Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

Estava a ver a reportagem e dizia a pessoal que estava comigo que a crowdsurf era dum bacano do fórum onde participo, no mesmo momento aparece o boo e eu 'é este!' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste bem. Pareces estares a mexer-te bem e a conseguir bons destaques. :)

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

engasguei-me um bocado na entrevista lol e não passei mt bem a mensagem, mas foi fixe. Não apanhou o meu melhor lado, a senhora ;) eeheh

por acaso o pitch ao Pires de Lima e ao Costa correu mt bem, foi 20seg mesmo à Atlético!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas de pedir aos gajos pa te meterem aquela voz do pessoal que não quer dar a cara

LOL obrigado

por mim era voz à R3N4T0 4L3X4NDR3

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, não arranjas vídeo da reportagem/jornal em que passou?

Compartilhar este post

Link para o post

adoro essa tua voz tio de cascais

instant tesão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf lembro-me de ter visto a noticia a seguir mas não me lembro desta :lol:

true :lol:

Boo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético tem gente deste calibre na sua massa associativa e metem lá Almanis Moreiras.

Resta-me esperar que a CrowdSurf gere fantastilhiões de € e o Boo convença todos a comprarem a SAD do Atlético. 2018/19, Atlético a competir na 1ª Liga, patrocinado pela CrowdSurf. Leram isto aqui pela primeira vez. Podem guardar para futuras citações.

Boo, Boo, Boooooooo.... Com esse corte de cabelo... jajajajajajajajaja

Compartilhar este post

Link para o post

este crl do pandemónio só pensa no seu atlético já tá a imaginar o sucesso todo do boo a ser investido no clube. :lol: <3

este pessoal da tapadinha é o maior.

parabéns boo, já te dei mil vezes mas cada vezes mereces mais, espero que consigas grandes coisas porque mereces.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a grande lacuna da entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

instant tesão :heart:

tu é que tens sotaque crl

Boo, não arranjas vídeo da reportagem/jornal em que passou?

https://www.facebook.com/airhelpportugal podes ver aqui também o vídeo, é logo o 1º post dessa paginaa (ou então no meu facebook)

O Atlético tem gente deste calibre na sua massa associativa e metem lá Almanis Moreiras.

Resta-me esperar que a CrowdSurf gere fantastilhiões de € e o Boo convença todos a comprarem a SAD do Atlético. 2018/19, Atlético a competir na 1ª Liga, patrocinado pela CrowdSurf. Leram isto aqui pela primeira vez. Podem guardar para futuras citações.

não tenhas dúvidas que vamos pegar naquela m*rda, expulsar o chinês e subirmos à 1ª divisão. Tenho fézada nisso. Depois disso já posso morrer feliz!

Essa foi a grande lacuna da entrevista.

não percebi, que é que tem o meu cabelo?

para além de estar a ficar careca ( :( ) não me ocorre mais nada lol

Obrigado a todos pelo apoio! A sério, é super importante para todos nós. Obrigado mesmo!

Em breve vão poder ver algumas novidades interessantes sobre nós! ;)

um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Boo.

Mas tira-me uma dúvida: como é estar perto de um ministro do Passos Coelho que, para mais é militante do CDS? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, de todo, com a sua ideologia, mas é um individuo extremamente profissional e muitissimo competente. Não só como Ministro da Economia, mas tambem quando estava na Unicer.

Apesar de quando veio aqui à Startup Lisboa estava claramente a fazer um frete ("ossos do ofício"), mas foi extremamente simpático e atencioso.

Nada a apontar.

E eu não sou assim tão extremista como as pessoas pensam, podem relaxar um bocadinho mais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não sou assim tão extremista como as pessoas pensam, podem relaxar um bocadinho mais. :)

Estás é a converter-te ao capitalismo. O antfa se não andasse agora algures pelo Perú a fornicar lamas gritava contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...