Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kluivert

[Video] Quem quer ser milionário - "É esta!!"

Publicações recomendadas

boss! A expressão dele aos 0:22 :lol:

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-vos a ver o episódio (só a seguir à parte em que ele entrou), genial é pouco para descrever este homem. Que fartote...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse bocado e achei piada, tentei ver o programa todo e ele torna-se chato. Não faz o meu genero de humor :/

Sempre a insinuar que era alguém estudado/importante. Cá pra mim a mulher dele é da familia da Manela

Compartilhar este post

Link para o post

Esse concorrente esteve ontem no concurso, ele estagnou na terceira ou quarta pergunta que era: qual dos seguintes planetas é maior do que o planeta terra: a. Venus, b. mercurio, c: Marte, d. Saturno. A resposta certa é Saturno. Nem sei se ele acertou. Ele falava pelos cotovelos, os netos, os filhos, escolas, os cursos, a aldeia, a terrinha, bla bla bla bla. Alguém sabe dizer-me até que pergunta chegou?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse concorrente esteve ontem no concurso, ele estagnou na terceira ou quarta pergunta que era: qual dos seguintes planetas é maior do que o planeta terra: a. Venus, b. mercurio, c: Marte, d. Saturno. A resposta certa é Saturno. Nem sei se ele acertou. Ele falava pelos cotovelos, os netos, os filhos, escolas, os cursos, a aldeia, a terrinha, bla bla bla bla. Alguém sabe dizer-me até que pergunta chegou?

Acertou com a ajuda do publico.

Depois na 5ª era qual o filme polemico de Lars von Trier de 2013: Melancolia, Ninfomaniaca, Dogvile, Dancer in the Dark.

Ele usou o 50/50 e acertou no Ninfomaniaca. Depois acabou, continua hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acertou com a ajuda do publico.

Depois na 5ª era qual o filme polemico de Lars von Trier de 2013: Melancolia, Ninfomaniaca, Dogvile, Dancer in the Dark.

Ele usou o 50/50 e acertou no Ninfomaniaca. Depois acabou, continua hoje.

Obg. Vou tentar assistir logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Só garganta...essas 5 eram super fáceis...usou 2 ajudas em duas perguntas de caras...ok then, muito treino teve ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...