totch Publicado 30 Março 2014 Prefiro maquina, não gosto nada de laminas. Tal qual o Prince Boateng Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2014 Máquina de cortar cabelo, não faço ideia a medida, deixo crescer até às 2 semanas com o meu pai a chamar-me cigano, por norma é prai 1 mês e qq coisa. De seguida volto a aparar, depois posto pics. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2014 Infelizmente é algo que não tenho. Fuck this shit. Quase 23 anos, cum crl O que irrita agora é que tenho q tar sempre a fazer tipo 3 em 3 dias pq tenho ja imenso nas patilhas e no queixo. No "bigode" ou nas bochechas tá quieto. Q m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2014 Comprei uma máquina nos chineses e aquela m*rda funciona bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Março 2014 Infelizmente é algo que não tenho. Fuck this shit. Quase 23 anos, cum crl O que irrita agora é que tenho q tar sempre a fazer tipo 3 em 3 dias pq tenho ja imenso nas patilhas e no queixo. No "bigode" ou nas bochechas tá quieto. Q m*rda. Same :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Março 2014 Voces para aparar usam a máquina de cortar o cabelo? é que a minha se não usar o pente zero magoa me. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Março 2014 Tenho tipo isto. Corto de 4mm mês a mês. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2014 Utilizei durante muito tempo a máquina de cortar o cabelo (uma que comprei no lidl) e era uma m*rda. O pente de 4mm devia ser na realidade de 12, só utilizava aquilo sem pente que devia ser qualquer coisa em torno dos 1~2mm e magoava-me um pouco. Decidi investir num aparador de barba, dei algo entre os 25 e 30€ e não me arrependi, aquilo é excelente e muito mais preciso. Se for para utilizar regularmente vale bem o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Março 2014 Eu tenho barba cada vez mais ruiva e não tenho ninguém ruivo na minha família, não fosse ser a cara chapada do meu pai e ainda ia investigar isto com a minha mãe. :mrgreen: :lol: O meu pai é meio ruivo, mas mais para o aloirado, com a barba claramente mais aloirada. Já eu tenho cabelo castanho claro, e se deixo a barba crescer muito nota-se que fica bastante mais arruivada, já me perguntaram várias vezes se pinto a barba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Março 2014 :lol: O meu pai é meio ruivo, mas mais para o aloirado, com a barba claramente mais aloirada. Já eu tenho cabelo castanho claro, e se deixo a barba crescer muito nota-se que fica bastante mais arruivada, já me perguntaram várias vezes se pinto a barba :lol: Onde/quantas vezes é que eu já ouvi isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2014 Same :( Mas tu ainda tens uns 18. Eu é como o Boo, tenho no queixo com força, bigode um pouco e começo a ter nas patilhas tb, agora encher a cara é que está quieto. Depois aparece o depina na futebolada para ai com 16 anos com granda barba bue cerrada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2014 :lol: O meu pai é meio ruivo, mas mais para o aloirado, com a barba claramente mais aloirada. Já eu tenho cabelo castanho claro, e se deixo a barba crescer muito nota-se que fica bastante mais arruivada, já me perguntaram várias vezes se pinto a barba :lol: Comigo é pior porque não é só a barba que fica arruivada quando está maior. Quando tenho o cabelo grande a parte da frente ("popa", whatever) também arruiva e isso sim já me perguntaram se eu pintava. Fiquei com foi com uma cara tal de "estas a gozar com a minha cara krl?" que me pediram logo desculpa pela pergunta :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2014 Infelizmente é algo que não tenho. Fuck this shit. Quase 23 anos, cum crl O que irrita agora é que tenho q tar sempre a fazer tipo 3 em 3 dias pq tenho ja imenso nas patilhas e no queixo. No "bigode" ou nas bochechas tá quieto. Q m*rda. tamojunto mas eu tenho no bigode, queixo e na parte de baixo, entre o queixo e o pescoço... não que tenha muito, mas tenho de fazer porque ficam ali aqueles pelos a jogar à sueca, não tem jeito nenhum patilhas é mentira Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2014 patilhas é para gajos da tasca Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 Voces para aparar usam a máquina de cortar o cabelo? é que a minha se não usar o pente zero magoa me. neste momento uso porque é a unica que tenho, no inicio tmb me magoava, agr passo mais devagar e é na boa. mas é como disseram aí em cima, duvido que os 3mm sejam 3mm. tenho que investir numa coisa a serio Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Março 2014 Que máquina recomendam para aparar? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Março 2014 Mas tu ainda tens uns 18. Eu é como o Boo, tenho no queixo com força, bigode um pouco e começo a ter nas patilhas tb, agora encher a cara é que está quieto. Depois aparece o depina na futebolada para ai com 16 anos com granda barba bue cerrada Mas estou no mesmo caminho que vocês :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2014 Não desfaço totalmente a barba à muitos anos. Só aparo. Amanhã devo ir comprar uma máquina de aparar a barba. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Março 2014 Não desfaço totalmente a barba à muitos anos. Só aparo. Amanhã devo ir comprar uma máquina de aparar a barba. Depois diz-me qual compraste. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2014 Eu tenho uma Babyliss e aparo 1 ou 2 x por semana e é impecável. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2014 torno mecânico Para aparar a barba pode dar m*rda usar o torno. A alternativa, melhor na minha opinião, seria ir à fresadora. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Março 2014 Quem tem máquina de fazer a barba,usa espuma de barbear ou é a seco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post