve por cá... Não digo que isso tudo não seja verdade, mas, neste caso, conseguimos encontrar qualidade e outras soluções gastando menos. Qual é o objetivo de contratar o Illarra por empréstimo? Teremos de comprar outro trinco e sim depois... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Maio 2014 Vítor Baia, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Costinha, Maniche, Deco e Derlei Era convidar tbm o Nuno Valente, Alenitchev e o Carlos Alberto e tá feito o 11, depois McCarthy, Pedro Mendes, Jankaukas, Nuno Espirito Santo e mais uns quantos no banco :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2014 ui alenitchev, sim, nem me lembrei sim mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Maio 2014 O Benny podia vir para cá dar umas aulas de finalização. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Maio 2014 oh my god :heart: Deco, Alenitchev, Derlei, Maniche, McCarthy, Ronaldinho, Xavi, Iniesta :prayer: too much class, vou fazer de tudo para ir ver ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Maio 2014 (editado) Eish lindo. :heart: Vou tentar ir! Editado 16 Maio 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Maio 2014 Vítor Baia, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Costinha, Maniche, Deco e Derlei Era convidar tbm o Nuno Valente, Alenitchev e o Carlos Alberto e tá feito o 11, depois McCarthy, Pedro Mendes, Jankaukas, Nuno Espirito Santo e mais uns quantos no banco :heart: :prayer: gostava de ver o Carlos Alberto Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Maio 2014 gostava de ver o Carlos Alberto Pelo que vi no site d'abola, o Carlos Alberto vai estar presente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2014 (editado) Celta de Vigo - FC Porto (Fertiberia) Em directo: Só têm uma câmara na lateral e ao nível do relvado, meh. Editado 16 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Maio 2014 estou lá batido ! Dragão me espera pa ver o DECO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2014 Já estamos a levar 3-0 que até é mau, estão todos a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2014 5-4 para nós. O marcador está desactualizado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Maio 2014 (editado) Alenitchev, espero que venha. :heart: Estou ansioso pelo jogo. Editado 16 Maio 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2014 O marcador continua 5-3. Não me parece que esteja errado, até porque depois do 4-3 para eles não fizemos 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Maio 2014 5-4 para nós. O marcador está desactualizado. vale a passagem a alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Maio 2014 vale a passagem a alguma coisa? O Porto já se apurou para as meias-finais, este jogo foi só para cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 16 Maio 2014 (editado) Final da Liga dos Campeões. Porto vs Mónaco :carinhoso: Editado 16 Maio 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Maio 2014 1-0 ao intervalo. Acho que na segunda parte limpámos isto fácil! :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Maio 2014 (editado) Aquele golo perto do intervalo deitou por terra qualquer chance do Monaco voltar ao jogo, apesar da primeira parte mal jogada pelos dois clubes. Editado 16 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post