Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Prefiro maquina, não gosto nada de laminas.

Tal qual o Prince Boateng

c9723b8153acaf938328579a9ec49566.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina de cortar cabelo, não faço ideia a medida, deixo crescer até às 2 semanas com o meu pai a chamar-me cigano, por norma é prai 1 mês e qq coisa. De seguida volto a aparar, depois posto pics.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é algo que não tenho.

Fuck this shit.

Quase 23 anos, cum crl

O que irrita agora é que tenho q tar sempre a fazer tipo 3 em 3 dias pq tenho ja imenso nas patilhas e no queixo.

No "bigode" ou nas bochechas tá quieto. Q m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck this shit.

Quase 23 anos, cum crl

O que irrita agora é que tenho q tar sempre a fazer tipo 3 em 3 dias pq tenho ja imenso nas patilhas e no queixo.

Same :(

Compartilhar este post

Link para o post

Voces para aparar usam a máquina de cortar o cabelo? é que a minha se não usar o pente zero magoa me.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei durante muito tempo a máquina de cortar o cabelo (uma que comprei no lidl) e era uma m*rda. O pente de 4mm devia ser na realidade de 12, só utilizava aquilo sem pente que devia ser qualquer coisa em torno dos 1~2mm e magoava-me um pouco. Decidi investir num aparador de barba, dei algo entre os 25 e 30€ e não me arrependi, aquilo é excelente e muito mais preciso. Se for para utilizar regularmente vale bem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho barba cada vez mais ruiva e não tenho ninguém ruivo na minha família, não fosse ser a cara chapada do meu pai e ainda ia investigar isto com a minha mãe. :mrgreen:

:lol:

O meu pai é meio ruivo, mas mais para o aloirado, com a barba claramente mais aloirada. Já eu tenho cabelo castanho claro, e se deixo a barba crescer muito nota-se que fica bastante mais arruivada, já me perguntaram várias vezes se pinto a barba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai é meio ruivo, mas mais para o aloirado, com a barba claramente mais aloirada. Já eu tenho cabelo castanho claro, e se deixo a barba crescer muito nota-se que fica bastante mais arruivada, já me perguntaram várias vezes se pinto a barba :lol:

Onde/quantas vezes é que eu já ouvi isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Same :(

Mas tu ainda tens uns 18. Eu é como o Boo, tenho no queixo com força, bigode um pouco e começo a ter nas patilhas tb, agora encher a cara é que está quieto.

Depois aparece o depina na futebolada para ai com 16 anos com granda barba bue cerrada

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é pior porque não é só a barba que fica arruivada quando está maior. Quando tenho o cabelo grande a parte da frente ("popa", whatever) também arruiva e isso sim já me perguntaram se eu pintava.

Fiquei com foi com uma cara tal de "estas a gozar com a minha cara krl?" que me pediram logo desculpa pela pergunta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck this shit.

Quase 23 anos, cum crl

tamojunto

mas eu tenho no bigode, queixo e na parte de baixo, entre o queixo e o pescoço... não que tenha muito, mas tenho de fazer porque ficam ali aqueles pelos a jogar à sueca, não tem jeito nenhum

patilhas é mentira

Compartilhar este post

Link para o post

Voces para aparar usam a máquina de cortar o cabelo? é que a minha se não usar o pente zero magoa me.

neste momento uso porque é a unica que tenho, no inicio tmb me magoava, agr passo mais devagar e é na boa. mas é como disseram aí em cima, duvido que os 3mm sejam 3mm. tenho que investir numa coisa a serio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu ainda tens uns 18. Eu é como o Boo, tenho no queixo com força, bigode um pouco e começo a ter nas patilhas tb, agora encher a cara é que está quieto.

Depois aparece o depina na futebolada para ai com 16 anos com granda barba bue cerrada

Mas estou no mesmo caminho que vocês :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não desfaço totalmente a barba à muitos anos. Só aparo. Amanhã devo ir comprar uma máquina de aparar a barba.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desfaço totalmente a barba à muitos anos. Só aparo. Amanhã devo ir comprar uma máquina de aparar a barba.

Depois diz-me qual compraste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

torno mecânico

Para aparar a barba pode dar m*rda usar o torno. A alternativa, melhor na minha opinião, seria ir à fresadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...