Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Justin Bieber detido em Miami por condução sob o efeito de álcool

Publicações recomendadas

A petição lançada online nos EUA para extraditar o cantor Justin Bieber dos EUA já foi assinada por mais de 100 mil pessoas em apenas seis dias, pelo que a Casa Branca terá de analisar a questão.

O cantor canadiano de 19 anos pode ser extraditado e ter o seu visto de residência (green card) revogado.

A administração norte-americana já prometeu que irá analisar e responder à petição no espaço de 30 dias.

A petição foi lançada após a detenção de Bieber em Miami na semana passada por conduzir alcoolizado e com a carta caducada e ter resistido à detenção.

«Nós, o povo dos Estados Unidos, gostaríamos de ver o perigoso, destrutivo e consumidor de drogas Justin Bieber deportado e o seu green card revogado», pode ler-se no texto da petição.

«Ele não ameaça apenas a segurança do nosso povo, mas é também uma péssima influência na juventude da nossa nação. Nós, o povo, gostaríamos de ver Justin Bieber removido da nossa sociedade», acrescenta o documento.

@sapo

LOOOOL, ÉPICO!

Compartilhar este post

Link para o post

Bieber, de 19 anos, tem mostrado um comportamento errático nos últimos meses. Em tempos apontado como um filho modelo, o jovem que foi descoberto a cantar na rua para ajudar a mãe, tem revelado um comportamento que está na origem de uma petição de norte-americanos que pedem a deportação do canadiano.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente seriam os canadianos a fazer isto a um americano. :lol:

Justin Bieber e Rob Ford estão a mudar a reputação dos canadianos no mundo

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? Então mas ele não era de família riquinha e foi descoberto no youtube?

sim, foi. jornalismo português lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é giro odiar o rapaz e não gostar da sua música porque está na moda, mas eu não o consigo culpar totalmente. Poucos são os que aos 15 anos têm milhões no bolso e o mundo aos seus pés e não acabam por cometer excessos de alguma forma. É natural, não há maturidade nessa idade para lidar com tudo o que ele teve, devia ter sido melhor acompanhado.

Em relação aos que se estão a cagar para ele mas que continuam a comentar notícias sobre ele e a desejar que algo lhe aconteça (não só aqui, mas em todo o mundo e em todos os meios de comunicação), só me posso rir da coerência. Só posso imaginar que possa ser inveja e alguma dor de cotovelo que alguém tenha tanto e nós não. Não é por acaso que os mais famosos muitas vezes são os mais odiados. Não oiço a música dele, mas também não sinto necessidade de comentar negativamente o que ele faz, é-me indiferente, "não gosto, não como", acho que muitos podiam fazer o mesmo às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é giro odiar o rapaz e não gostar da sua música porque está na moda, mas eu não o consigo culpar totalmente. Poucos são os que aos 15 anos têm milhões no bolso e o mundo aos seus pés e não acabam por cometer excessos de alguma forma. É natural, não há maturidade nessa idade para lidar com tudo o que ele teve, devia ter sido melhor acompanhado.

Em relação aos que se estão a cagar para ele mas que continuam a comentar notícias sobre ele e a desejar que algo lhe aconteça (não só aqui, mas em todo o mundo e em todos os meios de comunicação), só me posso rir da coerência. Só posso imaginar que possa ser inveja e alguma dor de cotovelo que alguém tenha tanto e nós não. Não é por acaso que os mais famosos muitas vezes são os mais odiados. Não oiço a música dele, mas também não sinto necessidade de comentar negativamente o que ele faz, é-me indiferente, "não gosto, não como", acho que muitos podiam fazer o mesmo às vezes.

Já não é a primeira vez que o defendes, qual é a tua cena com ele mesmo? :mrgreen:

É um nojentinho, e se não fosse não saíam notícias diariamente sobre ele, ora agride um motorista de uma limousine, ora é apanhado com droga, ora é apanhado a pintar muros, é por isso que grande parte das pessoas não vai à bola com ele. Não tem nada a ver com a qualidade da música que produz como tu disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que o defendes, qual é a tua cena com ele mesmo? :mrgreen:

É um nojentinho, e se não fosse não saíam notícias diariamente sobre ele, ora agride um motorista de uma limousine, ora é apanhado com droga, ora é apanhado a pintar muros, é por isso que grande parte das pessoas não vai à bola com ele. Não tem nada a ver com a qualidade da música que produz como tu disseste.

Eu não disse que tinh a ver com a qualidade da música, aliás, falei dos excessos que ele comete.

Quanto ao defendê-lo, não é defender o Bieber, é criticar quem o odeia porque está na moda. Se há coisa que me faz confusão é a carneirada toda falar mal de um artista porque está na moda quando muitas vezes nem sequer sabem bem quem é ou conhecem o seu trabalho. É a tal coisa, eu tenho a certeza que ninguém aqui iria gostar de uma música do JB, mesmo que fosse boa. Porque é socialmente inaceitável que se goste de algo que ele faça. E quem fala do JB fala dos Tokio Hotel, ou One Direction ou qualquer outro artista que não me lembro agora que tenha tido o azar de ser adorado por jovens adolescentes do sexo feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que tinh a ver com a qualidade da música, aliás, falei dos excessos que ele comete.

Quanto ao defendê-lo, não é defender o Bieber, é criticar quem o odeia porque está na moda. Se há coisa que me faz confusão é a carneirada toda falar mal de um artista porque está na moda quando muitas vezes nem sequer sabem bem quem é ou conhecem o seu trabalho. É a tal coisa, eu tenho a certeza que ninguém aqui iria gostar de uma música do JB, mesmo que fosse boa. Porque é socialmente inaceitável que se goste de algo que ele faça. E quem fala do JB fala dos Tokio Hotel, ou One Direction ou qualquer outro artista que não me lembro agora que tenha tido o azar de ser adorado por jovens adolescentes do sexo feminino.

Estás a puxar outra vez o assunto para a música, se 223 mil pessoas o querem ver fora do seu país não se deve certamente à qualidade da música que produz. Deve-se ao facto de ser um mau exemplo para os filhos e de só fazer m*rda, para além dos factos que referi há pouco lembrei-me que já foi apanhado a fazer street racing e acho que até estava bêbado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do JB não é esse. O problema do JB é que o gajo tornou-se num arrogante de primeira, no qual o mundo gira a volta dele. Ele, por força das circunstâncias, acha-se mais que os outros. Seja pelas "bad-boy" atitudes, seja pelas m*rda tipo as comparações que ele proprio faz com o MJ ou com entrevistas que dá, ele simplesente tornou-se num rich-boy arrogante que é o maior da rua dele. È o principal ponto em que ele é criticado, ele quer ser uma estrela de rock e ser o badass estilo 70's, quando nunca o foi nem sequer chegou a esse estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a puxar outra vez o assunto para a música, se 223 mil pessoas o querem ver fora do seu país não se deve certamente à qualidade da música que produz. Deve-se ao facto de ser um mau exemplo para os filhos e de só fazer m*rda, para além dos factos que referi há pouco lembrei-me que já foi apanhado a fazer street racing e acho que até estava bêbado.

Eu gostava de saber qual é a percentagem de assinantes da petição que têm filhos ou que estão mesmo preocupados com o examplo que ele dá :lol:

Por mim é igual, extraditem-no, ma cagar :lol: Eu só critico a estupidez de quem odeia porque é moda, é só isso que a mim me irrita, não tem nada a ver com o JB, se calhar calha falar mais em tópicos dele porque há mais tópicos sobre ele.

O problema do JB não é esse. O problema do JB é que o gajo tornou-se num arrogante de primeira, no qual o mundo gira a volta dele. Ele, por força das circunstâncias, acha-se mais que os outros. Seja pelas "bad-boy" atitudes, seja pelas m*rda tipo as comparações que ele proprio faz com o MJ ou com entrevistas que dá, ele simplesente tornou-se num rich-boy arrogante que é o maior da rua dele. È o principal ponto em que ele é criticado, ele quer ser uma estrela de rock e ser o badass estilo 70's, quando nunca o foi nem sequer chegou a esse estatuto.

Estamos em portugal a comentar a vida de um puto de 18 anos (ou que idade ele tenha) que vive quase do outro lado do mundo. Eu diria que pelo menos alguma influência ele tem.

Mas não seja por isso, saia-se do tópico JB, e os Tokyo Hotel? E os One Direction? Que fizeram eles para serem odiados por todos?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em portugal a comentar a vida de um puto de 18 anos (ou que idade ele tenha) que vive quase do outro lado do mundo. Eu diria que pelo menos alguma influência ele tem.

Mas não seja por isso, saia-se do tópico JB, e os Tokyo Hotel? E os One Direction? Que fizeram eles para serem odiados por todos?

Na realidade que eu conheço, e desculpa-me se estiver a dizer asneira, os One Direction não são odiados. E se forem é por meia dúzia, não é à escala Bieber ou TH. Os TH eram odiados porque estavam associados à corrente Emo e porque pareciam uns panelei*otes, aquela maneira de vestir e aqueles penteados não lembram nem ao diabo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade que eu conheço, e desculpa-me se estiver a dizer asneira, os One Direction não são odiados. E se forem é por meia dúzia, não é à escala Bieber ou TH. Os TH eram odiados porque estavam associados à corrente Emo e porque pareciam uns panelei*otes, aquela maneira de vestir e aqueles penteados não lembram nem ao diabo. :mrgreen:

Sim, são odiados, talvez ainda não tanto à escala dos outros 2 mas para ser honesto não acho que tenham atingido o patamar dos outros em termos de adoração/ódio.

Sou sincero, para mim o factor em comum é o facto de o público alvo serem jovens adolescentes do sexo feminino. E dá para ir para outros campos, veja-se o twilight, que foi apelidade por muitos como o pior filme de sempre (LOL) e é o ódio de estimação de muita gente ainda (e aposto que a grande maioria nem os filmes viu). É a tal necessidade de afirmação ou de ir com a moda que acho ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é a influência que ele tem. Ele compara-se ao MichealJackson, acha-se fixe porque se droga, vem para as redes sociais dizer m*rda, tem atitudes de m*rda e um feitio de caca. É por isso que as pessoas o detestam. Por ele se achar muito melhor de aquilo que é.

Os Tokio Hotel respondo em baixo. os 1D não são odiados. São gozados. É diferente.

Os TH eram odeados porque viveram pela imagem e queriam passar a imagem que eram bons. Nem tanto pelo corrente emo que, quando eles surgiram, tavam na moda. O problema é que o pessoal dessa corrente não se ligava a TH (o chamado emo-pop) não era o que TH queria. Eles eram uma banda teen-pop que tentava entrar noutro estilo. Estilo esse que, por si, já era odiado. Se reparares, a partir do momento em que eles mudaram o visual, o mundo cagou neles.

Sim, são odiados, talvez ainda não tanto à escala dos outros 2 mas para ser honesto não acho que tenham atingido o patamar dos outros em termos de adoração/ódio.

Sou sincero, para mim o factor em comum é o facto de o público alvo serem jovens adolescentes do sexo feminino. E dá para ir para outros campos, veja-se o twilight, que foi apelidade por muitos como o pior filme de sempre (LOL) e é o ódio de estimação de muita gente ainda (e aposto que a grande maioria nem os filmes viu). É a tal necessidade de afirmação ou de ir com a moda que acho ridícula.

O Twilight é gozado pelo Pattinson. O gajo que faz de Edward. E porque? Porque a história tem um mau plot. Os 3 primeiros livros/filmes são maus. A Kristin Stewart é uma actriz sem sal, o filme em si é mau. Espaca o 4º, apesar do final de cada. Se quiseres ir por ai, o Nomada, o livro/filme seguinte da mesmo escritora, não teve tanto hate. Alias, tirando os herp-derp que são haters porque sim, o filme até chegou a ter reviews positivas. O Twilight foi apelidado de um mau filme porque o era. Não é o pior de sempre, mas era um mau filme e é uma má história. E eu li os 4 livros e vi os 2 primeiros filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Contém mamas :

3udo.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andar a papar gajas de jeito anda a papar vacas cheias de silicone :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...