Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Tópico sobre Acessórios

Publicações recomendadas

Eu uso pelo menos um anel em cada dedo da mão, e ainda uso algumas pulseiras daquelas de pshbeque

#quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

O maximo que usei foram daquelas pulseiras contra o racismo. Sou parolo para os standarts da moda icon_neutral.gif

stand_up__speak_up_by_suupertommy-d3juyhb.jpg

Tenho isso! :D A branca rebentou primeiro e acabei por a perder mas a preta ainda a tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Algemas conta? :biggrin:

Já usei mais do que uso agora, antes não saia de casa sem uma pulseira de picos e alguns fios, nomeadamente com um pentagrama invertido e duas chapas tipo fio militar, óculos escuros e os brincos e algumas vezes um boné na cabeça de verão ou um gorro no inverno, agora a bem dizer é só mesmo os óculos de sol e de todos os brincos apenas ficou um pircing na mais ou menos a meio da orelha esquerda, boné deixei de usar passando a usar só um goro mas só quando está mesmo muito frio. Se tatuagens contar tenho 3 mas espero conseguir fazer mais algumas quando tiver um nível financeiro mais desafogado, como é algo que se pode fazer em qualquer altura e que fica para toda a vida não é uma coisa que tenha que fazer com urgência.

não perdes muito tempo a tirar isso tudo quando vais viajar?

eu tinha pulseiras de festivais mas tirei tudo, o alex obrigou-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

um auricular é um acessório de roupa?

Pode ser e porque não? Se tiveres 10 pares de auriculares de cores diferentes, podes escolhe-los em função do q vestes LOL

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fd.uc.pt/CI/CEE/pm/Bins/05e.gif

só tenho mesmo isso, a sério

Em tanta procura incessante por uns loles e reputações, vá lá que alguém tem piada!

------------

Desde que estou na Holanda habituei-me a usar gorro e luvas por causa do frio. Cachecol sempre gostei de usar. todo preto, sempre.

Pulseiras de Paredes de Coura ainda tenho todas mas tenho de cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

05e.gif

só tenho mesmo isso, a sério

:lol:

(se te revistar e encontrar mais, fica para mim?)

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curto bué.

No caso de chapéus tenho um que curto bastante e me fica bem, é deste tipo:

brad-pitt-idol-gives-back.jpg

Quanto a colares não é nada de terços, é algo assim:

johnny+Depp.jpg

E obviamente o relógio do costume, deste tipo:

0025.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não perdes muito tempo a tirar isso tudo quando vais viajar?

Não, porque agora é só mesmo o pircing na orelha esquerda, o resto deixei de usar, eventualmente volto a colocar a pulseira e os fios caso vá a algum concerto ou festival mas é só mesmo se me lembrar que ainda os tenho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só relógio (casio silver, já há uns anos), e se me esqueço dele é estranho á brava. Depois no inverno uso gorro (básicos, com uma dobra, os da h&m são bons) e no verão uso boné porque o sol na cabeça faz-me mal á brava, mas mesmo isso já usei mais, dantes era mais por gosto (ainda tenho alguns). Curto algumas pulseiras simples que vejo mas depois penso que é gastar dinheiro numa coisa inútil e pronto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser e porque não? Se tiveres 10 pares de auriculares de cores diferentes, podes escolhe-los em função do q vestes LOL

mlg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tu lá sabes. Normalmente é para quando falta qualquer coisa.

É só mesmo para servir de acessório como o próprio tópico diz. Dá um ar mais atrevido e sensual.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma pulseira de Paredes de Coura. Também já tive uma dessas pulseiras contra o racismo há uns 7/8 anos mas nem me lembro porque é que tirei lol.

Daqui por um bocado vem aí o boneco dizer que nunca sai de casa sem meio conto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ah agora q o meu irmao me deu um relogio tb uso. Mas e mais pra ver as horas no trabalho (nao posso usar o telemovel la)

Compartilhar este post

Link para o post

51qHr1yWUFL.jpg

Uso e gosto deste estilo de pulseira, fones ando a ver uns mas claramente são caros os beats :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por um bocado vem aí o boneco dizer que nunca sai de casa sem meio conto.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...