Taj Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Tudo em silêncio e há sempre uns otários que não calam a p*ta da boca f*da-se, que nojo que isto está a dar. Acima de tudo, isto é um funeral. Não é para estarem aos gritos feitos montes de esterco e gritar 'vamos ganhar ao porto' e m*rda similares Editado 6 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2014 vamos ganhar ao Porto oh que atrasado... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Acho mal as pessoas estarem em cima de outras campas. Falta de respeito Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Janeiro 2014 Há pessoas que não têm sensibilidade nenhuma. Que otários de m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 VAMOS GANHAR AO PORTO :lol: q bimbos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2014 Grilinho é isso que o Descartes disse :) apesar de perceber que interpretaste a palavra rebentar de outra forma (neste caso secar,não o deixar tocar na bola) e por isso também estavas correcto :compinchas: Pois, foi nesse aspecto que eu disse aquilo, até tenho a impressão de ler umas declarações do Pelé a dizer que tinha ganho muito respeito ao Vicente porque ele não lhe tinha feito uma única falta durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) VAMOS GANHAR AO PORTO q bimbos pronto... eu só ouvi um dizer isso, e apeteceu-me ir lá e dizer ao gajo que não sabe o que é um funeral e que ali a familia do Eusébio quer saber de tudo menos do Benfica v Porto. Mas daí partires para o "bimbos" ... "Hoje há derby no céu. Bento, Eusébio, Águas, Cavém e Torres de um lado. 5 violinos e Damas do outro. Relato de Artur Agostinho." Editado 6 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 Pois, foi nesse aspecto que eu disse aquilo, até tenho a impressão de ler umas declarações do Pelé a dizer que tinha ganho muito respeito ao Vicente porque ele não lhe tinha feito uma única falta durante o jogo. Correcto :) Jogava sempre de pantufas,jogador muito elegante e uma grande pessoa. Teve um acidente bastante grave que acabou com a carreira dele Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 Acho mal as pessoas estarem em cima de outras campas. Falta de respeito Estava a pensar nisso. Que falta de respeito tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 q tem nao tava a falar especificamente so dessa situação, todo o filme q isto ta a envolver é por causa de bimbos como esse q gritou essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Janeiro 2014 se eu vi bem nas imagens, o Jorge Mendes foi lá á Luz e saiu de lá de rastos tb Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Obrigado Eusébio. Descansa em Paz. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Com tanta chuva os jogadores ainda apanham uma constipação. Domingo vão ter de jogar com o Paulo Lopes e com o Bruno Cortez, são imunes. Nem o virus os quer a esses. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Janeiro 2014 alguém viu o Parreira nas cerimónias? nem deve ter tido força pra sair de casa... e já agora, a falta de respeito das pessoas nestas situações surpreende-me sempre. até para cima das campas subiram, inacreditável! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Janeiro 2014 alguém viu o Parreira nas cerimónias? nem deve ter tido força pra sair de casa... e já agora, a falta de respeito das pessoas nestas situações surpreende-me sempre. até para cima das campas subiram, inacreditável! Ontem ao final da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Não sei quem foi/foram o(s) infelize(s) que estavam a gritar aquelas coisas, sinceramente estavam bem era calados. Tem que haver sempre um ou mais cromos, sempre, sempre, sempre. Tal como na situação dos petardos, minha nossa. PS: A SIC ou RTP, não sei bem, apanhou mesmo bem foi o José Veiga, não vi mais nenhum meio de comunicação a falar nele. Editado 6 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Deviam ter feito esta parte da cerimónia fúnebre privada, apenas com elementos do Benfica e a família. Estarem a dizer em pleno cemitério esses gritos de "vamos derrotar o Porto" e pessoas em cima de campas enfim, absolutamente lamentável. Enorme falta de respeito. Editado 6 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2014 se eu vi bem nas imagens, o Jorge Mendes foi lá á Luz e saiu de lá de rastos tb Fiquei impressionado. Estava a chorar mesmo muito, não sei se tinham alguma ligação ou sequer se é Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Janeiro 2014 Fiquei impressionado. Estava a chorar mesmo muito, não sei se tinham alguma ligação ou sequer se é Benfiquista. Eu também estranhei muito. Fiquei a pensar mt tempo se era mesmo ele ou se confundi com outra pessoa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 pode ser alguem q se emociona facilmente, acontece-me o mesmo qdo vou a um funeral, e alias so de ver este da tv as pessoas a ficarem emocionadas so me apetecia chorar Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) pode ser alguem q se emociona facilmente, acontece-me o mesmo qdo vou a um funeral, e alias so de ver este da tv as pessoas a ficarem emocionadas so me apetecia chorar ele era cabeleireiro, séquemientendes Editado 6 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2014 Pelo que estavam a dizer, ele era amigo do Eusébio, talvez através do Ronaldo, ou através dos meandros do futebol que nos são desconhecidos Compartilhar este post Link para o post