andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2014 Se for eu o escolhido publico uma foto do perep a passar música Não tens. Se for eu o escolhido publico uma foto do perep a cozinhar massa. Não tens. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Fevereiro 2014 Não tens. Aquele ponto preto na barriga que andas sempre a perguntar como apareceu ali? É uma Kodak. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2014 Tou a ver as reps, que falhanço. Eu tenho uma a sério, urso. Aquele ponto preto na barriga que andas sempre a perguntar como apareceu ali? É uma Kodak. Cê tá parvo! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2014 Barroso, chega-te à frente. Já se percebeu que o Sumudica lançou a ideia mas não vai fazer nada para a concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Fevereiro 2014 Estive a preparar qualquer coisa, mas tenho tido muito trabalhinho. Vou enviar mp ao segundo mais votado para começar isto. Vou só contar isto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Fevereiro 2014 Foram adicionadas algumas regras no primeiro post. A primeira pessoa a fazer a playlist já está escolhida. Agora é aguardar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2014 Ah, o Ableton. Megamix in the making. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2014 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Fevereiro 2014 Pareces a minha prof e a mania do Lorem ipsum :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2014 Ai sim? Deixa estar que na próxima aula falamos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Fevereiro 2014 looooooooooooool :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2014 Já existe user para o segundo episódio. A playlist deverá estar disponível nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2014 Isso depende da pessoa que está encarregue de fazer a playlist. O Descartes demorou algumas horas. Ao próximo dei um prazo indicativo máximo de 10 dias. Mas o que sugeres? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Fevereiro 2014 Eu acho melhor assim do que ter de esperar muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Fevereiro 2014 E quanto mais rápido for mais fazem. E isso é bom, supostamente.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2014 E quanto mais rápido for mais fazem. E isso é bom, supostamente.. deixem o ppl saborear as playlists. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Fevereiro 2014 Podem saboarear á vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Fevereiro 2014 Não é uma cena para fazer todos os dias, mas 1 por semana acho que era bom... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2014 Isso depende da pessoa que está encarregue de fazer a playlist. O Descartes demorou algumas horas. Ao próximo dei um prazo indicativo máximo de 10 dias. Mas o que sugeres? 15 em 15 dias, por aí. E como disseram, o Danny acho eu, é deixar o pessoal saborear as playlists. Compartilhar este post Link para o post