Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda há o Ghilas, que é capaz de voltar para o ano.

Dúvido. Esta a jogar, a fazer golos, ou seja, a valorizar para depois fornecer um bom encaixe financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson sai por 40M, Aboubakar assume a titularidade e André Silva sobe ao plantel principal. Todos felizes.

Menos a SAD, sai o Jackson, sobe o Aboubakar e contratam mais 2 gajos por 10 e 5M€

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Jackson não sair? digo eu

Ainda há Kleber, Ghilas, Aboubakar.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Jackson não sair? digo eu

Ainda há Kleber, Ghilas, Aboubakar.

O Jackson sai, é óbvio isso. Ghilas acredito que fique no plantel. Kleber ainda é nosso? Tinha ideia que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum ficará. E em condições normais Lopetegui será o treinador no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho perfeitamente possível que o Ghilas seja alternativa ao Aboubakar para o ano, duvido que apostem já no André Silva.

O Jackson sai, é óbvio isso. Ghilas acredito que fique no plantel. Kleber ainda é nosso? Tinha ideia que não...

Ainda é nosso.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que foi para não passar mais um ano sentado no banco e lhe dar minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho é por não ser o tipo de avançado que precisamos neste momento. Alias nem sequer o acho avançado para jogar como referencia.

Compartilhar este post

Link para o post

É um tipo de avançado diferente do Jackson, mas não vejo porquê que não pode funcionar. Aliás, o estilo do Ghilas é muito parecido ao do Aboubakar, mas este último tem mais qualidade.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas será sempre um avançado que se dá melhor numa equipa de transições, onde será a referência para a profundidade. É inteligente, relativamente rápido e talentoso e sabe escolher bem os espaços por onde atacar. É a jogar desta forma que rende mais e é por isso que tem estado em bom plano no Córdoba até agora. Gosto dele, mas sinceramente, no final da época se aparecesse uma boa oferta, por mim ia à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas não tem perfil de goleador e não tem a mesma leitura de jogo que tem o Aboubakar e o Jackson no momento de procurar o espaço para finalizar, imo. Se ele ficasse no plantel era para jogar atrás de um dos avançados ou a jogar a partir de um flanco, mas a partir de uma das alas ia-se ver lixado porque o Lopetegui gosta que eles joguem colados à linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ghilas é um excelente 9. Acho-o muito mais jogador que o Slimani, por exemplo, só para comparar com o parceiro de selecção. Agora, com Jackson e Aboubakar, concordo que o espaço para ele é muito pouco ou nenhum. Tal como noutras posições, estão imensamente bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello tem empréstimo de 2 anos, mas pode regressar no final da época caso o barça queria, e a continuar assim senta o Pedro sem problemas.

420 blaze it

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me pode explicar o que crl aconteceu ao campana?

Têm jogado na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Alguem sabe qual a clausula de compra do Casemiro e do Tello? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Alguem sabe qual a clausula de compra do Casemiro e do Tello? :smilie_cmpt:

Creio que não foi revelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tello - 8M

Miro - fala-se em 10 mas esta não foi revelada, penso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...