Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 3-0 PAOK (RF)

Publicações recomendadas

Já na expulsão foi ele que fez o passe que isolou o Lima

Foi o André

Um dia hei-de perceber essa panca pelo Stoch. Mais um jogo na senda do último, sempre controlado e acelerar quando é preciso, uma equipa adulta. E para quem fala mal do Lima, tiveram aqui a prova que estão errados.

Ah, e uma palavrinha para o Artur, acho que aquela barraca em forma de lata de salsichas tá a precisar de malta, se ele se quiser candidatar ao lugar, tá à vontade

Compartilhar este post

Link para o post

há gifs dos golos?

Ainda só tenho dos dois últimos

Lima (2-0)

CrispElectricDegu.gif

Markovic (3-0)

SecretGreatKoala.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e esqueci-me, o golo do Markovic é totalmente intencional, ele viu que o GR topou que ele ia chapelar e meteu a bola ali, vê-se ele a olhar para lá na repetição

Compartilhar este post

Link para o post

Que classe do Gaitan :prayer:

Que rei o Markovic, enganou bem o GK.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan acabou de criar o livre à panenka ou é impressão minha?

o Ronaldinho ja bateu alguns livres assim

e tenho a ideia de um jogador do Benfica tb ter feito o mesmo ha uns anos atras (Cardozo?)

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se bater em folha seca e o Juninho e o Ronaldinho faziam com alguma frequência. Quem inventou a técnica foi o Didi, jogador brasileiro dos anos 50, assim reza a lenda, que até era conhecido como o Folha Seca.

http://www.youtube.com/watch?v=tL1bK34mPjQ

1.32, 1.47...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consegui ir ao jogo, comprei bilhete mas acabei por ter de ficar a trabalhar, e acompanhei meramente a marcha do marcador no telefone através do livescore. Fico feliz com a passagem, era esperado. Fico igualmente felizmente com a merecida ovação ao grande Katsouranis, um jogador que quando cá esteve era um dos meus preferidos, se não mesmo o jogador de quem eu mais gostava. Fiquei sempre com grande sentimento de respeito e admiração por ele. Se lá estivesse teria também eu batido palmas de pé.

Katsouranis. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Lip Pirlo

Vídeo Aqui!

Golão.

O chapadão do Ruben ao Luisão aos 19s :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

eu para o meu pai no livre do gaitán "gaitán? ali tem de ser um pé direito" :lol:

Por acaso do lado direito é pedir pé esquerdo... mas pronto, ele provou-te isso da melhor maneira. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que com o cada vez melhor posicionamento dos GR e daquela zona, onde ainda se está enquadrado mais ou menos de forma frontal para a baliza um pé direito do lado direito e vice-versa resultam que nem ginjas... Bola puxada por fora da linha de baliza para o primeiro poste! Por fora da barreira e a fugir ao GR. Perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que com o cada vez melhor posicionamento dos GR e daquela zona, onde ainda se está enquadrado mais ou menos de forma frontal para a baliza um pé direito do lado direito e vice-versa resultam que nem ginjas... Bola puxada por fora da linha de baliza para o primeiro poste! Por fora da barreira e a fugir ao GR. Perfeito!

Mas a probabilidade de acertar na baliza é menor. Se bem que se vai enquadrado, é muito difícil o GR apanhá-la.

É assim que marco os livres no FIFA. :lol: Lado direito com destro, lado esquerdo com esquerdino para meter a bola por fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...