Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

ia meter gosto mas como disseste para passar menos tempo a frente do pc vou antes desligar o pc

Compartilhar este post

Link para o post

já partilhei essa m*rda

não é que mereças mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz like na página ainda só tinha meia dúzia de likes! Hipsters gonna hip!

Compartilhar este post

Link para o post

Força menino, espero que te safes. Já meti like, vou andar atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito contente por ti. Até porque me lembro que uma vez me disseste que um dos teus grandes objectivos era abrir um negócio/projecto teu quando respondeste à minha pergunta sobre o porquê de teres escolhido o curso que escolheste. Parabéns e boa sorte!

Por acaso também tenho outros amigos que começaram um projecto do estilo, também estão a investir muito naquilo, deixo aqui se quiserem dar uma olhada https://www.facebook.com/Betapp

Compartilhar este post

Link para o post

Esses da betapp foram ao Anti Social, não foram? Boo, podes tentar ir a programas desse tipo para divulgar o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito contente por ti. Até porque me lembro que uma vez me disseste que um dos teus grandes objectivos era abrir um negócio/projecto teu quando respondeste à minha pergunta sobre o porquê de teres escolhido o curso que escolheste. Parabéns e boa sorte!

Por acaso também tenho outros amigos que começaram um projecto do estilo, também estão a investir muito naquilo, deixo aqui se quiserem dar uma olhada https://www.facebook.com/Betapp

um desses é sobrinho do meu tio

Compartilhar este post

Link para o post

Feito :wink:

Já tinha ouvido falar disso no Anti-Social.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira, foram e por acaso na altura estava a ver e nem sabia que iam. Eu conheço muito bem um deles, o projecto está fixe e também é muito ambicioso.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz like logo no início e já te desejei toda a sorte do mundo há uns dias. Fiz agora share, vou ver se consigo levar a que alguns amigos façam like também. Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

mt obrigado Pan.

Os cncursos para nós são grandes oportunidades . Já fomos a outro e não passamos à final. Mas tivemos aconselhamento de outras pessoas mais experientes, ganha-se imenso feedback e isso é sempre óptimo. E também estamos a tentar fazer isso! Fico à espera do share aí para a malta de Espinho ;)

Já arranjei maneira de isto ir ter à comunidade de surfistas de Espinho. Já pensaram bem no modelo de negócios que vão ter com isto? Convinha começarem-se a associar a competições de surf para promover a marca (como não têm dinheiro à partida, nem que sejam voluntários com a contrapartida de serem publicitados), ou mesmo a um surfista que vestisse a vossa camisola e vocês lhe fizessem assessoria de imprensa ou qualquer coisa do género.

Mas os concursos normalmente dão apenas prémios em serviços e isso não vos faz falta. Falo por experiência própria, o empreendedorismo cá em Portugal serve mais para encher bolsos a alguns do que ajudar realmente. Mas investe que no final acabará por valer a pena.

Seria interessante, por exemplo, arranjarem forma de, nessa aplicação, publicitarem notícias, resultados das competições internacionais, programação de TV para os amantes e até conseguir no vosso website alguma streaming de competições para membros premium e assim conseguir fidelizar o pessoal.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, deves-me mais de 3000 mil clicks (fora os que mandei ao lado), 27 minutos de vida, um rato novo e provavelmente um tratamento ao indicador direito.

Troco os clicks por euros quando fores milionário.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ideias, Pan.

Assim como fez o Boo, era giro haver pelo menos um tópico que juntasse os projectos da malta daqui, seria interessante ver de que forma a comunidade seria capaz de ajudar o pessoal que está a tentar a sua sorte com os seus próprios negócios a crescer no mundo da internet e no mundo real. :)

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz like na página ainda só tinha meia dúzia de likes! Hipsters gonna hip!

Isto........... Pfffff

Vou fazer Share e enviar para o brother do je que é um radical desses

Compartilhar este post

Link para o post

um desses é sobrinho do meu tio

é primu lol

estão pensando em meter banners publicitários nisso? falem com as regiões de turismo para pedirem apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais em 733 gostos.

É como limpar o rabo a um menino

743 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...