Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Tudo em silêncio e há sempre uns otários que não calam a p*ta da boca

f*da-se, que nojo que isto está a dar. Acima de tudo, isto é um funeral. Não é para estarem aos gritos feitos montes de esterco e gritar 'vamos ganhar ao porto' e m*rda similares

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mal as pessoas estarem em cima de outras campas. Falta de respeito

Compartilhar este post

Link para o post

Grilinho é isso que o Descartes disse :) apesar de perceber que interpretaste a palavra rebentar de outra forma (neste caso secar,não o deixar tocar na bola) e por isso também estavas correcto :compinchas:

Pois, foi nesse aspecto que eu disse aquilo, até tenho a impressão de ler umas declarações do Pelé a dizer que tinha ganho muito respeito ao Vicente porque ele não lhe tinha feito uma única falta durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS GANHAR AO PORTO

lol.gif q bimbos

pronto... eu só ouvi um dizer isso, e apeteceu-me ir lá e dizer ao gajo que não sabe o que é um funeral e que ali a familia do Eusébio quer saber de tudo menos do Benfica v Porto.

Mas daí partires para o "bimbos" ...

"Hoje há derby no céu. Bento, Eusébio, Águas, Cavém e Torres de um lado. 5 violinos e Damas do outro. Relato de Artur Agostinho."
Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi nesse aspecto que eu disse aquilo, até tenho a impressão de ler umas declarações do Pelé a dizer que tinha ganho muito respeito ao Vicente porque ele não lhe tinha feito uma única falta durante o jogo.

Correcto :) Jogava sempre de pantufas,jogador muito elegante e uma grande pessoa. Teve um acidente bastante grave que acabou com a carreira dele

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mal as pessoas estarem em cima de outras campas. Falta de respeito

Estava a pensar nisso. Que falta de respeito tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

q tem nao tava a falar especificamente so dessa situação, todo o filme q isto ta a envolver é por causa de bimbos como esse q gritou essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta chuva os jogadores ainda apanham uma constipação. Domingo vão ter de jogar com o Paulo Lopes e com o Bruno Cortez, são imunes.

Nem o virus os quer a esses.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu o Parreira nas cerimónias? nem deve ter tido força pra sair de casa...

e já agora, a falta de respeito das pessoas nestas situações surpreende-me sempre. até para cima das campas subiram, inacreditável!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu o Parreira nas cerimónias? nem deve ter tido força pra sair de casa...

e já agora, a falta de respeito das pessoas nestas situações surpreende-me sempre. até para cima das campas subiram, inacreditável!

Ontem ao final da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem foi/foram o(s) infelize(s) que estavam a gritar aquelas coisas, sinceramente estavam bem era calados. Tem que haver sempre um ou mais cromos, sempre, sempre, sempre. Tal como na situação dos petardos, minha nossa.

PS: A SIC ou RTP, não sei bem, apanhou mesmo bem foi o José Veiga, não vi mais nenhum meio de comunicação a falar nele.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter feito esta parte da cerimónia fúnebre privada, apenas com elementos do Benfica e a família.

Estarem a dizer em pleno cemitério esses gritos de "vamos derrotar o Porto" e pessoas em cima de campas enfim, absolutamente lamentável. Enorme falta de respeito.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

se eu vi bem nas imagens, o Jorge Mendes foi lá á Luz e saiu de lá de rastos tb

Fiquei impressionado. Estava a chorar mesmo muito, não sei se tinham alguma ligação ou sequer se é Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei impressionado. Estava a chorar mesmo muito, não sei se tinham alguma ligação ou sequer se é Benfiquista.

Eu também estranhei muito. Fiquei a pensar mt tempo se era mesmo ele ou se confundi com outra pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser alguem q se emociona facilmente, acontece-me o mesmo qdo vou a um funeral, e alias so de ver este da tv as pessoas a ficarem emocionadas so me apetecia chorar

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser alguem q se emociona facilmente, acontece-me o mesmo qdo vou a um funeral, e alias so de ver este da tv as pessoas a ficarem emocionadas so me apetecia chorar

ele era cabeleireiro, séquemientendes

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estavam a dizer, ele era amigo do Eusébio, talvez através do Ronaldo, ou através dos meandros do futebol que nos são desconhecidos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...