Mesut Ozil Publicado 23 Março 2013 (editado) Tipo... 8-[ Editado 23 Março 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2013 (editado) Acabei agora de ouvir tudo, ficou engraçado. Tem algumas partes meh e monótonas mas para 1hora não se esperava outra coisa, continuem. Editado 23 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2013 Quando tiver "tempo" vou ouvir, mas ficam desde já os meus parabéns a esta iniciativa! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2013 Qdo chegar a casa ouço (oiço? Wtf n sei como se diz) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Março 2013 ouço pos homens, oiço pos gays Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Março 2013 (editado) Uish, não és tu que eras Daniel também? É que se fores o amigo dela... err, sorry not sorry. :happy: SE CALHAR MIJEI Daniel sou mas nem faço a mínima ideia de quem seja o outro e a rapariga :lol: Editado 23 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Março 2013 Qdo chegar a casa ouço (oiço? Wtf n sei como se diz) Tu dizes ouvir, não oivir 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2013 (editado) Qdo chegar a casa ouço (oiço? Wtf n sei como se diz) É ouvo Editado 23 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2013 A voz do Alhos Moles é linda, fiquei fascinado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2013 Já estou quase no fim do podcast e gostei muito, está excelente. Estão de parabéns! :prayer: A duração, honestamente, parece-me adequada, ainda para mais se quiserem abordar os temas com um mínimo de profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Março 2013 A voz do Alhos Moles é linda, fiquei fascinado. :mrgreen: não sei se é gozo mas obrigado loool. Obrigado Pep :carinhoso:. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Março 2013 A voz do Alhos Moles é linda, fiquei fascinado. x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Março 2013 Vou deixar aqui uma dica, pode dar jeito. Para quem tiver este botão na barra de tarefas, que clique nele. Clicando nisso poderão programar o vosso microfone para uma qualidade de estúdio. Ainda neste painel, cliquem neste botão, aí poderão programar a intensidade do microfone. Onde o ideal passa pelos +10.0dB. Agora a qualidade de gravação está imensamente melhorada, contudo serão necessários alguns cuidados: - Falar a alguma distância do micro, de maneira a evitar os 'sss' e os 'Pff'. Dada esta ajuda, também me estou a convidar para isto, caso tenha disponibilidade para tal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2013 a rute nao era o clone do sorrow lane? grande alhos a bater coro ao sorrow :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Março 2013 a rute nao era o clone do sorrow lane? grande alhos a bater coro ao sorrow :mrgreen: Tenho quase a certeza que sim :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Março 2013 Estou a ouvir, parabéns pela iniciativa! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Março 2013 Olá malta. Estamos neste momento a conversar sobre o Podcast para Abril, em princípio em meados, final desse mês, e estamos à procura de malta para participar no podcast. Ficam aqui os temas extra-fórum que até agora nos lembrámos: - Fórmula 1 - Champions e/ou Liga Europa - Antevisão do final do campeonato português (candidatos ao título, equipas surpresa, desilusões,...) - Equipas B - Antevisão Roland Garros - Antevisão Giro Portanto, dois pedidos da gerência: - Mandem MP caso estejam interessados em participar. Sem medos :) - Sugiram temas extra-fórum e extra-desporto que nos estejam a falhar, tal como qualquer outra sugestão que é bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Março 2013 A NBA também se está a aproximar da fase decisiva podia ser interessante mas também é capaz de já ser muito tema. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2013 (editado) Até curtia participar, mas não tenho microfones nem nada dessas coisas. O portátil serviria? :mrgreen: Editado 30 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2013 e vão ter convidados também? acho que é algo interessante. POR FAVOR NÃO DEIXEM MORRER, PLS PLSPLSPSLSPLSPLSPLS Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2013 Esqueci-me da NBA, sim, também me parece bem. Eu quando disse malta para participar eram convidados ;) Para quem não tem a certeza se o micro fnciona, basta mandar uma gravação por aqui: www.vocaroo.com Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Março 2013 e vão ter convidados também? acho que é algo interessante. POR FAVOR NÃO DEIXEM MORRER, PLS PLSPLSPSLSPLSPLSPLS omg não conheço este pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2013 omg não conheço este pica Pica goes Pita. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Março 2013 O Pica vai ficar com uma depressão se vir mais um projecto no CMPT a morrer prematuramente. Compartilhar este post Link para o post