Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Óliver é melhor tacticamente que o Quintero, "é mais jogador". Quintero a encontrar linhas de passe é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

No 4x4x2, o Herrera rende bastante, de facto. A questão aqui é: o que é que o Porto, actualmente, ganha em jogar em 4x4x2? É que eu, pessoalmente, não vejo nenhuma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera é o Sálvio dos médios. Joga muito mas decide pessimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o bónus de ainda ser fraco no passe.

Fraquíssimo, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas FC Porto 2014/2015 (17 jogos oficiais)

Golos marcados: 35 (20 em casa, 15 fora)

Jackson: 13 (2 penáltis), (37% dos golos da equipa)

Brahimi: 7 (2 livres diretos), (20%)

Aboubakar: 2 (6%)

Herrera: 2

Óliver: 2

Quintero: 2

Adrián: 1 (3%)

Casemiro: 1

Danilo: 1

Indi: 1

Quaresma: 1

Rúben Neves: 1

Auto-golos dos adversários: 1 (Naby Sarr, Sporting)

Penálti: 2

Bola corrida: 29

Bola parada: 4 (2 livres directos, 2 na sequência da marcação de cantos)

Assistências: 18

Brahimi: 5 (28% das assistências da equipa)

Tello: 5

Quintero: 3 (17%)

Adrián: 1 (6%)

Danilo: 1

José Ángel: 1

Maicon: 1

Quaresma: 1

Golos sofridos: 11 (5 em casa, 6 fora)

Penálti: 2 (Guimarães (f), Estoril (f))

Bola corrida: 8 (Sporting (f), 2 x Shakhtar (f), Braga ©, 2 x Sporting ©, Athletic ©, Estoril (f))

Bola parada: 0

Auto-golos: 1 (Marcano, Sporting ©).

Total:

11 vitórias (65%), 5 empates (29%), 1 derrota (6%)

35 golos marcados (2,06 g/j), 11 golos sofridos (0,65 g/j)

Dei aqui uns improves nesta m*rda. Se acharem que mais alguma coisa pode ser incluído, avisem, ainda é pouco demorado fazer a contagem para trás.

[/quote

talvez seja um pouco parvo mas podias meter os golos/assistências por competição , de resto 5* , exemplo Brahimi 2 golos na liga, 4 na CL

Compartilhar este post

Link para o post

Se estou com dificuldades financeiras, à partida não vou comprar um carro de 11 mil euros. Impensável. Mas posso conhecer um tipo num stand com contactos priveligados e com uma grande rede de negócios. O tipo oferece-me o carro por 11 mil euros. Digo que não posso. Mas o tipo sabe negociar. «Pagas agora uma parte, ficas com o carro durante um ano e vês se gostas. Daqui a um ano se quiseres ficas com o carro e pagas o resto. Senão eu vendo o carro a alguém e deixo-te recuperar o que investiste». Perfeito, confio no tipo do stand e vou experimentar o carro durante um ano. Estou tranquilo porque no final recupero o investimento, ou pelo menos grande parte dele. Era como se tivesse o carro emprestado por um ano. O problema é o dinheiro que vou gastar em gasolina e na manutenção ao longo do ano, sobretudo se o carro estiver sempre a dar avarias.

O carro chama-se Ádrian López, o tipo do stand Jorge Mendes, a gasolina e a manutenção são o salário de Ádrian e as avarias o momento de forma do jogador. Não encontro analogia melhor e é inevitável começar por aqui.

TdD.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se é possivel criar um novo sócio apenas com uma ecografia?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Respondendo à pergunta~: não sei mas acho que fazes bem em educar já a criança :mrgreen:

Vai ter de ser já antes que seja tarde, porque a mãe é benfiquista e tem três tios sportinguistas... :mrgreen: :compinchas:

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Adrián está podre dos joelhos e já é um trintão.

Os idiotas que o assobiam agora sempre que joga nem sequer percebem que é um jogador que, se recuperado mentalmente, nos pode dar muito pela qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se é possivel criar um novo sócio apenas com uma ecografia?

O tio de um amigo meu tornou o filho sócio antes de nascer, por isso penso que sim

Compartilhar este post

Link para o post

O tio de um amigo meu tornou o filho sócio antes de nascer, por isso penso que sim

Então é porque deve dar. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os idiotas que o assobiam agora sempre que joga nem sequer percebem que é um jogador que, se recuperado mentalmente, nos pode dar muito pela qualidade que tem.

Alguém que pense como eu. Criaram o mito de que o Adrián é fraco e que não presta mas na minha opinião reconheço-lhe potencial. Parece-me é ser um jogador fraco psicologicamente o que tem afetado o seu rendimento na equipa nesta até agora curta época.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação não é nesse sentido. É nos problemas psicológicos. E eu nunca o assobiei, reconheço-lhe imenso potencial, mas simplesmente dentro de campo não deixa tudo o que tem. Está tudo na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem ajudado nada o facto de ele estar a ficar ligado os deslizes nos últimos jogos. Primeiro Sporting e agora no Estoril. Tem de ser melhor gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ninguém acha o Adrián fraco, já provou no passado que não o é. Mas a verdade é que, desde que cá chegou, o rendimento dele tem sido miserável. Também me parece um problema de confiança, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estou com dificuldades financeiras, à partida não vou comprar um carro de 11 mil euros. Impensável. Mas posso conhecer um tipo num stand com contactos priveligados e com uma grande rede de negócios. O tipo oferece-me o carro por 11 mil euros. Digo que não posso. Mas o tipo sabe negociar. «Pagas agora uma parte, ficas com o carro durante um ano e vês se gostas. Daqui a um ano se quiseres ficas com o carro e pagas o resto. Senão eu vendo o carro a alguém e deixo-te recuperar o que investiste». Perfeito, confio no tipo do stand e vou experimentar o carro durante um ano. Estou tranquilo porque no final recupero o investimento, ou pelo menos grande parte dele. Era como se tivesse o carro emprestado por um ano. O problema é o dinheiro que vou gastar em gasolina e na manutenção ao longo do ano, sobretudo se o carro estiver sempre a dar avarias.

O carro chama-se Ádrian López, o tipo do stand Jorge Mendes, a gasolina e a manutenção são o salário de Ádrian e as avarias o momento de forma do jogador. Não encontro analogia melhor e é inevitável começar por aqui.

TdD.

Depois de ter passado o Verão todo a gabar-se das suas informações privilegiadas em relação a este caso, dizendo que quando saísse o Relatório e Contas toda a gente ia perceber o negócio (ups), fez bem em arranjar esta desculpa agora (ou há umas semanas, já não me lembro). Espero sinceramente que seja verdade, mas vamos lá ver se no Verão afinal as coisas não serão diferentes, outra vez.

Quanto ao jogador em si, é fraco. Curiosamente, o argumento da psicologia não foi utilizado para o Licá, nem para o Carlos Eduardo, entre outros. O único que também teve essa benesse foi o Mariano, que, por acaso, também foi um jogador que chegou de uma grande equipa estrangeira, trazendo muitas credenciais. A verdade é que se fosse qualquer jogador provindo do campeonato português a fazer estas exibições era enxovalhado pelos adeptos, encostado até ao final da época e sentenciado a empréstimos sucessivos até terminar o contrato. Mas enfim, espero que o jogador venha a melhorar e nos ajude a conquistar títulos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...