Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

2014 NBA Draft

Publicações recomendadas

o treinador é o Mike Brown. Diz muito.

e não há franchise players? tão e o Wiggins? Pensava que ia ser um dos melhores drafts da década.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, essa cena de andarem aí a dizer há uns tempos que neste draft não há franchise players, acho isso muito treta. Se não houver neste, há em qual? Tanto o Wiggins, como o Embiid, como o Jabari, vejo-os como potenciais franchise players. E saliento o potenciais, não quer dizer que acabem por chegar a esse nível.

E eu não achei o draft de 2012 nada fraco. Achei os de 2010, 2011 e 2013 bem mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

o treinador é o Mike Brown. Diz muito.

e não há franchise players? tão e o Wiggins? Pensava que ia ser um dos melhores drafts da década.

No sentido em que não vão/podem, sozinhos, alterar os destinos do franchise, estilo LBJ e KD. Mas acredito que sairão bastantes all-stars deste draft.

Isto pra dizer que os Cavs tiveram oportunidades mais do que suficientes para serem muito melhores e, se não o conseguiram até agora, este draft nao me parece determinante para saírem da situação em que estão

Compartilhar este post

Link para o post

O KD não alterou sozinho o destino de OKC.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não alterou sozinho, mas podia :mrgreen: dá para perceber a ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente para mim só o LeBron consegue mudar um franchise sozinho. É o único que consegue levar uma equipa à vitória apenas através da força de vontade e talento do próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto logo de manhã e nem queria acreditar quando li que tinham sido os Cavs :lol:

Nós ficamos com a 7ª. Vamos lá ver o que fazemos com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez com mais 3 ou 4 #1 seguidas os Cavs consigam chegar aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

"A source with direct knowledge told ESPN's Andy Katz that Embiid's agent, Arn Tellem, still is going to decide whether he will send Embiid to Cleveland for a physical or interview. Tellem might try to direct Embiid to a certain franchise and not have him go through a physical or interview for any team but the team he wants Embiid to play for next season."

Ai o crl!

Compartilhar este post

Link para o post

com 2 #1 e uma #4 não ir aos PO's neste East fraquissimo é apenas e só incompetência, até os bobcats este ano foram aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

com 2 #1 e uma #4 não ir aos PO's neste East fraquissimo é apenas e só incompetência, até os bobcats este ano foram aos PO.

2

Compartilhar este post

Link para o post

E eles a dar com as picks :lol: os cats abriram os cordões à bolsa e foram buscar o Al Jefferson. Parabéns, entraram no ciclo da mediocridade. Este ano sim, se não formos aos po é muito preocupante, os jogadores do roster já têm outra experiência e maturidade, já há obrigação de fazer mais. O problema dos cavs foram 2, juventude do plantel que leva a irregularidade e o erro de contratar o MB. Aí sim aceito que houve incompetência do mais alto nível.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram por aí na NFL (acho que foi aqui), como funciona lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas enquetes do SportsNation:

BoLacAFCcAA7jz9.png

Sdds da ESPN America só para ver isso. Beadle :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram por aí na NFL (acho que foi aqui), como funciona lá?

Na NFL a ordem do draft é baseada no recorde das equipas. A equipa com pior registo escolhe primeiro e aí por diante.

Sdds da ESPN America só para ver isso. Beadle :heart:

A Charissa Thompson é que é pá!

Compartilhar este post

Link para o post

E eles a dar com as picks :lol: os cats abriram os cordões à bolsa e foram buscar o Al Jefferson. Parabéns, entraram no ciclo da mediocridade. Este ano sim, se não formos aos po é muito preocupante, os jogadores do roster já têm outra experiência e maturidade, já há obrigação de fazer mais. O problema dos cavs foram 2, juventude do plantel que leva a irregularidade e o erro de contratar o MB. Aí sim aceito que houve incompetência do mais alto nível.

Tal como o nuk disse as picks são assets vocês não têm que obrigatoriamente ficar com elas ou até mesmo com os jogadores que pickam, basta relembrar a trade do KG para os Celtics. Por muitas voltas que queiras dar ter 4 picks no top 5 em anos consecutivos e não ir aos Playoffs neste East miserável é pura incompetência e escolher o Brown para treinador é algo que nem vou comentar.

Quanto a Charlotte abriram os cordões à bolsa, os putos ganham uns jogos, vão aos PO's e ganham a experiência e maturidade que pelos vistos falta em Cleveland e os contratos do Henderson e do Al Jeff acabam exactamente no ano em expira os rookie deals do Biyombo e do Kemba tendo toda a margem de manobra para renovar e pensar na do MKG que vem no ano seguinte.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan Givony disse que o Saric só vem para a NBA este ano se for escolhido pelos Celtics ou pelos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Embiid esteja ok nos exames médicos. Por cada vídeo que vejo dele mais vontade tenho que os Cavs o draftem.

Se os exames não forem o esperado quero o Jabari. Wiggins longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Embiid esteja ok nos exames médicos. Por cada vídeo que vejo dele mais vontade tenho que os Cavs o draftem.

Se os exames não forem o esperado quero o Jabari. Wiggins longe.

Parece-me bem as costas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan Givony disse que o Saric só vem para a NBA este ano se for escolhido pelos Celtics ou pelos Lakers.

Da nossa parte pode estar descansado. Tambem nao me parece que os Lakers o escolham, mais depressa vão para o Smart, Randle ou Vonleh

Compartilhar este post

Link para o post

Este draft tem tantas possibilidades que gostaria de ter vários jogadores nos Lakers, mas a minha escolha vai para o Vonleh.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que este ano vai ser um draft day cheio de emoção com mais trades que o normal. E se essa cena do Saric é verdade, então é certo que não vem para a próxima época, não vai ser top 7 pick, a não ser que os C's ou os Lakers façam trade down.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...