Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 O Cardozo tem tido uma postura sensacional, merece todos os :prayer: que lhe possam fazer, sinceramente. Quanto ao que se passou no Estádio, deves encontrar algo no Facebook do MaisFutebol. Pessoalmente, posso-te dizer que foi arrepiante e que, por muitos anos que viva, acho que não vou ver nada igual. Acho que foi indescritível. O Koper que esteve lá deve saber relatar isto melhor que eu. A minha mãe diz que parecido só se recorda do Sá Carneiro. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Gosto do teu avatar badjoras :mrgreen: Eheh, sabes :mrgreen: Milan x Benfica, final da taça dos campeões europeus, Eusébio e Trapattoni. Pena foi não termos ganho a 3º Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Janeiro 2014 Não dava para ter uma melhor organização? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Não dava para ter uma melhor organização? Os jogadores ali à chuva, pessoas mesmo ao lado da campa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Isto vai ser muito complicado... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 Com tanta chuva os jogadores ainda apanham uma constipação. Domingo vão ter de jogar com o Paulo Lopes e com o Bruno Cortez, são imunes. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Janeiro 2014 O Cortez está a apanhar o sol da Bahia :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Com tanta chuva os jogadores ainda apanham uma constipação. Domingo vão ter de jogar com o Paulo Lopes e com o Bruno Cortez, são imunes. Os jogadores já saíram. Creio que só ficaram Luisão e Cardozo, pelo menos foi o que me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Janeiro 2014 Os jogadores já saíram. Creio que só ficaram Luisão e Cardozo, pelo menos foi o que me pareceu. Pareceu-me ver tambem o Artur o Enzo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Janeiro 2014 Os jogadores já saíram. Creio que só ficaram Luisão e Cardozo, pelo menos foi o que me pareceu. Foi isso que li no twitter, também. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Janeiro 2014 Os jogadores ali à chuva, pessoas mesmo ao lado da campa O Benfica sempre foi isto, é o povo. Está lindo ! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Janeiro 2014 f*dasse a cara do Luisão :S Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Janeiro 2014 Deixem passar o maior de Portugal! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Janeiro 2014 fds tou todo maluco, quem me dera estar lá Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 Grilinho é isso que o Descartes disse :) apesar de perceber que interpretaste a palavra rebentar de outra forma (neste caso secar,não o deixar tocar na bola) e por isso também estavas correcto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Janeiro 2014 Rui Costa, Jesus, Luisão e Cardozo colocaram a bandeira lá com o King. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Janeiro 2014 o luisão está a chorar... :S :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2014 o cardozo tá com cara de quem no próximo jogo manda um tiro que fura as redes Compartilhar este post Link para o post