bug Publicado 6 Janeiro 2014 Grande Ronaldo. Mesmo onde dói, haters. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2014 Não desvirtuem o tópico com coisas desnecessárias :compinchas: +1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2014 Não pude deixar de sorrir com o cachecol do Porto que esteve colado mesmo em frente aos olhos do motorista durante parte da volta dentro do Estádio. Bonita homenagem, só achei a parte no cemitério demasiado espalhafatosa por parte das pessoas que foram assistir, sempre a falar, velhas a mandar vir, as campas dos restantes pouco interessavam. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Só o Eusébio para fazer o Bruno de Carvalho cumprimentar o RGS :lol: http://www.maisfutebol.iol.pt/eusebio-eusebio-missa-eusebio-morreu-eusebio-funeral-adeus-eusebio-bruno-de-carvalho-sporting/52cad883e4b0a08842629b81.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) É verdade que mandaram tirar o cachecol do Porto da estátua do Eusébio? Estou para aqui a ler que sim no facebook, além de que o homem que o pôs foi "agredido"... EDIT: Mas não sei se é tanga, é daqueles facebooks comentado por SDs. Editado 6 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2014 O Homem fez com que as pessoas se unissem, pelo menos, por um dia. Que o respeito permaneça! NN e DV! Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 6 Janeiro 2014 É verdade que mandaram tirar o cachecol do Porto da estátua do Eusébio? Estou para aqui a ler que sim no facebook, além de que o homem que o pôs foi "agredido"... EDIT: Mas não sei se é tanga, é daqueles facebooks comentado por SDs. Tenho certeza que isso e treta Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2014 Também lá estivemos: ...mais não seja porque o Eusébio era o sócio número 1097 do CFEA. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Janeiro 2014 Que agora a seleção lhe faça uma grande homenagem no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2014 Bonito gesto do Bruno de Carvalho, Inácio e Hilário, ao marcarem presença na cerimónia. Há alturas em que não há lugar para clubismos, e esta é uma delas. Palavra de agradecimento/enaltecimento também para os adeptos do Sporting, Porto, Vitória de Guimarães, Estoril, Belenenses, Atlético etc etc que deixaram a sua recordação junto da estátua do Eusébio, bem como a todos os que sairam à rua para acompanhar o cortejo fúnebre e mostraram a sua solidariedade para com a família benfiquista. Eusébio era uma pessoa que merecia tudo isso. A notícia da sua morte ainda mexeu mais comigo no dia de hoje do que no de ontem. Estou realmente abalado e emocionado. Adeus, Rei. Obrigado por tudo. Tu és o nosso Rei, Eusébio. Tu és o nosso Rei, Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2014 Por acaso em termos de clubes esqueci-me de colocar... Benfica e Castelo Branco É impossível ficar indiferente ao falecimento de um desportista nato, Eusébio da Silva Ferreira. Portugal e o Desporto em geral está de luto por esta perda mas os Deuses são eternos. Paz à sua alma. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2014 É verdade que mandaram tirar o cachecol do Porto da estátua do Eusébio? Estou para aqui a ler que sim no facebook, além de que o homem que o pôs foi "agredido"... EDIT: Mas não sei se é tanga, é daqueles facebooks comentado por SDs. O Homem que foi lá pos que foi aplaudido quando o fez e teve reportagens logo a seguir por uma das televisões? (ou esse foi o Sporting man?) Senão estou em erro, enquanto tava a ser entrevistado, até foi lá uma mulher portista com uma rosa branca para por na estátua. O gajo tava vestido com uma camisola do FCP e tudo, duvido que tenha sido "agredido" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 O Homem que foi lá pos que foi aplaudido quando o fez e teve reportagens logo a seguir por uma das televisões? (ou esse foi o Sporting man?) Senão estou em erro, enquanto tava a ser entrevistado, até foi lá uma mulher portista com uma rosa branca para por na estátua. O gajo tava vestido com uma camisola do FCP e tudo, duvido que tenha sido "agredido" Era do FCP,estava com a avó e um rapaz com a camisola do Real Madrrid.Penso que eram madeirenses :) Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Janeiro 2014 Simões acaba de sugerir que em vez de o estádio mudar de nome que seja o Centro de Estágio que mude o nome. E o Vieira respondeu que há uns tempos foi sugerido essa mudança porque o naming do Centro acaba dentro de 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2014 António Simões propôs a ideia de dar o nome do Eusébio ao CFC. :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Janeiro 2014 Não sei se já foi dito, mas na TV depois das declarações dos custos "muitos, mas mesmo muito elevados" de colocar os restos mortais do Eusébio no Panteão, foi-se ver quanto custou a transição de Aquilino Ribeiro em 2007 para lá. Os custos foram de 40000€. Mas também acho que isso era secundário para ele. Mais importante terá sido a volta ao Estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 6 Janeiro 2014 Uma pergunta, alguém do Porto se fez representar nas cerimónias de hoje? Como estive todo o dia fora e so cheguei a pouco... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2014 Simões acaba de sugerir que em vez de o estádio mudar de nome que seja o Centro de Estágio que mude o nome.E o Vieira respondeu que há uns tempos foi sugerido essa mudança porque o naming do Centro acaba dentro de 3 anos. Precisamente o que concordava e não ao estádio! Ele viveu no 'lar' do Benfica e o centro de estágio, seria o mais acertado! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Janeiro 2014 Uma pergunta, alguém do Porto se fez representar nas cerimónias de hoje? Como estive todo o dia fora e so cheguei a pouco... Obrigado. acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Janeiro 2014 Li até nalgum sítio a sugestão de dar o nome dele ao Estádio Nacional. Seria uma boa ideia, estivesse o Estádio em melhores condições e fosse utilizado pela Selecção. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Janeiro 2014 Passou de falar sobre o Eusébio para começar a falar de reforços e formação ou entendi mal? Compartilhar este post Link para o post