Elvis Publicado 6 Janeiro 2014 O Ronaldo deve ter ficado pouco magoado com as palavras do Eusébio, deve... Deve. Foram tão graves que o levaram a, supostamente, não festejar efusivamente um golo em memória do Eusébio. Porque aquilo não foram umas palavras quaisqueres que ele provavelmente esqueceu no dia a seguir; népia, ficam para uma vida... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2014 O Ronaldo para a semana se ganhar a Bola de Ouro, dedica-a ao Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Deve. Foram tão graves que o levaram a, supostamente, não festejar efusivamente um golo em memória do Eusébio. Porque aquilo não foram umas palavras quaisqueres que ele provavelmente esqueceu no dia a seguir; népia, ficam para uma vida... *quaisquer Já vi que falo para o boneco. Piores que o CM, só retiram o que interessa para picar. Enfim, já fui claro o suficiente e já passei à frente Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Sim, mas atenção acredito que esteja. Cada um tem a sua forma de viver estes momentos. Embora acredite que esteja magoado com as palavras de Eusebio, deve estar completamente abalado. Mas achas mesmo que o gajo, abalado com a morte do Eusébio, iria estar melindrado por umas palavras que ele disse? É que tipo... isso deve ser a última coisa em que ele deve estar a pensar neste momento. *quaisquer Já vi que falo para o boneco. Piores que o CM, só retiram o que interessa para picar. Enfim, já fui claro o suficiente e já passei à frente Muito bom. Editado 6 Janeiro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Mas achas mesmo que o gajo, abalado com a morte do Eusébio, iria estar melindrado por umas palavras que ele disse? É que tipo... isso deve ser a última coisa que ele deve estar a pensar. Epá a sério, vai ler o que eu disse. Está aí, para não teres trabalho e ires para a toca lol O Ronaldo como é, depois das coisas que o Eusébio disse (uma delas foi que o Messi era o melhor do mundo, coisa que ao Ronaldo não toca nada por sinal), é mesmo rapaz para ignorar e seguir. Ou és santinho ou então... Agora isto é completamente à parte dos festejos e do quanto ele ficou abalado com a morte do Eusébio. Frisei logo isso quando comentei que ele não era obrigado a nada, e o que fosse eventualmente fazer era um acréscimo. Editado 6 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 *quaisquer Já vi que falo para o boneco. Piores que o CM, só retiram o que interessa para picar. Enfim, já fui claro o suficiente e já passei à frente Não falas, mas há alguns que mais vale a pena não falares. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2014 Alguém se lembra das palavras do Eusébio para o Ronaldo quando começaram a dizer que o Ronaldo era o melhor de sempre? Pois bem, pode não ser nada, pode ser tudo. Ora, tocaste mesmo lá arv. E o Ronaldo é um gajo que não se esquece disso... Tá certo. Foi só para mandar uma posta para o ar, tá visto. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Não falas, mas há alguns que mais vale a pena não falares. Nem mais Arv, parece que infelizmente é a postura a adoptar. _________________________ Realmente estive a ver imagens agora do enterro e era preciso aquilo tudo ? Jornalistas e pessoas quase em cima do local de enterro, a pisar campas, etc. Que falta de bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) a sério? :lol: ridiculo esperavam que o Ronaldo gritasse alto e bom som viva o benfica viva eusébio?!! Editado 6 Janeiro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2014 Epá a sério, vai ler o que eu disse. Está aí, para não teres trabalho e ires para a toca Sim. O post que eu quotei foi random, não quiseste dizer nada com aquilo. Volta lá tu para a toca que já tás confuso com as voltas que andas a dar nessa cabeça, lol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2014 lol o choro por causa do festejo do Ronaldo :lol: Devia ter dado 3 voltas ao campo enquanto chorava e rezava 7 pais nossos e 13 avé marias enquanto apontava para o céu Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2014 Nem mais Arv, parece que infelizmente é a postura a adoptar. "Deixa-me cá aproveitar a dica do arv para sair de fininho daqui... eheh" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2014 Tinha de se encher de espalhafato para dedicar o golo... Ele adora o Eusébio e isto custou-lhe e não foi pouco É notória a emoção dele no minuto de silêncio hoje. E há que referir que é mesmo muito raro o vermos a deixar transparecer as suas emoções dentro dos relvados. Aconteceu uma mão cheia de vezes em toda a sua carreira, se tanto. ----------------------------------------- Só tive oportunidade de ver todas as imagens e vídeos agora. Absolutamente arrepiante a homenagem no Estádio da Luz, e algo de grandioso, que não se consegue explicar por palavras, em todas as reacções e homenagens que foram surgindo de todas as formas e feitios e de todas as partes do mundo. O Eusébio, por tudo o que representou para o futebol, para o desporto e para Portugal, foi mesmo um Rei. Espero agora ver o reconhecimento devido a este símbolo nacional, com a transladação dos restos mortais para o Panteão Nacional daqui por um ano, com uma aprovação unânime no Parlamento. Além disto, dizer que fiquei muito agradado com o gesto do Bruno de Carvalho e da restante comitiva que representou o Sporting nas cerimónias fúnebres. Era algo exigível e, apesar de não ter dúvidas sobre o carácter e sobre o bom ser humano que o presidente do meu clube é, receei que ele não estivesse presente. Tal não sucedeu, e ainda bem, porque marcos como o Eusébio superam rivalidades e barreiras clubísticas. Que descanses em paz, campeão, e que ainda possas, da bancada privilegiada onde estás agora, ver o teu clube e o teu país dar-te muitas alegrias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Só vi agora a volta ao estádio. Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Não sei se esteve por aqui "Hoje há derby no céu. Bento, Eusébio, Águas, Cavém e Torres de um lado. 5 violinos e Damas do outro. Relato de Jorge Perestrelo com comentários de Artur Agostinho. Guttman gesticula de um lado, Szabo ordena do outro. É este o eterno derby do futebol." :heart: Editado 6 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2014 Que descanses em paz, campeão, e que ainda possas, da bancada privilegiada onde estás agora, ver o teu clube e o teu país dar-te muitas alegrias. Então Poeira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2014 Não sei se esteve por aqui "Hoje há derby no céu. Bento, Eusébio, Águas, Cavém e Torres de um lado. 5 violinos e Damas do outro. Relato de Jorge Perestrelo com comentários de Artur Agostinho. Guttman gesticula de um lado, Szabo ordena do outro. É este o eterno derby do futebol." Quem é que foi expulso do nosso lado? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) :prayer: :prayer: Editado 6 Janeiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Janeiro 2014 Há gente muito mesquinha, mas quando se tem ódios de morte é assim. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Janeiro 2014 Quem é que foi expulso do nosso lado? Ninguém, esqueceram-se do Germano que é low profile :) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Janeiro 2014 Desculpem se for repost...muita pagina. Compartilhar este post Link para o post