Grillo Publicado 9 Abril 2014 Eu uso pelo menos um anel em cada dedo da mão, e ainda uso algumas pulseiras daquelas de pshbeque #quaresma Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2014 O maximo que usei foram daquelas pulseiras contra o racismo. Sou parolo para os standarts da moda Tenho isso! :D A branca rebentou primeiro e acabei por a perder mas a preta ainda a tenho. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2014 Algemas conta? :biggrin: Já usei mais do que uso agora, antes não saia de casa sem uma pulseira de picos e alguns fios, nomeadamente com um pentagrama invertido e duas chapas tipo fio militar, óculos escuros e os brincos e algumas vezes um boné na cabeça de verão ou um gorro no inverno, agora a bem dizer é só mesmo os óculos de sol e de todos os brincos apenas ficou um pircing na mais ou menos a meio da orelha esquerda, boné deixei de usar passando a usar só um goro mas só quando está mesmo muito frio. Se tatuagens contar tenho 3 mas espero conseguir fazer mais algumas quando tiver um nível financeiro mais desafogado, como é algo que se pode fazer em qualquer altura e que fica para toda a vida não é uma coisa que tenha que fazer com urgência. não perdes muito tempo a tirar isso tudo quando vais viajar? eu tinha pulseiras de festivais mas tirei tudo, o alex obrigou-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Abril 2014 um auricular é um acessório de roupa? Pode ser e porque não? Se tiveres 10 pares de auriculares de cores diferentes, podes escolhe-los em função do q vestes LOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2014 http://www.galls.com/photos/styles/KN363_500_1.JPG sempre só tenho mesmo isso, a sério Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Abril 2014 http://www.fd.uc.pt/CI/CEE/pm/Bins/05e.gif só tenho mesmo isso, a sério Em tanta procura incessante por uns loles e reputações, vá lá que alguém tem piada! ------------ Desde que estou na Holanda habituei-me a usar gorro e luvas por causa do frio. Cachecol sempre gostei de usar. todo preto, sempre. Pulseiras de Paredes de Coura ainda tenho todas mas tenho de cortar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Abril 2014 (editado) só tenho mesmo isso, a sério :lol: (se te revistar e encontrar mais, fica para mim?) Editado 9 Abril 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Abril 2014 Por acaso curto bué. No caso de chapéus tenho um que curto bastante e me fica bem, é deste tipo: Quanto a colares não é nada de terços, é algo assim: E obviamente o relógio do costume, deste tipo: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 9 Abril 2014 Não saio de casa sem o strap on à cintura. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2014 Tu lá sabes. Normalmente é para quando falta qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 9 Abril 2014 não perdes muito tempo a tirar isso tudo quando vais viajar? Não, porque agora é só mesmo o pircing na orelha esquerda, o resto deixei de usar, eventualmente volto a colocar a pulseira e os fios caso vá a algum concerto ou festival mas é só mesmo se me lembrar que ainda os tenho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Abril 2014 Só relógio (casio silver, já há uns anos), e se me esqueço dele é estranho á brava. Depois no inverno uso gorro (básicos, com uma dobra, os da h&m são bons) e no verão uso boné porque o sol na cabeça faz-me mal á brava, mas mesmo isso já usei mais, dantes era mais por gosto (ainda tenho alguns). Curto algumas pulseiras simples que vejo mas depois penso que é gastar dinheiro numa coisa inútil e pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2014 Pode ser e porque não? Se tiveres 10 pares de auriculares de cores diferentes, podes escolhe-los em função do q vestes LOL Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 9 Abril 2014 Tu lá sabes. Normalmente é para quando falta qualquer coisa. É só mesmo para servir de acessório como o próprio tópico diz. Dá um ar mais atrevido e sensual. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2014 Só tenho uma pulseira de Paredes de Coura. Também já tive uma dessas pulseiras contra o racismo há uns 7/8 anos mas nem me lembro porque é que tirei lol. Daqui por um bocado vem aí o boneco dizer que nunca sai de casa sem meio conto. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 9 Abril 2014 Daqui por um bocado vem aí o boneco dizer que nunca sai de casa sem meio conto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2014 Ah agora q o meu irmao me deu um relogio tb uso. Mas e mais pra ver as horas no trabalho (nao posso usar o telemovel la) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Abril 2014 Uso e gosto deste estilo de pulseira, fones ando a ver uns mas claramente são caros os beats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Abril 2014 Daqui por um bocado vem aí o boneco dizer que nunca sai de casa sem meio conto. x2 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 Só isto e não consigo andar sem ele. Compartilhar este post Link para o post