Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Grande Ronaldo.

Mesmo onde dói, haters.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desvirtuem o tópico com coisas desnecessárias :compinchas:

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude deixar de sorrir com o cachecol do Porto que esteve colado mesmo em frente aos olhos do motorista durante parte da volta dentro do Estádio.

Bonita homenagem, só achei a parte no cemitério demasiado espalhafatosa por parte das pessoas que foram assistir, sempre a falar, velhas a mandar vir, as campas dos restantes pouco interessavam.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que mandaram tirar o cachecol do Porto da estátua do Eusébio? Estou para aqui a ler que sim no facebook, além de que o homem que o pôs foi "agredido"...

EDIT: Mas não sei se é tanga, é daqueles facebooks comentado por SDs.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Homem fez com que as pessoas se unissem, pelo menos, por um dia.

Que o respeito permaneça!

999936_694640130570171_1375468433_n.jpg

NN e DV!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que mandaram tirar o cachecol do Porto da estátua do Eusébio? Estou para aqui a ler que sim no facebook, além de que o homem que o pôs foi "agredido"...

Tenho certeza que isso e treta

Compartilhar este post

Link para o post

Também lá estivemos:

2044ly.jpg

...mais não seja porque o Eusébio era o sócio número 1097 do CFEA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bonito gesto do Bruno de Carvalho, Inácio e Hilário, ao marcarem presença na cerimónia. Há alturas em que não há lugar para clubismos, e esta é uma delas. Palavra de agradecimento/enaltecimento também para os adeptos do Sporting, Porto, Vitória de Guimarães, Estoril, Belenenses, Atlético etc etc que deixaram a sua recordação junto da estátua do Eusébio, bem como a todos os que sairam à rua para acompanhar o cortejo fúnebre e mostraram a sua solidariedade para com a família benfiquista.

Eusébio era uma pessoa que merecia tudo isso.

A notícia da sua morte ainda mexeu mais comigo no dia de hoje do que no de ontem. Estou realmente abalado e emocionado.

Adeus, Rei. Obrigado por tudo.

Tu és o nosso Rei, Eusébio. Tu és o nosso Rei, Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso em termos de clubes esqueci-me de colocar...

Benfica e Castelo Branco

É impossível ficar indiferente ao falecimento de um desportista nato, Eusébio da Silva Ferreira.

Portugal e o Desporto em geral está de luto por esta perda mas os Deuses são eternos.

Paz à sua alma.

1535424_712607595424787_1558513745_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Homem que foi lá pos que foi aplaudido quando o fez e teve reportagens logo a seguir por uma das televisões? (ou esse foi o Sporting man?)

Senão estou em erro, enquanto tava a ser entrevistado, até foi lá uma mulher portista com uma rosa branca para por na estátua. O gajo tava vestido com uma camisola do FCP e tudo, duvido que tenha sido "agredido"

Compartilhar este post

Link para o post

O Homem que foi lá pos que foi aplaudido quando o fez e teve reportagens logo a seguir por uma das televisões? (ou esse foi o Sporting man?)

Senão estou em erro, enquanto tava a ser entrevistado, até foi lá uma mulher portista com uma rosa branca para por na estátua. O gajo tava vestido com uma camisola do FCP e tudo, duvido que tenha sido "agredido"

Era do FCP,estava com a avó e um rapaz com a camisola do Real Madrrid.Penso que eram madeirenses :)

Compartilhar este post

Link para o post

Simões acaba de sugerir que em vez de o estádio mudar de nome que seja o Centro de Estágio que mude o nome.

E o Vieira respondeu que há uns tempos foi sugerido essa mudança porque o naming do Centro acaba dentro de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi dito, mas na TV depois das declarações dos custos "muitos, mas mesmo muito elevados" de colocar os restos mortais do Eusébio no Panteão, foi-se ver quanto custou a transição de Aquilino Ribeiro em 2007 para lá. Os custos foram de 40000€.

Mas também acho que isso era secundário para ele. Mais importante terá sido a volta ao Estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, alguém do Porto se fez representar nas cerimónias de hoje? Como estive todo o dia fora e so cheguei a pouco... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Simões acaba de sugerir que em vez de o estádio mudar de nome que seja o Centro de Estágio que mude o nome.E o Vieira respondeu que há uns tempos foi sugerido essa mudança porque o naming do Centro acaba dentro de 3 anos.

Precisamente o que concordava e não ao estádio!

Ele viveu no 'lar' do Benfica e o centro de estágio, seria o mais acertado!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, alguém do Porto se fez representar nas cerimónias de hoje? Como estive todo o dia fora e so cheguei a pouco... Obrigado.

acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Li até nalgum sítio a sugestão de dar o nome dele ao Estádio Nacional. Seria uma boa ideia, estivesse o Estádio em melhores condições e fosse utilizado pela Selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou de falar sobre o Eusébio para começar a falar de reforços e formação ou entendi mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...