Zequinha Publicado 18 Fevereiro 2014 Que lance fantastico do Silva. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) pareceu-me estar em fdj edit: está em linha Editado 18 Fevereiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2014 Que lance fantastico do Villa. assim tá melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 O penalti e algo semelhante ao do Ghilas, imo. Começou fora e acabou dentro da area. Pareceu-me falta do Busquets sobre o Navas, antes do lance para penalty. A infracção começa fora da área mas acaba dentro, portanto penso que é bem assinalado. Não. Não há falta continuada. Há uma rasteira onde há um toque, que é fora da área. Mas pronto, o que é que uma pessoa há-de fazer, é sempre a mesma coisa. É demasiado fácil odiar estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 O Bayer já mama 3 em casa, bis de Ibracadabra. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2014 Essa stream que está ai do Ustream tem melhor qualidade que a emissão da TVI, juntando a isso o facto que o comentador da TVI continua a m*rda habitual, leva-me a concluir que vocês são masoquistas Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 18 Fevereiro 2014 estas faltinhas de m*rda que o árbitro apita sempre já me tão a fazer uma comichão! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2014 O Bayer já mama 3 em casa, bis de Ibracadabra. lag tajzito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Fevereiro 2014 este Clichy é tão burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Fevereiro 2014 Tentou surpreender tentou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2014 Não. Não há falta continuada. Há uma rasteira onde há um toque, que é fora da área. Mas pronto, o que é que uma pessoa há-de fazer, é sempre a mesma coisa. É demasiado fácil odiar estes gajos. é uma questão de centímetros neste caso lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2014 Epá, que craquezorro este Julian Brandt. Nem parece ter 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Fevereiro 2014 "Estão a fazer uma pressão posicional" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Fevereiro 2014 Essa stream que está ai do Ustream tem melhor qualidade que a emissão da TVI, juntando a isso o facto que o comentador da TVI continua a m*rda habitual, leva-me a concluir que vocês são masoquistas que qualidade! Pelo menos este não diz David Villa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post