Peplin Publicado 25 Julho 2014 A barba desfaz-se com água quente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2014 Oh peplin ate parece que isso, dito assim, é regra :funny: Ando na tropa faz quase 2 anos e inicialmente queixava-me, pois sempre tive muitas borbulhas e isso. Perguntei ao sarg. ajudante da minha companhia se havia qql coisa que pudesse fazer para não f*der tanto a cara de manha. Ele aconselhou-me isso, e isto vem de um gajo que faz a barba todos os dias ha mais de 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2014 Não é regra, é o mais aconselhável. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2014 Pa não sei, eu usava morna. Agora, a mais fria que puder. Alem de que fiquei com a cara limpa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Julho 2014 Oh peplin ate parece que isso, dito assim, é regra :funny: Ando na tropa faz quase 2 anos e inicialmente queixava-me, pois sempre tive muitas borbulhas e isso. Perguntei ao sarg. ajudante da minha companhia se havia qql coisa que pudesse fazer para não f*der tanto a cara de manha. Ele aconselhou-me isso, e isto vem de um gajo que faz a barba todos os dias ha mais de 20 anos. Fosse eu sargento e um soldado me perguntasse isso e ainda o f*dia mais. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2014 Na parte da barba que uso lâmina costumo desfazer com água fria, antes quando desfazia a barba toda a lâmina era a água quente e gosto muito mais de fazer agora com água fria. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2014 Fosse eu sargento e um soldado me perguntasse isso e ainda o f*dia mais. Atao porque? Já agora, como sabes que não sou cabo? Ou ate mesmo um furriel? É uma pergunta, que a quem foi dirigida, não tem mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Julho 2014 (editado) Para quem tem borbulhas, podem fazer com água quente mas depois metam água fria para fechar os poros. Esqueçam máquinas, usem daquelas gilletes com 2 lâminas(ya é f*da). Era o que eu tinha que fazer quando era um jovem adolescente. E podem sempre comprar espuma de barbear na farmácia. Há cenas próprias para isso. Editado 26 Julho 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2014 Comprem gilletes da BIC para depois saberem o que é fazer a barba à homem. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Julho 2014 Por acaso também tinha problemas com borbulhas e o crl quando usava máquina e desde que passei a usar gillette + espuma de barbear deixei de ter, nunca mais voltei à máquina. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Julho 2014 Atao porque? Já agora, como sabes que não sou cabo? Ou ate mesmo um furriel? É uma pergunta, que a quem foi dirigida, não tem mal nenhum. Foi uma ironia... Os soldados têm de ser duros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2014 Foi uma ironia... Os soldados têm de ser duros :mrgreen: E somos :mrgreen: mas fazer a barba no mato, sem espuma, e as vezes a seco, custa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2014 A razão para usar água quente é fácil lol. O calor deixa os pelos da barba mais mole, e causam menos fricção a passar a lâmina. Depois com a temperatura os poros ficam mais abertos, que permite um corte mais rente. No fim passa-se água fria para fechar os poros, simples. E é a primeira vez que leio sobre alguém que tem menos irritação na pele com gillete do que máquina :lol: Geralmente o pessoal queixa-se do contrário, mas geralmente é porque fazem mal com gillete. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2014 Eu uso máquina a pente 0, não há mais irritações 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2014 Já agora, gel vs espuma, prós vs contras? Nunca sei o que comprar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Agosto 2014 http://www.buzzfeed.com/lukelewis/23-reasons-bearded-men-are-better Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 7 Setembro 2014 Quem aqui tem barba grande? Vou investir em deixar crescer a minha. Estive a ver uns videos e falam em tantas panelei*ices que nem fazia ideia que existiam. Que tipos de cuidados têm? Usam algum óleo de barba? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Uso esta, mas com "pente", visto que uso para aparar. Não corto à lâmina vai já uns 2 anos. Só gostava de ter um bocadinho de mais barba no bigode e até um bocado mais acima nas bochechas. Nem sequer me imagino sem barba, já. Editado 7 Setembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Setembro 2014 Quem aqui tem barba grande? Vou investir em deixar crescer a minha. Estive a ver uns videos e falam em tantas panelei*ices que nem fazia ideia que existiam. Que tipos de cuidados têm? Usam algum óleo de barba? :lol: Eu ando a ver se deixo a minha assim mas não tenho muita barba desde aquela por baixo do lábio (a chamada 'mosca') e o queixo. No entanto está a crescer e logo se vê como está daqui a um par de meses. De momento os únicos cuidados que tenho é lavá-la com champô, mas já me disseram para meter condicionador do cabelo de vez em quando para não ficar muito seca, mariquices, apesar de fazer sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Setembro 2014 Barba sempre crl, sem barba quase me sinto uma criança. Odeio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2014 Quem aqui tem barba grande? Vou investir em deixar crescer a minha. Estive a ver uns videos e falam em tantas panelei*ices que nem fazia ideia que existiam. Que tipos de cuidados têm? Usam algum óleo de barba? :lol: Eu não aparo a minha há mais de 2 meses e a única coisa que faço é meter shampoo quando tomo banho. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Setembro 2014 Quem aqui tem barba grande? Vou investir em deixar crescer a minha. Estive a ver uns videos e falam em tantas panelei*ices que nem fazia ideia que existiam. Que tipos de cuidados têm? Usam algum óleo de barba? :lol: ja tive de 3 meses na altura metia condicionador 1/2 vezes por semana e pc mais. entretanto cortei o cabelo e aproveitei pa fzr a barba à gillette, grande erro... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Quem aqui tem barba grande? Vou investir em deixar crescer a minha. Estive a ver uns videos e falam em tantas panelei*ices que nem fazia ideia que existiam. Que tipos de cuidados têm? Usam algum óleo de barba? :lol: A única coisa que uso na barba é uma grande dose de paciência para aguentar ouvir perguntas sobre o Califado e o ISIS umas três vezes por dia. Editado 7 Setembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Setembro 2014 Comecei na semana passada a trabalhar num emprego que exige barba sempre feita e conclui que não sei fazer a barba. A favor do pêlo, não corto porra nenhuma de jeito, contra o pêlo até corto bem mas ficam sempre muitas falhas, por mais que estique a pele. Para além de ficar sempre com a pele irritada... Preciso da ajuda de um homem adulto. Compartilhar este post Link para o post