Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Por aqui saímos às 02.30 da manhã e chegamos às 14 mas tivemos parados 1h e pico para ajudar outro autocarro que teve um problema e depois a polícia passou-nos uma multa por ir malta de pé no autocarro, mais 1h e pico perdida à conta disso. Fizemos 5 paragens.

Eu acabei por gastar 20€ em comida e bebida em Bilbau porque não tive tempo de preparar nada em casa para levar mas ainda comi de quem foi comigo.

Ainda estou para perceber como é que só houve 20 polícias no cortejo até ao estádio e depois até aos autocarros eram para aí 70 fora aqueles que estavam a bloquear as estradas. :lol:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto já dispôs de seis grandes penalidades nesta época e falhou quatro. O colombiano, que atirou com êxito contra V. Guimarães e Shakhtar, já tinha errado contra o Sporting, enquanto os outros deslizes foram de Quintero (Moreirense) e Brahimi (Shakhtar).

:estrelas:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

já é um clássico falharmos tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é muito para o valor do jogador!

Tendo em conta que provavelmente a alienação do passe ao fundo foi a única maneira de o ter cá, não me faz comichão nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é muito para o valor do jogador!

Tendo em conta que provavelmente a alienação do passe ao fundo foi a única maneira de o ter cá, não me faz comichão nenhuma.

Isto.

Para além da ideia que tenho de ter lido por aqui, que em troca ainda recebemos muito mais pelo Mangala do que a % passe que tinhamos em relação ao valor da transferencia total.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para Domingo. Para quem já foi ao António Coimbra da Mota, há algum spot porreiro para estacionar perto da zona do estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello tem empréstimo de 2 anos, mas pode regressar no final da época caso o barça queria, e a continuar assim senta o Pedro sem problemas.

Pedro? Se fosse só ele... Para além do Pedro há Neymar, Messi, Iniesta, Suárez, Ramirez e o Munir. Para não falar do Dealofeu e do Dennis Suarez que estao emprestados. E claro existe sempre jovens a despertar nas camadas mais jovens. Sinceramente não vejo o Tello a regressar ao Barça, daqui a 1 ano já ninguém se lembra dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello tem empréstimo de 2 anos, mas pode regressar no final da época caso o barça queria, e a continuar assim senta o Pedro sem problemas.

Muito triste é o Barcelona ter de escolher entre o Nolito e o Varela dos ricos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds...

Tomara o Tello poder sentar o Pedro um dia. Era sinal que tinha evoluído milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
10730951_381459142005802_677414422057636070_n.jpg?oh=42447b608d99736dcb3025c34e1ba2c8&oe=54EC7DF9&__gda__=1424351940_d001456981a47ce6e29b7eb4c45bc2a6

O Tribunal do Dragão

Liked · 2 hrs ·

E mais momentos como este virão.

!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem voltou a jogar na B, deve ter chegado a acordo para renovar.

Vai renovar por 4 ou 5 anos. A notícia está no site d'O Jogo só que agora não posso colocar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, eu leio aqui cada coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para Domingo. Para quem já foi ao António Coimbra da Mota, há algum spot porreiro para estacionar perto da zona do estádio?

É complicado arranjares,ou tentas mais em baixo e depois sobes até ao estádio ou tentas naquelas ruelas paralelas ao mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

faz exactamente hoje 4 anos dos 5-0! :heart:

videos do youtube e o crl ja preparados! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia a do André Silva, temos ali um avançado com muito futuro. E ainda por cima quando cada vez há mais dúvidas sobre o futuro da carreira do Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson sai por 40M, Aboubakar assume a titularidade e André Silva sobe ao plantel principal. Todos felizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...