gunthi Publicado 22 Julho 2014 Estava a ver a reportagem e dizia a pessoal que estava comigo que a crowdsurf era dum bacano do fórum onde participo, no mesmo momento aparece o boo e eu 'é este!' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 22 Julho 2014 (editado) Falaste bem. Pareces estares a mexer-te bem e a conseguir bons destaques. :) Editado 22 Julho 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2014 engasguei-me um bocado na entrevista lol e não passei mt bem a mensagem, mas foi fixe. Não apanhou o meu melhor lado, a senhora ;) eeheh por acaso o pitch ao Pires de Lima e ao Costa correu mt bem, foi 20seg mesmo à Atlético!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2014 Tinhas de pedir aos gajos pa te meterem aquela voz do pessoal que não quer dar a cara Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2014 Tinhas de pedir aos gajos pa te meterem aquela voz do pessoal que não quer dar a cara LOL obrigado por mim era voz à R3N4T0 4L3X4NDR3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Julho 2014 tens um sotaque muito catita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Julho 2014 Boo :prayer: és o maior! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2014 Boo, não arranjas vídeo da reportagem/jornal em que passou? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2014 Parabéns mano. Tudo de bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2014 (editado) Boo, não arranjas vídeo da reportagem/jornal em que passou? http://www.tvi.iol.pt/programa/jornal-da-uma/30/videos/128740/video/14170565/1 MINUTO 42 Editado 23 Julho 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2014 adoro essa tua voz tio de cascais instant tesão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2014 wtf lembro-me de ter visto a noticia a seguir mas não me lembro desta :lol: adoro essa tua voz tio de cascais true :lol: Boo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 23 Julho 2014 O Atlético tem gente deste calibre na sua massa associativa e metem lá Almanis Moreiras. Resta-me esperar que a CrowdSurf gere fantastilhiões de € e o Boo convença todos a comprarem a SAD do Atlético. 2018/19, Atlético a competir na 1ª Liga, patrocinado pela CrowdSurf. Leram isto aqui pela primeira vez. Podem guardar para futuras citações. Boo, Boo, Boooooooo.... Com esse corte de cabelo... jajajajajajajajaja Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2014 este crl do pandemónio só pensa no seu atlético já tá a imaginar o sucesso todo do boo a ser investido no clube. :lol: <3 este pessoal da tapadinha é o maior. parabéns boo, já te dei mil vezes mas cada vezes mereces mais, espero que consigas grandes coisas porque mereces. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2014 http://www.tvi.iol.pt/videos/jornal-da-uma-22-jul-14-parte-i/14170565 A partir do min 43:00 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2014 O Boo aparece antes do Chicarito? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2014 Boo, Boo, Boooooooo.... Com esse corte de cabelo... jajajajajajajajaja Essa foi a grande lacuna da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Julho 2014 adoro essa tua voz tio de cascais instant tesão :heart: tu é que tens sotaque crl Boo, não arranjas vídeo da reportagem/jornal em que passou? https://www.facebook.com/airhelpportugal podes ver aqui também o vídeo, é logo o 1º post dessa paginaa (ou então no meu facebook) O Atlético tem gente deste calibre na sua massa associativa e metem lá Almanis Moreiras. Resta-me esperar que a CrowdSurf gere fantastilhiões de € e o Boo convença todos a comprarem a SAD do Atlético. 2018/19, Atlético a competir na 1ª Liga, patrocinado pela CrowdSurf. Leram isto aqui pela primeira vez. Podem guardar para futuras citações. Boo, Boo, Boooooooo.... Com esse corte de cabelo... jajajajajajajajaja não tenhas dúvidas que vamos pegar naquela m*rda, expulsar o chinês e subirmos à 1ª divisão. Tenho fézada nisso. Depois disso já posso morrer feliz! Essa foi a grande lacuna da entrevista. não percebi, que é que tem o meu cabelo? para além de estar a ficar careca ( :( ) não me ocorre mais nada lol Obrigado a todos pelo apoio! A sério, é super importante para todos nós. Obrigado mesmo! Em breve vão poder ver algumas novidades interessantes sobre nós! ;) um abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2014 Parabéns, Boo. Mas tira-me uma dúvida: como é estar perto de um ministro do Passos Coelho que, para mais é militante do CDS? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Julho 2014 Não concordo, de todo, com a sua ideologia, mas é um individuo extremamente profissional e muitissimo competente. Não só como Ministro da Economia, mas tambem quando estava na Unicer. Apesar de quando veio aqui à Startup Lisboa estava claramente a fazer um frete ("ossos do ofício"), mas foi extremamente simpático e atencioso. Nada a apontar. E eu não sou assim tão extremista como as pessoas pensam, podem relaxar um bocadinho mais. :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2014 E eu não sou assim tão extremista como as pessoas pensam, podem relaxar um bocadinho mais. :) Estás é a converter-te ao capitalismo. O antfa se não andasse agora algures pelo Perú a fornicar lamas gritava contigo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Julho 2014 nem tanto ao mar nem tanto à terra :) Compartilhar este post Link para o post