Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Agora lembraste-me duma coisa que ia perguntar. Comecei a usar máquina há umas semanas mas não fica tão bem como com lâmina (mas é mais rápido e seguro :mrgreen:)... há algum típico de before shave, alcool ou óleo ou creme hidratante que costumem usar para fazer a barba? É que eu tenho uma pele uma beca áspera e é capaz de não estar a ajudar, apesar de eu esticar a pele nas zonas chatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te vimos numa futebolada assim grande Fred :compinchas:

Ta maior do que nessa altura diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta maior do que nessa altura diogo.

:compinchas:

Lip não te posso ajudar,fazia com máquina quando tinha os meus 17/18 anos :compinchas:

E sei que não era para mim :mrgreen:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de desfazer a barba todos os dias quando tiver de férias vou deixar crescer durante um mês a ver como fica :lol: antes de cortar todos os dias já crescia razoavelmente bem então agora devo ficar meireles v2 em pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembraste-me duma coisa que ia perguntar. Comecei a usar máquina há umas semanas mas não fica tão bem como com lâmina (mas é mais rápido e seguro :mrgreen:)... há algum típico de before shave, alcool ou óleo ou creme hidratante que costumem usar para fazer a barba? É que eu tenho uma pele uma beca áspera e é capaz de não estar a ajudar, apesar de eu esticar a pele nas zonas chatas.

epah com maquina eléctrica não fazia nd mas a minha era mais aparador de cabelo... deves smp poder fzr o classico da toalha quente na cara durante um tmp e dps tiras o excesso de águas e cortas. mas depende do tipo de maquina que uses

Compartilhar este post

Link para o post

a minha neste momento ta assim

barba7_nopatio.jpg

mas entretanto vou fazer a gilette e vai ficar mais ou menos assim

george-clooney-600x450.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal que tem barba a serio, vocês usam óleos e assim?

Não. A barba é uma expressão de masculinidade, não é uma oportunidade para dar asas à metrossexualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A barba é uma expressão de masculinidade, não é uma oportunidade para dar asas à metrossexualidade.

isto

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia deixar crescer assim http://modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/barba-comprida.jpg ou até como esta http://avidadew.files.wordpress.com/2013/11/long-beard_barba-grande.jpg

Mas passado pouco tempo de a ter assim http://studioelleelui.com.br/wp-content/uploads/2013/12/studio-elle-lui-barba-cerrada-comprida.jpg farto me e acabo por cortar

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

eu ate podia tentar mas a minha mae devia-me por fora de casa antes de chegar aquele ponto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é também tipo aparador de cabelo http://ecx.images-amazon.com/images/I/71qNxgzv8oL._SL1500_.jpg

o maximo que pode acontecer é o pelo começar a ficar agarrado à maquina mas se secares +/- a cara isso deve parar

portanto usar produtos que hidratam a pele e pelo, q são anticépticos, anti-bacterianos, que dão cheiro etc é dar asas à metrossexualidade? vou ter que passar a usar apenas água para tomar banho tou a ver

Compartilhar este post

Link para o post

o maximo que pode acontecer é o pelo começar a ficar agarrado à maquina mas se secares +/- a cara isso deve parar

portanto usar produtos que hidratam a pele e pelo, q são anticépticos, anti-bacterianos, que dão cheiro etc é dar asas à metrossexualidade? vou ter que passar a usar apenas água para tomar banho tou a ver

Água e sabão azul

Compartilhar este post

Link para o post

Água e sabão azul

sabão é pa meninos, água chega, de preferência fria pa enrijar.

se chegar a este ponto já me dou por contente http://i.imgur.com/jUmEcou.jpg

mas cheira-me que mal comece a trabalhar vou sr chamado à atenção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha terra quando queremos atentar contra a masculinidade de outrem são este o género de palavras que usamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo fazer com essas máquinas. Tenho de fazer com máquina de "cabeças".

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal que tem barba a serio, vocês usam óleos e assim?

creme hidratante, mas na cara toda. um da avene. é uma maravilha. até para própria barba, que fica mais "macia".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo fazer com essas máquinas. Tenho de fazer com máquina de "cabeças".

Mas eu só aparo.

Compartilhar este post

Link para o post

creme hidratante, mas na cara toda. um da avene. é uma maravilha. até para própria barba, que fica mais "macia".

é o que tmb faço

Eu é mesmo para fazer. Detesto andar com barba de 1 dia.

então as tais maquinas de "cabeças" são melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...