Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

A playlist de...

13 votos

1. 1. A playlist de....

Publicações recomendadas

Penso que ele estava a sugerir uma sub-secção ou algo do género.

Por acaso era boa ideia, juntar isto e as entrevistas numa sub-secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, uma sub-secção, por exemplo. Lembrei-me disso quando andei à procura da minha playlist para responder ao Red sobre o tempo que este projeto tinha. Por enquanto a minha playlist ainda se encontra na 2ª página e encontra-se rapidamente mas imagino que daqui a uns meses já estará nos confins da secção. Por outro lado seria interessante ter as playlists todas organizadas para se saber quem já fez as suas e para consulta mais rápida.

Podiam ficar juntamente com as entrevistas. Parece-me uma boa ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar as playlists para os Trabalhos da Comunidade, e deixo este tópico e os novos por aqui algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui encontra-se o tópico. Os outros vão sendo movidos para os Trabalhos da Comunidade sem destaque. Quando arranjar um bocadinho de tempo organizo as entrevistas e os podcasts também. Se algum moderador quiser ajudar está à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, de qualquer modo até haver alguma coisa o Sumudica tem actualizado no 1º post.

Pois... é verdade. Se calhar fui injusto para com o Sumudica. :-|

O novo tópico criado pelo Pan não faz, assim, muito sentido. É uma duplicação de informação e de trabalho. E o Sumudica merece continuar a ser reconhecido como impulsionador da ideia pelo que só se justifica um tópico geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, os "Trabalhos da Comunidade" deveriam ser uma secção só por si. Dividia-se em podcasts (que até há alguns), entrevistas, playlists, artes gerais e músicas CMPT. Ficava algo "agradável".

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui encontra-se o tópico. Os outros vão sendo movidos para os Trabalhos da Comunidade sem destaque. Quando arranjar um bocadinho de tempo organizo as entrevistas e os podcasts também. Se algum moderador quiser ajudar está à vontade icon_mrgreen.gif

Ainda não percebeste que só foste para a moderação porque mais nenhum trabalhava?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebeste que só foste para a moderação porque mais nenhum trabalhava?

De qualquer forma, pus o tópico oculto, enquanto não discutimos as coisas em condições. Eu já tenho uma alcunha na moderação: escravo :(

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, pus o tópico oculto, enquanto não discutimos as coisas em condições. Eu já tenho uma alcunha na moderação: escravo :(

Estás em boa companhia. Nos meus tempos de moderação também havia um ou dois que levaram com carimbos parecidos e hoje são uns senhores...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

infinito, para ver com que musicas ele engata as gajas

Compartilhar este post

Link para o post

Sumudica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...