Rafinha Publicado 19 Junho 2014 (editado) Chris Mannix @ChrisMannixSI Several medical experts have described Embiid's type of injury to me as serious. Say navicular bone is the slowest healing in the body Stress factures em bigs são sempre um problema, though. Yup. Basta ver as carreiras do Bill Walton, Yao Ming, Big Z e Brook Lopez. Editado 19 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2014 Ui, isto vai dar uma voltinha, upa upa. Ele está fora do draft, certo? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2014 Não. Mas deve cair algumas posições no draft. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Junho 2014 Vai cair até aos Celtics.. Não sei se ei de ficar contente ou não. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2014 Quem se f*de com isto são os Sixers e maybe os Magic (dependendo do valor que se der ao Dante). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2014 Quem se f*de com isto são os Sixers e maybe os Magic (dependendo do valor que se der ao Dante). Exacto. Havia 3 posições favorecidaas e agora passaram a haver 2, que acabaram de ficar bem mais valiosas em caso de alguém querer fazer trade up. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Junho 2014 Embiid :-| Se o Exum já não estiver disponível, estou mesmo a ver os Magic a tentarem pickar o Vonleh com 4th e o Payton com a 12th. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2014 (editado) A sério que os Cavs estão sequer a ponderar pickar o Exum agora? Fdx, eu bem que achava que iam conseguir f*der isto :lol: Editado 19 Junho 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2014 Aos Cavs faz sentido pickar o Wiggins e mai nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2014 A sério que os Cavs estão sequer a ponderar pickar o Exum agora? Fdx, eu bem que achava que iam conseguir f*der isto :lol: Epá não. Com 2 jogadores para posição não preenchida não os vejo a ir para um que nãao é considerado como tendo tanto potencial e para uma posição já preenchida. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2014 Epá não. Com 2 jogadores para posição não preenchida não os vejo a ir para um que nãao é considerado como tendo tanto potencial e para uma posição já preenchida. Eu também acho que não, toda a gente com dois dedos de testa faz esse raciocínio. Nem valia sequer a pena fazer um workout com ele. Mas segundo o report que o Ricky meteu ai atrás, eles vão fazê-lo Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Junho 2014 Embiid :-| Se o Exum já não estiver disponível, estou mesmo a ver os Magic a tentarem pickar o Vonleh com 4th e o Payton com a 12th. Quase de certeza que os Magic pickam o Smart se o Exum não estiver disponível. Eles adoram-no. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Junho 2014 Quase de certeza que os Magic pickam o Smart se o Exum não estiver disponível. Eles adoram-no. http://www.orlandopinstripedpost.com/2014/6/19/5825574/2014-nba-draft-marcus-smart-orlando-magic-workout Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Junho 2014 Não tinha problema em pickar o Smart se fosse os Magic Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Junho 2014 Aqui já diz que impressionou nos 2 workouts: http://fansided.com/2014/06/18/nba-draft-rumors-orlando-magic-dante-exum-marcus-smart-noah-vonleh/#!04Sd5 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Junho 2014 O Embiid consegue ter as duas lesões mais preocupantes nos big men. Stress fracture no pé e o problema das costas. É daqueles que vai calçar poucas vezes. E na HS ainda teve um problema no joelho. Glass Embiid. Wiggins all the way. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2014 É estranha essa lesão no pé? Mesmo sendo um "big", pelo que tinha lido era um jogador que se movimenta como se tivesse menos uns 20cm. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2014 Essa lesão é mais preocupante em bigs precisamente pelo peso deles, que o pé suporta. É uma fractura de stress por isso mesmo, pela constante pressão a que o pé esta sujeito e não por um choque violento que faça o pé partir. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Junho 2014 É exactamente a mesma lesão que o MJ teve dois anos antes de entrar na NBA. Mas também é a mesma lesão que o Z teve e que andou a vida toda a precisar de cirurgias. Não é uma coisa que não cure mas para um gajo que só joga basket à 4 ou 6 anos e já teve uma lesão nas costas, uma no joelho e agora isto... oh well... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Junho 2014 Teve também uma lesão nas costas no HS. Isso é para rir não? Fdx q troca horrível. LOL f*dasse :lol: Li isso já não sei onde e se não fosse pelas lesões do Embiid não aceitava, Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Junho 2014 Prefiro o Wiggins ou o Parker a ter o Favors + 5º pick lol. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Junho 2014 Prefiro o Wiggins ou o Parker a ter o Favors + 5º pick lol. Eu também... o problema é que vamos ter que levar com o Hawes mais um ano. Pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Junho 2014 Jody Genessy @DJJazzyJody 2 minutes ago Haven't been able to confirm @Joe Kotoch report that Jazz are in talks with Cavs to send #5 pick, Derrick Favors to Cavs for #1 pick. Jody Genessy @DJJazzyJody 2 minutes ago Derrick Favors' camp hadn't heard that the center is rumored to be included in a possible trade between the Jazz and Cavaliers. Compartilhar este post Link para o post