Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 3-0 PAOK (RF)

Publicações recomendadas

Para mim o Gaitán está muito melhor jogador, muito mais consistente e muito mais "homem". Já não tem aquela cena do mimo que o Jesus falava . É o mágico da equipa e estando em forma tem de jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem saber como é que o JJ conseguiu fazer um gajo como o Amorim ficar tão f*dido com ele. Vê-se mesmo que o gajo faz muito bom balneário, o DL nem consegue viver sem ele, por exemplo, e essa chapada a brincar é outro exemplo do gajo que ele é, quando a dá vai mesmo com aquele ar de trollar o Lulu

Compartilhar este post

Link para o post

O balneário estava todo minado. O Amorim vinha de uma grande época, chegou o Witsel e ele morreu, já só contava para lateral direito. Depois meteu o gajo num jogo qualquer da liga a aquecer praticamente durante a 2ª parte toda e no fim nem entrou...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, não vejo o gajo a ficar zangado e a pegar-se com o JJ como acho que se passou, já não tenho a certeza. Mas o que interessa, é que parece que já está tudo sanado

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que o golo do Gaitan foi um dos melhores que já vi. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que o golo do Gaitan foi um dos melhores que já vi. :prayer:

foi obra de Jesus !

para quem procura o gif

ObedientOrneryDanishswedishfarmdog.gif

ou vine

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Que desprezo de golo. Mesmo à mete-nojo.

Só podia ter sido o Gaitán a marcá-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há palavras para essa execução do Gaitán, é top top top. :prayer:

E o Markovic queria fazer o chapéu, se quisesse que o remate saísse assim (imagino eu) não remataria daquela forma.

Btw, o Nuno Luz disse, durante um livre do Benfica (o segundo do Cardozo, salvo erro) qualquer coisa sobre "a nova regra do fora-de-jogo". What? Há alguma regra nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que ele queria fazer chapéu. Quando vi a repetição pareceu-me que ele dá na bola de forma a ela ir como vai e até olha para aquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais que esta bola era bem mais fácil para fazer chapéu que o do Vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não acredito mesmo que o Marko tenha falhado o chapéu, acho que foi mesmo propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, se vires bem a repetição dá a sensação que ele queria mesmo fazer aquilo. No estádio fiquei com a sensação que tinha uma rosca do crl mas ao ver a repetição parece totalmente propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu-me que queria fazer chapéu, pela maneira como faz a curva com o pé. Eu faria assim. E a maneira que festejou (ou que não festejou).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com essa ideia porque o movimento que ele faz não me parece muito natural para abordar a bola caso quisesse fazer o que fez.

Mas não deixar de ser um bom golo, nem estou a tirar-lhe mérito algum. É máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com essa ideia porque o movimento que ele faz não me parece muito natural para abordar a bola caso quisesse fazer o que fez.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma questão, porque vi o jogo na diagonal. Como esteve o André Gomes?

É claramente um jogador que precisa ter bola. Fez o passe que isolou o Lima na expulsão ( pensava que tinha sido o Djuri ), mas está pouco intenso em jogo, demora a recuperar... Sinceramente não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o golo do Gaitán não foi nada de génio, aquilo com uma equipa a sério nunca entraria. É bonito claro, mas essas panelei*adas de já chamarem à panenka e "livre à Gaitán" não se justificam. Já o Markovic, não sei dizer com toda a certeza, se calhar só ele, mas pareceu-me pisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma questão, porque vi o jogo na diagonal. Como esteve o André Gomes?

Na minha óptica, foi o pior do Benfica. O Maxi defensivamente também esteve engraçado, mas como era contra o PAOK não deu chatice.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o golo do Markovic parece-me propositado e que simulou que ia meter a bola por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lance como o do Matias vs. Everton. Sendo sorte ou sendo feito de propósito, resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

o andré gomes está claramente com a cabeça noutro sítio. já o djuri pareceu-me melhorar um bocado, esteve bem na pressão aos defesas e com bola também já se nota evolução. o gajo é muito explosivo, com confiança pode vir a fazer estragos a sério. eu acardito!

Compartilhar este post

Link para o post
Europa League: round of 32 second-leg stats

• SL Benfica matched a competition landmark when they claimed their tenth successive home victory, the 3-0 triumph over PAOK FC enabling them to equal Atlético's record and prolong a sequence that began on 1 April 2010. The result also brought an end to PAOK's record run of nine away games without defeat.

• Benfica's Eduardo Salvio rejoined Ola Toivonen on top of the UEFA Europa League's all-time appearance list, making his 36th outing against PAOK.

Uefa http://goo.gl/RPNdGs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...