Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2014 E agora durante uns dias vai ser uma chuva de idiotas ressabiados a choramingar em tudo o que é publicação online de jornais no facebook, "buá buá, era só um jogador, buá buá, e os dias de luto nacional pelas pessoas que morrem a defender o país, a ajudar pessoas, buá buá, gastam tanto dinheiro em homenagens, buá buá era um chulo e roubava-nos os impostos buáaaa", basta dar um saltinho às edições dos vários órgãos de imprensa online, o chorrilho de disparates já começou. ate posso tar errado mas nao és um dos q diz q tem ja a garrafa de champagne guardada para a morte do pinto da costa? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Janeiro 2014 Sou, e está ali no fresco, e o que tem isso a ver com comentários de senhoras dos 40 aos 80 a choramingar que coitadinhos dos bombeiros a eles ninguém lhes dá atenção? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Janeiro 2014 Eusébio :prayer: Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 Sou, e está ali no fresco, e o que tem isso a ver com comentários de senhoras dos 40 aos 80 a choramingar que coitadinhos dos bombeiros a eles ninguém lhes dá atenção? Se calhar são só trolls. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Janeiro 2014 Tive o prazer de o cumprimentar algumas vezes e de trocar uma ou outra palavra com ele e só tenho coisas boas a dizer. Tinha os seus vícios(alguns que lhe foram incutidos) mas era boa pessoa e foi um futebolista ainda melhor e claramente um dos melhores da história do futebol. Só me questiono o que vai acontecer a algumas pessoas que (legitimamente) dependiam dele e que duvido que o resto da família os aceite e apoie. RIP Pantera Negra Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2014 Já agora e sem querer entrar em discussões mesquinhas, é triste ver que há coisas que nunca mudam, até em momentos como este. Refiro-me em particular aos comunicados do Porto e Sporting, que sendo claro bem vindos por representarem 2 das maiores instituições do país são no entanto sequinhos, sequinhos e nem as condolências que endereçam à familia são capazes de estender ao Benfica insitituição, ou ao menos aos seus adeptos. Nisto o comunicado do Braga, clube pelo qual sinto bastante antipatia, é um exemplo pelas melhores razões: O futebol português vive hoje um dos dias mais tristes da sua história com a partida de Eusébio da Silva Ferreira. Mais do que um símbolo de um clube, Eusébio era um motivo de orgulho de uma nação, por quem fez muito, tanto que jamais será esquecido por todos nós. Aquilo que Eusébio fez coloca-o na galeria dos imortais e o seu legado deve ser lembrado e respeitado por todos sem excepção. Hoje, Portugal inteiro está de luto. Aos familiares de Eusébio e ao Sport Lisboa Benfica, o SC Braga apresenta as mais sentidas condolências, partilhando este momento de dor que deixa todos os portugueses mais pobres. António Salvador - http://www.scbraga.pt/news/futebol/mensagem-de-condolencias-do-presidente-antonio-salvador Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Janeiro 2014 Real Madrid C.F. há 8 minutos El Real Madrid C. F. lamenta el fallecimiento de Eusebio, uno de los jugadores más grandes de todos los tiempos. El club quiere mostrar sus condolencias a su familia y amigos, al Benfica y al fútbol portugués en general. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2014 Sou, e está ali no fresco, e o que tem isso a ver com comentários de senhoras dos 40 aos 80 a choramingar que coitadinhos dos bombeiros a eles ninguém lhes dá atenção? não tavamos a falar de idiotas e ressabiados? tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2014 As noticias, tweets e comunicados que vão chegando um pouco de todo o lado de gente ligada ao mundo da bola mostram isso mesmo, Eusébio era querido por quase todos e chega a ser comovente a forma como gente especialmente do Reino Unido sente isto. Por acaso estou de alguma forma surpreendido com as reacções vindas do Reino Unido. Pensei que nem fossem muito fãs dele por lá. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Janeiro 2014 Mais do que uma das grandes figuras do futebol, Eusébio é Portugal. Significa mais para Portugal do que para os portugueses. Faço minhas estas palavras do Mourinho. Grande atleta, grande desportista e que marcou uma geração no Benfica e na selecção nacional, mas, mais que isso, um dos mais importantes embaixadores de Portugal no estrangeiro. Neste momento, por esse mundo fora, fala-se de Eusébio e, consequentemente, de Portugal. Descansa em paz, campeão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2014 Ainda estou em choque!! Acordei á pouco (há que aproveitar o fim de semana) e caiu-me logo esta bomba de cima! enfim, ninguém vive para sempre, mas seguramente que o Pantera Negra vai entrar na categoria dos homens que perdurarão na memória colectiva por muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2014 Por acaso estou de alguma forma surpreendido com as reacções vindas do Reino Unido. Pensei que nem fossem muito fãs dele por lá. Um amigo meu inglês do Liverpool: "RIP King Eusébio. The best" Privei com muitos ingleses e todos falavam do Eusébio, de uma forma impressionante! E basta lembrar palavras das antigas glórias de Inglaterra e ver que, pra eles, Eusébio foi melhor que Pelé! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Os Ingleses também criaram aquele culto especial pelo Eusébio por causa do Mundial '66. Não só, mas ajudou muito. Editado 5 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) O futebol português vive hoje um dos dias mais tristes da sua história com a partida de Eusébio da Silva Ferreira. Mais do que um símbolo de um clube, Eusébio era um motivo de orgulho de uma nação, por quem fez muito, tanto que jamais será esquecido por todos nós. Aquilo que Eusébio fez coloca-o na galeria dos imortais e o seu legado deve ser lembrado e respeitado por todos sem excepção. Hoje, Portugal inteiro está de luto. Aos familiares de Eusébio e ao Sport Lisboa Benfica, o SC Braga apresenta as mais sentidas condolências, partilhando este momento de dor que deixa todos os portugueses mais pobres. António Salvador Editado 5 Janeiro 2014 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Janeiro 2014 Os Ingleses também também criaram aquele culto especial pelo Eusébio por causa do Mundial '66. Não só, mas ajudou muito. Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) «Triste por saber da morte de Eusébio hoje. Foi um dos grandes do futebol e uma boa pessoa. Uma verdadeira lenda» Beckham. EDIT: "O meu rival é o Sporting. O Porto nunca me ganhou nada, nem um campeonato ou uma taça" na tvi agora :lol: Editado 5 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2014 Si è spento nella notte Eusebio, addio “Pantera nera” Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Janeiro 2014 Tive o prazer de o conhecer pessoalmente, quando eu ainda era uma criança. Um dos maiores símbolos de Portugal a nível desportivo, e o facto de ter representado e defendido o meu Benfica ainda mexeu mais comigo ao receber esta triste notícia. RIP Rei Eusébio! :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Janeiro 2014 Já agora e sem querer entrar em discussões mesquinhas, é triste ver que há coisas que nunca mudam, até em momentos como este. Refiro-me em particular aos comunicados do Porto e Sporting, que sendo claro bem vindos por representarem 2 das maiores instituições do país são no entanto sequinhos, sequinhos e nem as condolências que endereçam à familia são capazes de estender ao Benfica insitituição, ou ao menos aos seus adeptos. Nisto o comunicado do Braga, clube pelo qual sinto bastante antipatia, é um exemplo pelas melhores razões: Concordo. E tenho "medo" da homenagem ao Eusébio no jogo com o Estoril, no próximo fim-de-semana, por parte de alguns adeptos do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2014 Estou em choque, acordar e ver que o Eusébio tinha falecido...não estava mesmo à espera. Uma grande perda para o desporto nacional. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Janeiro 2014 Já andava com muitos problemas nos últimos tempos, que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Janeiro 2014 Descanse em paz. Já agora quem viu agora na rtp1 um representante qualquer de um partido que deu as condolências à família, ao Benfica e a todos os portistas...não percebi se foi gaffe ou lá o que foi Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Concordo. E tenho "medo" da homenagem ao Eusébio no jogo com o Estoril, no próximo fim-de-semana, por parte de alguns adeptos do meu clube. Infelizmente, não é difícil adivinhar o que vai acontecer. O pior é que esse tipo de reacções não deve ser só por uma minoria. Editado 5 Janeiro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Janeiro 2014 Concordo. E tenho "medo" da homenagem ao Eusébio no jogo com o Estoril, no próximo fim-de-semana, por parte de alguns adeptos do meu clube. Eu já li coisas que me enchem de vergonha Compartilhar este post Link para o post