Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Temos uma nova dupla - Marcano é o substituto do Maicon? Não. A dupla Marcano-Indi é que é a substituta da dupla Maicon-Indi. Isto porque Maicon joga sempre pela direita, mas Marcano foi jogar para a esquerda e Indi pela direita. Quer isto dizer que não está em causa uma rotação de um jogador, mas sim a definição de uma nova dupla de centrais. Além disso Maicon estava à bica e precisava de ver hoje um cartão para limpar a folha. Fará sentido jogar contra o Shakhtar colocando em risco a sua utilização nos oitavos? Não. Tudo leva a crer que Lopetegui vai passar a apostar na dupla Indi-Marcano. Maicon perdeu espaço, Reyes pode rodar em Janeiro e o mercado está à porta... A meu ver sem necessidade, diga-se já.

in Tribunal do Dragão

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver o Indi a jogar no lado esquerdo, mas há-de ser uma questão de tempo até se habituar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe a pouco ver Marcano-Indi, principalmente quando continuo sem uma opinião 100% segura no espanhol. Faltam-lhe jogos, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG não é nenhum bicho papão.

Tenho mais medo dos ingleses do que dos franceses.

Por acaso gostava de apanhar o Porto, não cheguei a ir ver o jogo cá no dragão quando ainda estava cá o carletto.

Mas não estão no topo da minha lista de prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Carvalho voltar a casa em Janeiro é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de apanhar o Porto, não cheguei a ir ver o jogo cá no dragão quando ainda estava cá o carletto.

Mas não estão no topo da minha lista de prioridades.

Pelo que tenho visto apesar dos novos reforços não estão a meu ver a um nível tão diferente daquele que quando jogamos, mas existe ai muita qualidade mas nada que a 100% focados no jogo e saber tapar a vossa peça mais importante não possamos sacar uma boa eliminatória a nossa favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Temos uma nova dupla - Marcano é o substituto do Maicon? Não. A dupla Marcano-Indi é que é a substituta da dupla Maicon-Indi. Isto porque Maicon joga sempre pela direita, mas Marcano foi jogar para a esquerda e Indi pela direita. Quer isto dizer que não está em causa uma rotação de um jogador, mas sim a definição de uma nova dupla de centrais. Além disso Maicon estava à bica e precisava de ver hoje um cartão para limpar a folha. Fará sentido jogar contra o Shakhtar colocando em risco a sua utilização nos oitavos? Não. Tudo leva a crer que Lopetegui vai passar a apostar na dupla Indi-Marcano. Maicon perdeu espaço, Reyes pode rodar em Janeiro e o mercado está à porta... A meu ver sem necessidade, diga-se já
:-k

isto não quer dizer nada. são os dois esquerdinos, e se calhar o Indi adapta-se melhor a jogar na direita q o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon é que podia ir rodar para o resto da carreira, ele aqui já estagnou o seu crescimento, não faz sentido continuar com um jogador que pouco mais oferece a nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

vai voltar agarrar o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, porque é um gajo que se nota que gosta muito do clube e dá tudo o que tem. Já mostrou potencial, mas neste momento está completamente estagnado e continua com os mesmos defeitos de sempre. Para mim, o melhor era uma saída em Janeiro para abrir espaço ao Reyes e ao Lich.

Compartilhar este post

Link para o post

O Igor é outro, acho que precisa de rodar, está muito estagnado, vejo ali muita qualidade mas na equipa B não chega lá, precisa de uma equipa A onde possa trabalhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

malta para o jogo com o Rio Ave , sabem me dizer os preços para socios ?

e que nao consigo aceder ao site do porto

Sócios

Tribuna Nascente: 30 euros

Bancada Central Meo / Moche: 20 euros

Bancada Lateral Meo / Moche: 10 euros

Arquibancada Meo / Moche: 8 euros

Superior Super Bock / Coca-Cola: 5 euros

Compartilhar este post

Link para o post

malta para o jogo com o Rio Ave , sabem me dizer os preços para socios ?

e que nao consigo aceder ao site do porto

Atenção que há uma promoção que se juntarem 4 pessoas, podem ir ver o Museu+Jogo por 10€ por cada pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pues mucho hablan del fichaje de Lucas...si no fuera por lo que hizo Casemiro en Borrusia no tendríamos la décima. Vuelve Casemiro, eres el futuro del mediocentro! Grande!

:lol: :lol:

Só pérolas nos comentários.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

na marca eles sao malucos pelo casimiro, quando ele saiu eles queriam que tivesse sido o Ilharramendi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente sócio do maior! :) 122200, bom número.

Já cá canta o bilhete para o Rio Ave e o Benfica. Só tenho pena de estar a trabalhar no jogo do Shakhtar. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários nessa notícia da Marca são tão bons. :lol: Ele por lá é muito bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...