awk Publicado 6 Janeiro 2014 Quem é que foi expulso do nosso lado? Ninguém, esqueceram-se do Germano que é low profile :) Dr. Jivago :mrgreen: As imagens da RTP agora... :-| Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Janeiro 2014 Um gajo diz que esperava mais do festejo, fala-se em choro e mais não sei o quê... Qual é o problema de esperar mais? Ele faz o mínimo que era "obrigado". Não que alguém lhe tenha dito para dedicar o golo, mas não o fazendo de certeza que quem quer que esteja encarregue da imagem dele lhe ia dar na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2014 Btw, o Eusebio não tinha dito que queria a volta ao campo com a bandeira do Benfica, Portugal e Moçambique? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Tem muito mais significado para mim se o Ronaldo ao marcar aquele golo o tenha dedicado ao Eusébio, mas sem fazer gesto nenhum. Porque apenas ele precisa de saber que dedicou mais ninguém. Basicamente foi cagar na exposição mediática. Mas lá está também considerei a outra hipótese que o Badjoras também achou. Afinal de contas ninguém tem nada a ver com isso, se o meu pai, amigo ou vizinho do 3º andar morrer, eu quando marcar um golo não sou obrigado a dedicar o golo, só o faço se quiser. E ninguém pode censurar isso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Janeiro 2014 Cristiano RonaldoDedico-te estes 2 golos Eusébio mas na verdade foste tu que os marcaste. Ficarás para sempre no meu coração. FB Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Janeiro 2014 Cristiano Ronaldo no facebook Dedico-te estes 2 golos Eusébio mas na verdade foste tu que os marcaste. Ficarás para sempre no meu coração. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 6 Janeiro 2014 Btw, o Eusebio não tinha dito que queria a volta ao campo com a bandeira do Benfica, Portugal e Moçambique? Pelo que ouvi estavam as 3 dentro do caixão... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2014 Tem muito mais significado para mim se o Ronaldo ao marcar aquele golo o tenha dedicado ao Eusébio, mas sem fazer gesto nenhum. Porque apenas ele precisa de saber que dedicou mais ninguém. Basicamente foi cagar na exposição mediática. Mas lá está também considerei a outra hipótese que o Badjoras também achou. Afinal de contas ninguém tem nada a ver com isso, se o meu pai, amigo ou vizinho do 3º andar morrer, eu quando marcar um golo não sou obrigado a dedicar o golo, só o faço se quiser. E ninguém pode censurar isso. O quê? Então, mas afinal... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Janeiro 2014 Vamos é ganhar o Mundial crl! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2014 O Ronaldo quando dedicou o golo ao pai festejou exactamente da mesma maneira. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Janeiro 2014 O Ronaldo quando dedicou o golo ao pai festejou exactamente da mesma maneira. not Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Janeiro 2014 Vamos é ganhar o Mundial crl! Isto. Tou cada vez mais com um feeling que vamos fazer um Mundial do crl. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2014 Vi isto no wall de uma amiga do fb: "Hoje há derby no céu. Bento, Eusébio, Águas, Cavém e Torres de um lado. 5 violinos e Damas do outro. Relato de Jorge Perestrelo com comentários de Artur Agostinho. Guttman gesticula de um lado, Szabo ordena do outro. É este o eterno derby do futebol." Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Porque é que o Sporting joga com mais um? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Janeiro 2014 Porque é que o Sporting joga com mais um? Eusébio vale por 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Cristiano Ronaldo @Cristiano 3 min I dedicate these 2 goals to you Eusébio but in fact you were the one who scored them. You'll always be in my heart. Patada do Ronaldo de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Porque é que o Sporting joga com mais um? Deus está do lado do Benfica. A parcialidade... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2014 Porque é que o Sporting joga com mais um? Eles teriam o árbitro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2014 Vi isto no wall de uma amiga do fb: "Hoje há derby no céu. Bento, Eusébio, Águas, Cavém e Torres de um lado. 5 violinos e Damas do outro. Relato de Jorge Perestrelo com comentários de Artur Agostinho. Guttman gesticula de um lado, Szabo ordena do outro. É este o eterno derby do futebol." Brutal. Podias ter vindo mais vezes a este tópico que vias também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Janeiro 2014 Até me aleijei com o Ffacepalm à reacção aos festejos do Ronaldo. O descaramento de alguns. Cum caneco. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152179715547164&set=a.407367867163.178908.81221197163&type=1&theater Muito bonito da parte dele. Obrigado Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2014 Podias ter vindo mais vezes a este tópico que vias também :mrgreen: Não tinha visto. :( Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Janeiro 2014 A Man United TV está a passar imagens do Eusébio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 Não desvirtuem o tópico com coisas desnecessárias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post