Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Tópico sobre Acessórios

Publicações recomendadas

Ora boas pensei em criar este tópico já que é algo especifico e que muitos gostam de usar. Eu pessoalmente gosto de tudo o que seja acessórios e que fiquem bem com a roupa em questão, e vocês usam não usam?

Podem colocar imagens ou informações de lojas online ou físicas onde gostem de comprar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto a Claire, tem os melhores encharpes, mas o que me tira do sério são as pochetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de usar um lenço de veludo cotelê sempre que saio à noite, fica especialmente bem com um pesseguinho na cara, nada de muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ha uns tempos usava uma pulseira de picos e uma corrente (q ja perdi). Agora n uso nada de acessorios por causa do trabalho, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de usar um lenço de veludo cotelê sempre que saio à noite, fica especialmente bem com um pesseguinho na cara, nada de muito forte.

E usas o lenço com a barba a 5mm ou a 6mm?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

já se sabia que ia dar num tópico de m*rda

não tinha necessariamente de ser um tópico de m*rda. Vejo-o como um tópico com o da roupa/calçado/tatuagens/etc. O pessoal é que foge logo ao assunto para ganhar umas reps :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um terço, religiosamente todos os dias.

Tatua logo essa m*rda pá!

KN363_500_1.JPG

sempre

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser só sobre acessórios de roupa.

Eu não uso e nunca usei nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Podia ser só sobre acessórios de roupa.

Eu não uso e nunca usei nenhum

mas é que nem percebo onde está a dúvida :lol: está explicito no subtítulo do tópico.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

mas é que nem percebo onde está a dúvida :lol: está explicito no subtítulo do tópico.

um auricular é um acessório de roupa?

Compartilhar este post

Link para o post

Algemas conta? :biggrin:

Já usei mais do que uso agora, antes não saia de casa sem uma pulseira de picos e alguns fios, nomeadamente com um pentagrama invertido e duas chapas tipo fio militar, óculos escuros e os brincos e algumas vezes um boné na cabeça de verão ou um gorro no inverno, agora a bem dizer é só mesmo os óculos de sol e de todos os brincos apenas ficou um pircing na mais ou menos a meio da orelha esquerda, boné deixei de usar passando a usar só um goro mas só quando está mesmo muito frio. Se tatuagens contar tenho 3 mas espero conseguir fazer mais algumas quando tiver um nível financeiro mais desafogado, como é algo que se pode fazer em qualquer altura e que fica para toda a vida não é uma coisa que tenha que fazer com urgência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...