malaquias Publicado 9 Outubro 2016 Detesto máquinas que não trabalham enquanto estão a carregar. A minha actual também é assim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Outubro 2016 Tive uma da Philips que me durou dois meses, foi azar, mas também nunca mais vou comprar nenhuma deles. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2016 A minha já vai quase em 3 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2016 Comprei esta aparadora à 2 semanas e estou imensamente satisfeito Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Outubro 2016 Que óleo para barba recomendam? A minha às vezes parece uma lixa :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Outubro 2016 Azeite thanks fam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Outubro 2016 (editado) Opá, não percebo bem o porquê de usar óleo para a barba, mas se me deres boas razões eu dou-me de vencido Editado 19 Outubro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2016 Eu óleo nunca usei, tenho usado é amaciador (comprei um serum mas nao curti daquilo), tinha a barba sempre toda "espetada" assim fica mais junto à cara... e mais suave também, que pode ajudar na interacção com o sexo oposto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2016 Uma barba com pelos mais rijos causa muito mais comichão do que uma barba com pelos mais finos, sendo que depois a pele de um e de outro pode ser mais sensível à presença dos pelos e causar ainda mais irritação. Se os pelos estiveram a crescer em direção à pele também pode ser um contributo para piorar o problema. A minha barba tem os pelos mais grossos e é uma comichão desgraçada até o rosto se habituar, é coisa para durar aí uns 2 meses. Neste momento está com 1 mês e é comichão por todo o lado. Quem não passa por isto, ou passa de uma forma mais ligeira, é normal que não compreenda. Não uso óleos porque não me parece que isso funcione sequer mas percebo perfeitamente quem se encontra numa situação semelhante e tenta encontrar qualquer coisa para amenizar, até porque eu próprio já o fiz. O problema é que não só não remedeia como em alguns casos ainda piora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2016 Uma barba com pelos mais rijos causa muito mais comichão do que uma barba com pelos mais finos, sendo que depois a pele de um e de outro pode ser mais sensível à presença dos pelos e causar ainda mais irritação. Se os pelos estiveram a crescer em direção à pele também pode ser um contributo para piorar o problema. A minha barba tem os pelos mais grossos e é uma comichão desgraçada até o rosto se habituar, é coisa para durar aí uns 2 meses. Neste momento está com 1 mês e é comichão por todo o lado. Quem não passa por isto, ou passa de uma forma mais ligeira, é normal que não compreenda. Não uso óleos porque não me parece que isso funcione sequer mas percebo perfeitamente quem se encontra numa situação semelhante e tenta encontrar qualquer coisa para amenizar, até porque eu próprio já o fiz. O problema é que não só não remedeia como em alguns casos ainda piora. Eu uso o amaciador mais por uma questão de estética do que por isso, mas agora que dizes, lembro-me que antes tinha alguns episódios desses e que desde então nunca mais me recordo de nenhum Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Outubro 2016 Opá, não percebo bem o porquê de usar óleo para a barba, mas se me deres boas razões eu dou-me de vencido Eu dou-te uma. Tenho um amigo que dizia que tinha uma amiga que se grizava de cocegas quando ele lhe estava a fazer um m*nete. Depois começou a passar uns oleos na barba e mais o crl e aquilo ficava suave e já não fazia tantas cocegas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2016 E se a moça não for aparada além das cocegas aquilo fica tipo velcro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Outubro 2016 Essa razão é demasiado específica. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Outubro 2016 barbeiro de jeito em lisboa para aparar a barba? n trouxe a minha maquina e isto ta a ficar caotico Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2016 barbeiro de jeito em lisboa para aparar a barba? n trouxe a minha maquina e isto ta a ficar caotico O Figaro's é capaz de te fazer isso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2016 O que não falta são barbeiros em Lisboa, eu vou a um na esquina da Luís Bívar com a Latino Coelho, não estou para pagar mais para fazer a barba do que para cortar o cabelo só porque os barbeiros estão mascarados. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Outubro 2016 Uso barba mas sempre aparada a pente 1 precisamente pelo o que o Enzo escreveu ai atras, dá-me muita muita comichão e como não consigo suportar, tem que ser assim. E corto sempre aquela barba que cresce no pescoço, deixo só ate à zona do maxilar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2016 O Figaro's é capaz de te fazer isso Gastar 25 € para aparar a barba. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2018 Olá. Descobri a diferença entre uma máquina de barbear e uma aparadora. Gastei um balúrdio numa e nunca mais volto a meter giletes na cara. Comprimentos. Adeus. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Setembro 2018 Queria comprar uma, já que uso uma máquina de cortar o cabelo e, volta e meia, quase me degolo. Qual compraste? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Setembro 2018 (editado) Eu tenho a One Blade, e adoro aquela m*rda. Aconselho e é super barata. Editado 5 Setembro 2018 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Setembro 2018 Citação de malaquias, há 5 horas: Queria comprar uma, já que uso uma máquina de cortar o cabelo e, volta e meia, quase me degolo. Qual compraste? https://us.braun.com/en-us/products/male-grooming/electric-shavers/series-3-pro-skin-3050cc-grey Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2018 Bem, eu ganho uns pelitos nas maçãs do rosto e como não gosto de ter barba até aos olhos, de vez em quando peço à maria para me fazer isso com bandas de cera. Depois disso ponho sempre um bocado de nivea para aliviar a cara. A questão é, eu estou a deixar crescer a barba e não gusto muito da fase de crescimento dela por fica muito wild e barba a sair da minha cara em todas as direçoes. Quando estava a chegar nivea, aquilo caiu um bocado para a barba e eu aproveitei e passei aquilo pela barba toda e ela fica direitinha, para baixo, toda penteadinha. Isto é algo que possa fazer? Os beard oils fazem o mesmo, finalidades diferentes? Sei que o acto de aparar importa bastante e já aprendi a fazer isso bastante melhor, but still. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2018 Tens uma cena da reuzel para isso, nivea a longo prazo queima o pelo Compartilhar este post Link para o post