UnReal Publicado 26 Novembro 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4261449 :prayer: Mais o dinheiro dos direitos televisivos (o da fase de grupos cai sempre mas não sei se vem mais a cada fase que passarmos daqui em diante) e já é uma bela maquia. Com mais um milhão da vitória ao Shakhtar, devem ser para aí uns 23 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Novembro 2014 Temos uma nova dupla - Marcano é o substituto do Maicon? Não. A dupla Marcano-Indi é que é a substituta da dupla Maicon-Indi. Isto porque Maicon joga sempre pela direita, mas Marcano foi jogar para a esquerda e Indi pela direita. Quer isto dizer que não está em causa uma rotação de um jogador, mas sim a definição de uma nova dupla de centrais. Além disso Maicon estava à bica e precisava de ver hoje um cartão para limpar a folha. Fará sentido jogar contra o Shakhtar colocando em risco a sua utilização nos oitavos? Não. Tudo leva a crer que Lopetegui vai passar a apostar na dupla Indi-Marcano. Maicon perdeu espaço, Reyes pode rodar em Janeiro e o mercado está à porta... A meu ver sem necessidade, diga-se já. in Tribunal do Dragão :-k Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Novembro 2014 Espero que seja para manter a dupla Marcano-Indi. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Novembro 2014 Neste momento, prefiro o Marcano ao Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2014 Prefiro ver o Indi a jogar no lado esquerdo, mas há-de ser uma questão de tempo até se habituar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Novembro 2014 Sabe a pouco ver Marcano-Indi, principalmente quando continuo sem uma opinião 100% segura no espanhol. Faltam-lhe jogos, imo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Novembro 2014 PSG não é nenhum bicho papão. Tenho mais medo dos ingleses do que dos franceses. Por acaso gostava de apanhar o Porto, não cheguei a ir ver o jogo cá no dragão quando ainda estava cá o carletto. Mas não estão no topo da minha lista de prioridades. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Novembro 2014 Ricardo Carvalho voltar a casa em Janeiro é que era. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2014 Por acaso gostava de apanhar o Porto, não cheguei a ir ver o jogo cá no dragão quando ainda estava cá o carletto. Mas não estão no topo da minha lista de prioridades. Pelo que tenho visto apesar dos novos reforços não estão a meu ver a um nível tão diferente daquele que quando jogamos, mas existe ai muita qualidade mas nada que a 100% focados no jogo e saber tapar a vossa peça mais importante não possamos sacar uma boa eliminatória a nossa favor. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Novembro 2014 Temos uma nova dupla - Marcano é o substituto do Maicon? Não. A dupla Marcano-Indi é que é a substituta da dupla Maicon-Indi. Isto porque Maicon joga sempre pela direita, mas Marcano foi jogar para a esquerda e Indi pela direita. Quer isto dizer que não está em causa uma rotação de um jogador, mas sim a definição de uma nova dupla de centrais. Além disso Maicon estava à bica e precisava de ver hoje um cartão para limpar a folha. Fará sentido jogar contra o Shakhtar colocando em risco a sua utilização nos oitavos? Não. Tudo leva a crer que Lopetegui vai passar a apostar na dupla Indi-Marcano. Maicon perdeu espaço, Reyes pode rodar em Janeiro e o mercado está à porta... A meu ver sem necessidade, diga-se já:-k isto não quer dizer nada. são os dois esquerdinos, e se calhar o Indi adapta-se melhor a jogar na direita q o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2014 O Maicon é que podia ir rodar para o resto da carreira, ele aqui já estagnou o seu crescimento, não faz sentido continuar com um jogador que pouco mais oferece a nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Novembro 2014 vai voltar agarrar o lugar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Novembro 2014 Tenho pena, porque é um gajo que se nota que gosta muito do clube e dá tudo o que tem. Já mostrou potencial, mas neste momento está completamente estagnado e continua com os mesmos defeitos de sempre. Para mim, o melhor era uma saída em Janeiro para abrir espaço ao Reyes e ao Lich. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2014 O Igor é outro, acho que precisa de rodar, está muito estagnado, vejo ali muita qualidade mas na equipa B não chega lá, precisa de uma equipa A onde possa trabalhar tudo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Novembro 2014 malta para o jogo com o Rio Ave , sabem me dizer os preços para socios ? e que nao consigo aceder ao site do porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Novembro 2014 malta para o jogo com o Rio Ave , sabem me dizer os preços para socios ? e que nao consigo aceder ao site do porto Sócios Tribuna Nascente: 30 euros Bancada Central Meo / Moche: 20 euros Bancada Lateral Meo / Moche: 10 euros Arquibancada Meo / Moche: 8 euros Superior Super Bock / Coca-Cola: 5 euros Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Novembro 2014 malta para o jogo com o Rio Ave , sabem me dizer os preços para socios ? e que nao consigo aceder ao site do porto Atenção que há uma promoção que se juntarem 4 pessoas, podem ir ver o Museu+Jogo por 10€ por cada pessoa. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Novembro 2014 Casemiro está cedido en el Oporto y el presidente defiende su vuelta Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Casemiro está cedido en el Oporto y el presidente defiende su vuelta Pues mucho hablan del fichaje de Lucas...si no fuera por lo que hizo Casemiro en Borrusia no tendríamos la décima. Vuelve Casemiro, eres el futuro del mediocentro! Grande! :lol: :lol: Só pérolas nos comentários. Editado 28 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Novembro 2014 na marca eles sao malucos pelo casimiro, quando ele saiu eles queriam que tivesse sido o Ilharramendi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Novembro 2014 Novamente sócio do maior! :) 122200, bom número. Já cá canta o bilhete para o Rio Ave e o Benfica. Só tenho pena de estar a trabalhar no jogo do Shakhtar. :\ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Novembro 2014 Os comentários nessa notícia da Marca são tão bons. :lol: Ele por lá é muito bem visto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Novembro 2014 São 40 milhas a cláusula do brahimi não é? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2014 São 40 milhas a cláusula do brahimi não é? 50M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Novembro 2014 50M :compinchas: *sigh* Bem, é melhor que pagar 75 ou 80 pelo di maria, venha o homem. E é da casa e tudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post