Oblivion Publicado 20 Dezembro 2013 Já tinha lá o Gosto, vou partilhar nos grupos da UALG ;) força nisso, camarada! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2013 ia meter gosto mas como disseste para passar menos tempo a frente do pc vou antes desligar o pc Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Dezembro 2013 já partilhei essa m*rda não é que mereças mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2013 fiz like e mandei aos meus amigos do kite e body Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2013 Fiz like na página ainda só tinha meia dúzia de likes! Hipsters gonna hip! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2013 também já mostrei a página a malta que conheço que faça surfe e bódiborde Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2013 Força menino, espero que te safes. Já meti like, vou andar atento. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Dezembro 2013 Fico muito contente por ti. Até porque me lembro que uma vez me disseste que um dos teus grandes objectivos era abrir um negócio/projecto teu quando respondeste à minha pergunta sobre o porquê de teres escolhido o curso que escolheste. Parabéns e boa sorte! Por acaso também tenho outros amigos que começaram um projecto do estilo, também estão a investir muito naquilo, deixo aqui se quiserem dar uma olhada https://www.facebook.com/Betapp Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2013 Esses da betapp foram ao Anti Social, não foram? Boo, podes tentar ir a programas desse tipo para divulgar o projeto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2013 Fico muito contente por ti. Até porque me lembro que uma vez me disseste que um dos teus grandes objectivos era abrir um negócio/projecto teu quando respondeste à minha pergunta sobre o porquê de teres escolhido o curso que escolheste. Parabéns e boa sorte! Por acaso também tenho outros amigos que começaram um projecto do estilo, também estão a investir muito naquilo, deixo aqui se quiserem dar uma olhada https://www.facebook.com/Betapp um desses é sobrinho do meu tio Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2013 Feito :wink: Fico muito contente por ti. Até porque me lembro que uma vez me disseste que um dos teus grandes objectivos era abrir um negócio/projecto teu quando respondeste à minha pergunta sobre o porquê de teres escolhido o curso que escolheste. Parabéns e boa sorte! Por acaso também tenho outros amigos que começaram um projecto do estilo, também estão a investir muito naquilo, deixo aqui se quiserem dar uma olhada https://www.facebook.com/Betapp Já tinha ouvido falar disso no Anti-Social. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Vieira, foram e por acaso na altura estava a ver e nem sabia que iam. Eu conheço muito bem um deles, o projecto está fixe e também é muito ambicioso. Editado 20 Dezembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2013 Fiz like logo no início e já te desejei toda a sorte do mundo há uns dias. Fiz agora share, vou ver se consigo levar a que alguns amigos façam like também. Força nisso Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Dezembro 2013 mt obrigado Pan. Os cncursos para nós são grandes oportunidades . Já fomos a outro e não passamos à final. Mas tivemos aconselhamento de outras pessoas mais experientes, ganha-se imenso feedback e isso é sempre óptimo. E também estamos a tentar fazer isso! Fico à espera do share aí para a malta de Espinho ;) Já arranjei maneira de isto ir ter à comunidade de surfistas de Espinho. Já pensaram bem no modelo de negócios que vão ter com isto? Convinha começarem-se a associar a competições de surf para promover a marca (como não têm dinheiro à partida, nem que sejam voluntários com a contrapartida de serem publicitados), ou mesmo a um surfista que vestisse a vossa camisola e vocês lhe fizessem assessoria de imprensa ou qualquer coisa do género. Mas os concursos normalmente dão apenas prémios em serviços e isso não vos faz falta. Falo por experiência própria, o empreendedorismo cá em Portugal serve mais para encher bolsos a alguns do que ajudar realmente. Mas investe que no final acabará por valer a pena. Seria interessante, por exemplo, arranjarem forma de, nessa aplicação, publicitarem notícias, resultados das competições internacionais, programação de TV para os amantes e até conseguir no vosso website alguma streaming de competições para membros premium e assim conseguir fidelizar o pessoal. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2013 Boo, deves-me mais de 3000 mil clicks (fora os que mandei ao lado), 27 minutos de vida, um rato novo e provavelmente um tratamento ao indicador direito. Troco os clicks por euros quando fores milionário. Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Boas ideias, Pan. Assim como fez o Boo, era giro haver pelo menos um tópico que juntasse os projectos da malta daqui, seria interessante ver de que forma a comunidade seria capaz de ajudar o pessoal que está a tentar a sua sorte com os seus próprios negócios a crescer no mundo da internet e no mundo real. :) Editado 20 Dezembro 2013 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Dezembro 2013 Fiz like na página ainda só tinha meia dúzia de likes! Hipsters gonna hip! Isto........... Pfffff Vou fazer Share e enviar para o brother do je que é um radical desses Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2013 Já vais em 733 gostos. É como limpar o rabo a um menino Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Dezembro 2013 Passou um minuto e mais 2 likes. :lol: Ninguém brinca com o CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2013 um desses é sobrinho do meu tio é primu lol estão pensando em meter banners publicitários nisso? falem com as regiões de turismo para pedirem apoio. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Dezembro 2013 Já vais em 733 gostos. É como limpar o rabo a um menino 743 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post