Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Caríssimos, Acho que nunca postei aqui no CMPT sobre algo tão importante para mim. Não vos venho falar de "bater punho" e todas essas m*rda ridículas baseadas em clichés duvidosos. Venho-vos falar de um projecto meu e de mais 3 colegas, a CrowdSurf - é uma aplicação para smartphones relacionada com desportos aquáticos radicais. Foi uma ideia que surgiu para um concurso promovida pela Portugal Telecom em que era preciso ter uma ideia de negócio relacionada com o mar. E fomos os vencedores. Eu demiti-me há 3 semanas do meu trabalho para me dedicar a 100% nisto, os meus colegas também e estamos todos com imensa vontade de levar isto para a frente e fazer desta ideia o nosso futuro ! Por termos ganho o concurso da PT temos uma série de vantagens que é dada às empresas que conseguem entrar no programa Blue Start da PT. É neste sentido que eu vos dou a conhecer a nossa página de facebook: www.facebook.com/crowdsurfers e vos peço o maior favor de todos: Façam like na página e, se possível, façam share no vosso facebook ! Porquê? Os meus colegas não acreditam que conseguimos chegar aos 1000 likes até dia 23 de Dezembro. Eu pensei "Com o CMPT conseguimos 600 likes em 18h num concurso de um jardim de infância... Estes gajos não conhecem a internet ! " E é neste sentido que eu peço para fazerem o like, partilharem com os vossos amigos, chatearam 3 ou 4 amigos no chat para fazer like e conseguirmos 400 likes em 3 dias! Para além deste desafio que vos coloco por precisar da vossa ajuda, queria mesmo que seguissem este projecto atentamente e para darem o maior feedback possível, porque só assim conseguimos fazer mais e melhor! www.facebook.com/crowdsurfers Obrigado PS: Peço, encarecidamente, aos MOD's que deixem este tópico estar aqui até dia 23 de Dezembro, por favor ! Editado 27 Agosto 2014 por Boo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2013 Le done! Boa sorte com o projecto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2013 feito. boa sorte, boo. :) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 20 Dezembro 2013 Já tinha metido like desde que criaste isso, já sabes que te apoio a 100%. :) força nessa m*rda crl! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2013 já tinha gostado fofito. boa sorte, alguma coisa que precises estou aqui para tudo. bjs Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Dezembro 2013 bora boo! mereces que isso seja um sucesso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Dezembro 2013 Done. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 mt obrigado a todos! se puderem, falem com 4 ou 5 amigos no chat e já é uma grande ajuda! fica o link para copiarem: facebook.com/crowdsurfers obrigado uma vez mais! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Dezembro 2013 liked :smilie_cmpt: boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) O design está muito porreiro pelo que se vê nas fotos e é uma bela ideia. Costumo usar a beachcam, mas esta parece mais completa e quando sair terás aqui um utilizador. Amanhã mando a uma malta a pág. Editado 20 Dezembro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Dezembro 2013 Daqui nada já meto like, agora não que tou atrasado para o trabalho e parece mal lol. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Dezembro 2013 Boo, um conselho. Caga nos concursos, os prémios são grande treta. Investe em falar com as pessoas certas :wink: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Dezembro 2013 Já te disse isto imensas vezes, mas mais uma vez parabéns e o maior sucesso, tu mereces e estás no caminho certo :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Dezembro 2013 Done. Força com esse projecto! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Dezembro 2013 Feito. Boa sorte para o projecto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2013 Muitos parabéns miúdo e muito boa sorte. Na linha do que o Pan escreveu, mais importante do que concursos e prémios é estares rodeado das pessoas certas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2013 força boo, espero que este projecto tenha todo o sucesso projectado. qualquer ajuda podes falar ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Dezembro 2013 Boo, diz-me aí como se recomenda a pagina a alguem que eu mando isto a um amigo meu que é surfista profissional. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 O design está muito porreiro pelo que se vê nas fotos e é uma bela ideia. Costumo usar a beachcam, mas esta parece mais completa e quando sair terás aqui um utilizador. Amanhã mando a uma malta a pág. Muito obrigado ! Faz isso por favor :) Daqui nada já meto like, agora não que tou atrasado para o trabalho e parece mal lol. Fico à espera! Boo, um conselho. Caga nos concursos, os prémios são grande treta. Investe em falar com as pessoas certas :wink: mt obrigado Pan. Os cncursos para nós são grandes oportunidades . Já fomos a outro e não passamos à final. Mas tivemos aconselhamento de outras pessoas mais experientes, ganha-se imenso feedback e isso é sempre óptimo. E também estamos a tentar fazer isso! Fico à espera do share aí para a malta de Espinho ;) Já te disse isto imensas vezes, mas mais uma vez parabéns e o maior sucesso, tu mereces e estás no caminho certo :) mt obrigado Ricardo! Done. Força com esse projecto! :compinchas: Mt obrigado! E o share? ;) Feito. Boa sorte para o projecto :compinchas: mt obrigado Muitos parabéns miúdo e muito boa sorte. Na linha do que o Pan escreveu, mais importante do que concursos e prémios é estares rodeado das pessoas certas. Obrigadissimo! ainda nao vi foi o teu share :) força boo, espero que este projecto tenha todo o sucesso projectado. qualquer ajuda podes falar ;) mt obrgado! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Lip, vais à página da Crowdsurf. Depois, abaixo das informações, diz quantos amigos teus gostam daquela página e há um espaço que menciona o seguinte: "Convida os teus amigos para gostarem desta Página". Aí, podes selecionar as pessoas que queres convidar para gostar, posteriormente elas vão receber uma notificação. ainda nao vi foi o teu share :) Já o fiz há duas horas: Vaarthá 2 horas Aconselho, vivamente, a quem gosta de desportos aquáticos. Crowdsurf Crowdsurf is a smartphone app that will enhance your surfing experience. By creating a way to ease up your surfing practice, CrowdSurf will help you to focus on your skills and take your performance to the next level. Keep tuned to Crowdsurf page. We will launch our website soon! Meet us at crowd... Página da aplicação: 668 gostam disto Depois, até identifiquei um amigo meu que faz surf. Editado 20 Dezembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2013 Done, e partilhado. Muita força com isso Boo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Dezembro 2013 Muita força boo, desejo-te o maior sucesso! Vou partilhar com uns amigos surfistas ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Dezembro 2013 Feito e partilhado :happy: Compartilhar este post Link para o post