Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2014 O Bruno de Caravalho foi à missa, muuito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2014 Na minha opinião, este circo todo no cemitério era dispensável. Teve a despedida que merecia na Luz e depois pronto, devia ser só para a família e amigos mais próximos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Janeiro 2014 O Bruno de Caravalho foi à missa, muuito bem. O Bruno, o Inácio, o Marta Soares, o Quintela e mais alguém. Acho que eram 6. Ser do Sporting ou Benfica não interessa hoje. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2014 o cardozo tá com cara de quem no próximo jogo manda um tiro que fura as redes Pensei no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Janeiro 2014 o cardozo tá com cara de quem no próximo jogo manda um tiro que fura as redes Que mande mais que um tiro... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2014 Estavam pessoas em cima das campas? Que falta de noção e de respeito enorme, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Notas soltas, que a emoção está demasiado à flor da pele. Benfica é isto. É o povo que sai à rua, é o povo que presta o ultimo e lindo tributo ao seu maior símbolo. É ouvir os primeiros acordes do hino com o nosso pantera na nossa/sua casa e soltar a primeira lágrima. É morder o lábio, a bochecha e depois desistir e chorar. É impossível destacar todos, sei que me vou esquecer de alguns, mas queria destacar o Rui Costa, o Vieira (por ter estado SEMPRE ao lado da família), JJ (via-se o quanto estava a sofrer), Cardozo, Luisão, Seara, Toni, Simões, Malheiro, Humberto, RAP, Valdo, Jorge Mendes, Satana (:prayer:) e tantos outros. Destaco também a postura bonita do clube amigo Real Madrid. E destacar também os adeptos e amantes do desporto. Foi fantástico ver adeptos do Sporting (gostei de ver os adeptos a baterem palmas ao BdC quando chegou) honrarem este símbolo universal e não esqueço o adepto portista que me confortou e o que correu (pareceu-me pelo menos) ao lado do carro. Em suma, destaco a repercussão mundial que tudo teve, foi fantástico ver as reacções das pessoas, CS e diversos clubes. É mesmo o Rei do povo :heart: :prayer: Editado 6 Janeiro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 Vi o funeral pela TV, que sofrimento :-| Amo este clube e tudo o que ele representa. Idolatro o Eusébio e espero que daqui para a frente lhe continuem a serem feitas as devidas homenagens. Que os jogadores se entreguem à camisola com o amor e paixão que o Eusébio sentia, que os nossos dirigentes cumpram e horem os seus compromissos sempre com o ideal superior de interesse a um clube que tanto deu a este país, sem nunca descurar nos ideais humanos defendidos por este senhor e tantos outros antes dele. Hoje perdemos mais do que um homem, perdemos um icone, um simbolo, um marco na história e um verdadeiro heroi Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Golo, Ronaldo! Esperava algo mais no festejo.. Editado 6 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Estavam pessoas em cima das campas? Que falta de noção e de respeito enorme, f*dasse. Sim. Inclusive JJ, Rui Costa, Luisão, Cardozo.. Golo, Ronaldo! Esperava algo mais no festejo.. x2.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Golo, Ronaldo! Esperava algo mais no festejo.. ele provavelmente apontou para o céu, e para ele disse "para ti, Eusébio" o que havia de fazer mais? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2014 O Ronaldo fez alguma dedicatória? Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 6 Janeiro 2014 Estava à espera de ver uma camisola dedicada ao Eusébio, mas ele também não é obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2014 Marcou agora o 2 golo e nao esboçou a mínima dedicatória ao Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2014 Levantou dois dedos. Pode ser uma dedicatória ao Eusébio mas também à Joana da Casa dos Segredos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Janeiro 2014 Marcou agora o 2 golo e nao esboçou a mínima dedicatória ao Eusébio. Curti do comentador a dizer " lá está Ronaldo a dedicar novamente o golo a Eusébio ". Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 Levantou dois dedos. Pode ser uma dedicatória ao Eusébio mas também à Joana da Casa dos Segredos. LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Janeiro 2014 é impressão minha ou os adeptos cantaram " eusébio.. eusébio.." ? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Acredito mais o Cardozo dedicar um golo ao Eusébio com grande homenagem que o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2014 Esperava mais do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Acredito mais o Cardozo dedicar um golo ao Eusébio com grande homenagem que o Ronaldo. O que é mais do que normal e compreensível. O Ronaldo não era obrigado a nada, a imprensa é que quase o obrigou. Compartilhar este post Link para o post