Victarion Publicado 21 Maio 2014 o treinador é o Mike Brown. Diz muito. e não há franchise players? tão e o Wiggins? Pensava que ia ser um dos melhores drafts da década. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 21 Maio 2014 Epá, essa cena de andarem aí a dizer há uns tempos que neste draft não há franchise players, acho isso muito treta. Se não houver neste, há em qual? Tanto o Wiggins, como o Embiid, como o Jabari, vejo-os como potenciais franchise players. E saliento o potenciais, não quer dizer que acabem por chegar a esse nível. E eu não achei o draft de 2012 nada fraco. Achei os de 2010, 2011 e 2013 bem mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Maio 2014 o treinador é o Mike Brown. Diz muito. e não há franchise players? tão e o Wiggins? Pensava que ia ser um dos melhores drafts da década. No sentido em que não vão/podem, sozinhos, alterar os destinos do franchise, estilo LBJ e KD. Mas acredito que sairão bastantes all-stars deste draft. Isto pra dizer que os Cavs tiveram oportunidades mais do que suficientes para serem muito melhores e, se não o conseguiram até agora, este draft nao me parece determinante para saírem da situação em que estão Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2014 O KD não alterou sozinho o destino de OKC. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Maio 2014 É verdade, não alterou sozinho, mas podia :mrgreen: dá para perceber a ideia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 Sinceramente para mim só o LeBron consegue mudar um franchise sozinho. É o único que consegue levar uma equipa à vitória apenas através da força de vontade e talento do próprio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2014 Vi isto logo de manhã e nem queria acreditar quando li que tinham sido os Cavs :lol: Nós ficamos com a 7ª. Vamos lá ver o que fazemos com isto. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Maio 2014 Talvez com mais 3 ou 4 #1 seguidas os Cavs consigam chegar aos PO. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Maio 2014 "A source with direct knowledge told ESPN's Andy Katz that Embiid's agent, Arn Tellem, still is going to decide whether he will send Embiid to Cleveland for a physical or interview. Tellem might try to direct Embiid to a certain franchise and not have him go through a physical or interview for any team but the team he wants Embiid to play for next season." Ai o crl! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Maio 2014 com 2 #1 e uma #4 não ir aos PO's neste East fraquissimo é apenas e só incompetência, até os bobcats este ano foram aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 22 Maio 2014 com 2 #1 e uma #4 não ir aos PO's neste East fraquissimo é apenas e só incompetência, até os bobcats este ano foram aos PO. 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2014 (editado) E eles a dar com as picks :lol: os cats abriram os cordões à bolsa e foram buscar o Al Jefferson. Parabéns, entraram no ciclo da mediocridade. Este ano sim, se não formos aos po é muito preocupante, os jogadores do roster já têm outra experiência e maturidade, já há obrigação de fazer mais. O problema dos cavs foram 2, juventude do plantel que leva a irregularidade e o erro de contratar o MB. Aí sim aceito que houve incompetência do mais alto nível. Editado 22 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Maio 2014 Adoro estas enquetes do SportsNation: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2014 Falaram por aí na NFL (acho que foi aqui), como funciona lá? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Maio 2014 Adoro estas enquetes do SportsNation: Sdds da ESPN America só para ver isso. Beadle :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Maio 2014 Falaram por aí na NFL (acho que foi aqui), como funciona lá? Na NFL a ordem do draft é baseada no recorde das equipas. A equipa com pior registo escolhe primeiro e aí por diante. Sdds da ESPN America só para ver isso. Beadle :heart: A Charissa Thompson é que é pá! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Maio 2014 (editado) E eles a dar com as picks :lol: os cats abriram os cordões à bolsa e foram buscar o Al Jefferson. Parabéns, entraram no ciclo da mediocridade. Este ano sim, se não formos aos po é muito preocupante, os jogadores do roster já têm outra experiência e maturidade, já há obrigação de fazer mais. O problema dos cavs foram 2, juventude do plantel que leva a irregularidade e o erro de contratar o MB. Aí sim aceito que houve incompetência do mais alto nível. Tal como o nuk disse as picks são assets vocês não têm que obrigatoriamente ficar com elas ou até mesmo com os jogadores que pickam, basta relembrar a trade do KG para os Celtics. Por muitas voltas que queiras dar ter 4 picks no top 5 em anos consecutivos e não ir aos Playoffs neste East miserável é pura incompetência e escolher o Brown para treinador é algo que nem vou comentar. Quanto a Charlotte abriram os cordões à bolsa, os putos ganham uns jogos, vão aos PO's e ganham a experiência e maturidade que pelos vistos falta em Cleveland e os contratos do Henderson e do Al Jeff acabam exactamente no ano em expira os rookie deals do Biyombo e do Kemba tendo toda a margem de manobra para renovar e pensar na do MKG que vem no ano seguinte. Editado 22 Maio 2014 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Maio 2014 O Jonathan Givony disse que o Saric só vem para a NBA este ano se for escolhido pelos Celtics ou pelos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Maio 2014 Espero que o Embiid esteja ok nos exames médicos. Por cada vídeo que vejo dele mais vontade tenho que os Cavs o draftem. Se os exames não forem o esperado quero o Jabari. Wiggins longe. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Maio 2014 Espero que o Embiid esteja ok nos exames médicos. Por cada vídeo que vejo dele mais vontade tenho que os Cavs o draftem. Se os exames não forem o esperado quero o Jabari. Wiggins longe. Parece-me bem as costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Maio 2014 O Jonathan Givony disse que o Saric só vem para a NBA este ano se for escolhido pelos Celtics ou pelos Lakers. Da nossa parte pode estar descansado. Tambem nao me parece que os Lakers o escolham, mais depressa vão para o Smart, Randle ou Vonleh Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Maio 2014 o Saric não joga bem com o baralho todo, só pode Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Maio 2014 Este draft tem tantas possibilidades que gostaria de ter vários jogadores nos Lakers, mas a minha escolha vai para o Vonleh. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Maio 2014 Cheira-me que este ano vai ser um draft day cheio de emoção com mais trades que o normal. E se essa cena do Saric é verdade, então é certo que não vem para a próxima época, não vai ser top 7 pick, a não ser que os C's ou os Lakers façam trade down. Compartilhar este post Link para o post